aeeeeeeeeeee gu saiu o red, quando meu rl votlar acho que abriremos uma lt, to indo pro rush hahaha o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aeeeeeeeeeee gu saiu o red, quando meu rl votlar acho que abriremos uma lt, to indo pro rush hahaha o/
Spoiler: Respostas
Boooooa tarde :B hoje o kamus tava treinando o kina dele e faltavam 60k pra upar, dai fui nos workers só pra upar mesmo né
Gastei 6k em pots e a waste foi essa ae
Depois tava afim de caçar com ek, perguntei pra um amigo meu se ele conhecia alguem e ele indicou uma ek, fomos hive, ficamos 1h20 e profit de 15k pra cada o/
Estavamos fazendo 260k/h la na shared e o loot foi meio fracomas é isso, até mais e gogo postarem
peguei 3 leveis hoje, daqui a pouco eu vou abrir a lt, só arrumar umas coisas *-*
Boa noooooooite :B fui hunt ainda agora com o belfahar, ficamos 1h50 la porque acabou as pots e ficamos esperando alguem pra buscar a gente HUDSAHUSHU mas no inicio da hunt, subindo a hive, tinha um botter la e eu fui roubar um loot dele e caiu legs![]()
Depois algumas ss's da gente se aventurando pela hive![]()
Momento tenso da hunt né belfahar UADHSHSDAUHUDSAHU
Acabaram as pots e a gente foi se trapando pra tentar sair, e caiu isso ai xD
Dai um amigo do belfs foi buscar a gente e acabei upando ml quando estavamos saindo da hive ja
E o loot final da hunt foi esse ai![]()
Profit de 60k pra cada +-
E já adianto que na hunt o belfahar upou level 102 denovo e vai postar isso no LT dele e mais umas 7 ss's da huntsou vidente mesmo
valeu ae galera e até mais
Huntizinha rox ai ein
Gtz por td (=
Let freedom ride
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=6464075
aeaeaea fiz minha lttrate de comentar ): se nao eu nao volto mais aqui
voces também kamus e belfahar <3
@topic gratz pela hunt e pelo ml![]()
Booooooa noite lindos e lindashoje nem cacei muito, fiquei runando e agora de noite fui vengoth com o vick depois de 1 tempao ele sem logar
fui matar a saudade
ficamos la 1h10m fazendo 400k/h +- e upei lvl 120
A hunt correu bem, nenhum risco pra nós e ainda dei umas ue's por ai, mas a de melhor hit deu fail na ss hsauduhsaduhdas
E por fim, o loot da hunt foi esse ai
25k de profit pra cada
E indico um video do belfahar lindão, a hunt de night + grim com o kamus, e reparem la pelos 5 minutos o kamus falando que nao era eu pra tomar hs, e 30 segundos depois de video, ele tomou um hs mitico pra grim né kamus? ASUDSAHUSADHUSDAUSDAUHDSA <3 <3 <3
Assistam em HD, vale a pena
Porrrrrr hoje é só, amanha nao sei se vou caçar de tarde, tenho coisas rl pra fazere talvez só de noite, mas só uma huntzinha mesmo, sem level, porque falta 525k pra upar e to com preguicinha hehehe
mas enfim, obrigado ae galera, gogo postarem e até mais
Fala Gu!
Bom, como eu te disse, adoro teu LT hahaha
Parabéns por tudo, exp bruta em vengoth ein, e com lucro ainda, pqp!
Continue assim, qualquer hora aparece em solera pra gente brincar huehuehue
Falo maninho, acompanha o meu também agora seu infeliz
Hail família BLOOD EYE!