Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

to só no aguardo da tal lista. acredito que grande parte tenha sido chars que ficam anunciando links o tempo inteiro![]()
Pra mim isso funciona igual a política no Brasil, todo mundo (ou a grande maioria,) usa, ou já usou alguma coisa, mesmo que fosse pra ver como é, esse papo de ter um char lv alto e afirmar "Eu nunca usei bot", mesmo que fosse em makers, alguém já usou bot pelo menos uma vez, porém se a Cip fosse banir/deletar todos que já ligaram o bot (supondo que esse detector funciona), não teria nem 3 mil pessoas jogando, acho que eles banem quem abusa e muito.
Atenciosamente Nip.[userbar]39/000000/000000/0/Junior%20Riddle.png[/userbar]
Eu tinha feito a conta em uma discussão em outro tópico deu em média 93 jogadores banidos / deletados por mundo, vcs acreditam que foram banidos 93 jogadores no mundo de vocês?
O cara que se dita lider do meu mundo foi deletado no ~main~. rs
A Cip sempre evita essa pergunta. Eles não dizem o motivo, nem se o detector está sempre rodando ou não. Já perguntamos, e sempre falam que as informações sobre o sistema de detecção são confidenciais...
Exatamente! A gente fica falando de botter pra lá e pra cá, mas na verdade não é só botter que é deletado. O exemplo mais simples disso é o uso de MC. Qualquer programador que saiba um pouco de C++ ou qualquer pessoa fuçando no google consegue fazer um MC, é só alterar umas chaves do cliente. No entando assim que você fizer login com o cliente modificado vai ser detectado, e já era.
São 7 mil contas espalhadas por 79 servidores, e isso não quer dizer que todas ficam online ao mesmo tempo. Nós sabemos que grande parte delas é de spammers, logo serão substituídas em pouco tempo. Outras são de makers que também podem ser substituídos. A quantidade que realmente é de jogadores "normais" é bem menor que 7k, e não é suficiente para causar uma mudança visível no número de jogadores online. Imagina que fossem 2k, você notaria a diferença? Seriam 25 a menos por servidor...
É padrão da Cip, todas contas levam 7 dias pra ser deletadas, mesmo quando é por Final Warning. É o tempo que eles tem pra passar a casa com os rares pra um amigo...
Ele pode ter sido detectado há vários dias atrás (não sabemos por quanto tempo realmente o detector ficou rodando), ou simplesmente em outro personagem. Mesmo que na página da conta diga o nome desse char, o nome escolhido é aleatório, ele poderia estar upando um maker secretamente, ou jogando em outro servidor, vai saber.
SENTA LA CLAUDIA SENTA
este me perdoem o linguajar filhu dum... chamado Deathless Fox, esta des do lvl 80 upando lvl de bots na caverna da elemental spheres dos druidas, ja escapou de todas as ban waves possiveis, e o bot dele trava se alguem trapa um earth elemental com fire wall, é top bot simples, volta e meia matam ele, mais ele n esta perdendo nada, e NUNCA JAMAIS É PEGO, DEU A BAN WAVE HOJE DIA 18 O CARA TA LA DE BOT DENOVO, dai vem de mimimi deleteram 7 mil accs, MEU OVO, como é que um botter LIXO desses sempre se safa, e quantos kk´s este filhu duma... ja deve ter feito só vendendo soil a 2k cada, q dropa uns 20 por hora ele fica umas 15 horas on, olha simplesmente NÃO ACREDITO, no sistema fail de detecção automatica, deus que me perdoe, mais a cip tinha q falir pra aprender a gastar um poukinho dos lucros absurdos da empresa e contratar gm,s q n tenham envolvimento com o jogo (que não joguem tibia).