Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 120

Tópico: CipSoft deleta 7376 contas

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    A Cip sempre evita essa pergunta. Eles não dizem o motivo, nem se o detector está sempre rodando ou não. Já perguntamos, e sempre falam que as informações sobre o sistema de detecção são confidenciais...
    Um dia estava no cast de um cara e estava tendo "pelego", depois de um tempo (a maioria usando MB inclusive o cara na qual eu estava assistindo) o rapaz recebe uma PM dizendo que a CipSoft iria "rodar" o sistema naquela semana e que não era para ele usar durante esse periodo. Desde que eu vi isso eu me pergunto "como eles conseguem saber quando a CipSoft vai rodar o sistema ?"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu não presciso disso, meu marido tem 2 empregos.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    @Lee Kun

Eu fiz as contas e são uma média de 93 players deletados por mundo, contando os 79 mundos, por isso eu digo que isso é uma mentira. Vc acha que em seu servidor foi banido 93 players? Ou algo bem próximo disso (contando que a maioria fosse banida em outro mundo por exemplo) ?
    eu não sei se foram banidos 93 characters em unitera, mas sei que ontem dia 17, as 15 horas horario de brasilia havia quase 50 characters na faixa de level 01 ao 15 online, que seria o mesmo que dizer que eram bots criando novos moneymakers, é muito suspeito ter tanto low level assim após um mass delete

Registro
    19-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedropitu Ver Post
    Eu acho que são 7 dias pro cara que foi banido e dps deletado... sl... e ngm que vá fazer a diferença nas minhas hunts foi deletado,então mais uma vez cipsoft,obrigado por só tirar lvl 20 de cave de dwarf =)))
    Verdade.
    Em guardia tem sempre uma dupla de kinas limpando o dragon lair de yalahar.
    Eles dão a volta contrária um do outro para ningúem upar mesmo.
    Resultado: Vou parar de jogar.
    Estou ainda com 12 dias de premium e nem joguei essa semana.
    (outros lugares não está diferente).

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Pict Bridge Ver Post
    Na verdade eles se importam sim, tentam resolver, mas a realidade é que esse problema de bots, "Aparentemente" não tem solução, em tudo tem bot pra algum coisa, até pra trapacear em views de video no youtube, é uma constante guerra, que aparentemente não tem solução e que os BOTs estão ganhando.

Morreria de vontade de jogar como antigamente, se o tibia não existisse bot, e não fosse esta molezinha que é hoje em dia, gostava de quando era mais dificil, eu comecei jogar o 7.6 e amava o tibia, até o 7.9 +/- e ai depois começaram as molezinhas, e até o tibia 8.6 deu para levar, depois disso eu to só em retired, não porque sou revoltadinho e paro de jogar e fico metendo a boca, mas simplesmente porque não tenho mais vontade de jogar, devido a tantos problemas e mudanças que descaracterizaram o Tibia que eu conheci,

( Ideia maluca ) > Bem que poderia existir ( abrir ) um server novo no tibia que fosse igualzinho antigamente, e em versão 7.6, porra que saudade osakpsospos, mas é isso ai, viajei um pouco e desabafei, penso que muitos Old players pensam da mesma forma, ( assim espero ).

Abraços...

(:

Depois da ilha que colocaram durante o aniversário do tibia, com o grafico, monstros e equips antigas, e dos 2 servers de test exp 2X, não duvido de mais nada !!!

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou terminando meu filter de players online, e começarei a coletar os dados em breve, assim teremos um valor melhor para o próximo massban.

Como eles demoram muito a acontecer acho que vou começar a coletar os dados 1~2 vezes ao dia nesse primeiro mês, e depois começo a coletar mais vezes ao dia até sair o massban.

Publicidade:

Cipsoft Anti-Cheater?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Estou terminando meu filter de players online, e começarei a coletar os dados em breve, assim teremos um valor melhor para o próximo massban.

Como eles demoram muito a acontecer acho que vou começar a coletar os dados 1~2 vezes ao dia nesse primeiro mês, e depois começo a coletar mais vezes ao dia até sair o massban.
    2 vezes ao dia é suficiente, os botters ficam online dia todo, então coletando 2X vai achar todos nomes.

Registro
    09-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por Linneh Ver Post
    Mas GMs eram corrruptos! Viviam banindo os inimigos e protegendo os amigos! Por isso que tiraram :x

Em parte eu concordo! tinha um cara na minha guild q fazia mt bobagem é conhecido ate hj... na epoca não se podia apssar por dentro de jogadores em non pvp ele lurava e matava ele é o cara mais escroto que ja conheci... era da guild da laylee ela nunca aparecia nos reports ela alegava que so podia banir vendo... mas eu reportava para outros e ela aparecia quase que na mesma hora ela protegia ele e havia boatos que ela odiva br's e ela mesmo havia admitido... POREM conheci GM's espetaculares retos nas regras deletei ate um boter que tinha me roubado... Exyle se não me engano o nome do GM e ainda me agradeceu... Voltem GM's tibia precisa de vcs!

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    2 vezes ao dia é suficiente, os botters ficam online dia todo, então coletando 2X vai achar todos nomes.
    Pois é, não é tanto pelos botters, quero ter ideia de players em si mesmo, pois muitos logam em X parte do dia e outros em Y, mas para os primeiro mes acho que está de bom tamanho, já que massban rola de 3 em 3 meses(?).
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrei no meu char e minha conta ainda estava lá, intacta.
    Onde está seu Deus agora?
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o problema não são só os botters, são os players em geral.
    Antes os players entravam apenas para se divertir. Hoje os players vivem tibia. Quem realmente gosta de caçar, sempre encontra uma alternativa.

Outro ponto negativo dos players, eles se acomodaram. É como aquela galerinha que fica reclamando a vida no face, ao invés de tentar mudar as coisas agindo. O povo prefere vir ao fórum ficar chorando que a cave está lotada de botters, do que tentar matar ou fazer algo pra tentar impédi-los.

Enfim sem muito tempo de esclarecer o que eu quero dizer, mas de um modo geral é chato sim ver o botters, mas é mais chato ver gente só reclamando. Mais tarde editarei dando alguns exemplos de pessoas que convivo, ai vai dar pra mostrar o que eu quis dizer.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 10 Anos de CipSoft!
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 65
    Último Post: 10-07-2011, 19:32
  2. [Artigo Oficial] Chill and Grill: pergunte à CipSoft!
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 12
    Último Post: 08-04-2010, 21:49
  3. [Artigo Oficial] Como a CipSoft fez do Tibia o que ele é hoje
    Respostas: 73
    Último Post: 21-08-2009, 17:45
  4. [Artigo Oficial] Um novo departamento dentro da CipSoft
    Respostas: 15
    Último Post: 13-09-2008, 09:30
  5. Regras do Tibia - CipSoft