Postado originalmente por
Mestre Pict Bridge
Na verdade eles se importam sim, tentam resolver, mas a realidade é que esse problema de bots, "Aparentemente" não tem solução, em tudo tem bot pra algum coisa, até pra trapacear em views de video no youtube, é uma constante guerra, que aparentemente não tem solução e que os BOTs estão ganhando.
Morreria de vontade de jogar como antigamente, se o tibia não existisse bot, e não fosse esta molezinha que é hoje em dia, gostava de quando era mais dificil, eu comecei jogar o 7.6 e amava o tibia, até o 7.9 +/- e ai depois começaram as molezinhas, e até o tibia 8.6 deu para levar, depois disso eu to só em retired, não porque sou revoltadinho e paro de jogar e fico metendo a boca, mas simplesmente porque não tenho mais vontade de jogar, devido a tantos problemas e mudanças que descaracterizaram
o Tibia que eu conheci,
( Ideia maluca ) > Bem que poderia existir ( abrir ) um server novo no tibia que fosse igualzinho antigamente, e em versão 7.6, porra que saudade osakpsospos, mas é isso ai, viajei um pouco e desabafei, penso que muitos Old players pensam da mesma forma, ( assim espero ).
Abraços...
(: