Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Como "MONTAR" um Paladino? O que fazer/comprar? [AJUDA]

Registro
    03-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como "MONTAR" um Paladino? O que fazer/comprar? [AJUDA]

Galera é o seguinte, tenho um Paladino e agora com essa parada de treino offline, queria upar ele pra level 100, nunca tive um char level 100 e sempre gostei de pally.

A situação é a seguinte:

Premium Account
    Balance: 450k
    Skills:

E agora, quais equips comprar e no que investir com a grana que tenho?

Agradeço a todos pela ajuda e colaboração, assim que equipar ele vou criar um LT para todos acompanharem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Tudo é possível, o impossível apenas demora mais."

Hail GFC Luminera!

Gida Archer - Royal Paladin

Registro
    16-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu montaria: Crusader/Warrior Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, BOH e Demon/Vamp Shield.

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Helmet: Zaoan - Demon Helmet
    Armor: Paladin Armor
    Legs: Blue Legs - Zaoan Legs
    Boots: BoH
    Shield: Demon Shield - MMS
    Amulet: Platinum Amulet

Bow e Crossbow depende do preço do seu mundo.
    Tambem não sei o preço de uma soft, mas sempre ajuda ter uma.

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu falo que ia começar do 0, mas blz...

Compra o basico horas...

Crusader helmet - da pra fazer quest
    Paladin Armor
    Blue Legs
    BoH
    Demon Shield
    Muitas Royal Spears

Soft não é tão necessario assim.

Se eu fosse vc ja ia largando no treino offline todo dia e treinava um pouco online, até skill 80 pelo menos, da pra pegar bem rapido.

Quanto a hunts, tem muitas opções. Eu prefiro yalahar, mas vc tbm pode ir ank, darashia etc.

Com skill 80 da pra matar os magicians e tentar dropar reins. Problema é que ta sempre lotado.

Mutated Human, muito gp...

Task tarantula... Faça nem que seja pra guardar os boss points.

Eu upei em larva e depois scarab, da bastante gp, mas nao tem drop de item, só gold mesmo.

Outro lugar que da uma xp boa são os minos de darashia, acho que dava 60~80k/h fazendo lootbag com a quest dos parcel da pra fazer uma grana lascada.

E faça suas blessings ainda lvl baixo, vc gasta bem menos.

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lolzsz Ver Post

Compra o basico horas...

Paladin Armor
    Blue Legs
    BoH
    Demon Shield
    Muitas Royal Spears

Se eu fosse vc ja ia largando no treino offline todo dia e treinava um pouco online, até skill 80 pelo menos, da pra pegar bem rapido.

Quanto a hunts, tem muitas opções. Eu prefiro yalahar, mas vc tbm pode ir ank, darashia etc.

Com skill 80 da pra matar os magicians e tentar dropar reins. Problema é que ta sempre lotado.

Eu upei em larva e depois scarab, da bastante gp, mas nao tem drop de item, só gold mesmo.

Outro lugar que da uma xp boa são os minos de darashia, acho que dava 60~80k/h fazendo lootbag com a quest dos parcel da pra fazer uma grana lascada.

vc deveria estar em todos tópicos de ajuda a paladinos

realmente, disse tudo!
    é exatamente o que se deve fazer

Publicidade:

Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    14-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Set pro lvl 8~40: Platinum Amulet, Blue Legs, BoH, Blue Cape (depois substituir por uma Paladin Armor, lá pelo nível 20, por causa do peso), Demon Helm e Demon Shield.
    Treinar até skill 80~85 off + on, quando atingir a meta largar só em treino off que é skill 100 em questão de 2 meses, ou menos.
    Pra upar, eu iria Magicians, Mutated Humans, Crystal Lake (sem pegar SS ou Hydra, obviamente, e só depois do lvl 30), Minos de Yalahar com lootbag e Obsidian Knife pra multiplicar o profit e talvez Dark Catedral (cuidando com as GS no caminho).
    Eu, como RP, fiz as seguintes tasks nessa faixa de nível (nessa ordem): 3x crocos, 3x Tarantulas, 3x Carniphilas, 2x Badgers, 2x Stone Golens e 2x Mammoths. Não fiz a ultima rodada dessas ultimas porque peguei nível 50 entregando elas :/
    Em questão de quests, faça Crusader Helm, Desert, Hat of the Mad (em Saphira vale por volta de 5k), Postman (pra garantir seu lucro em lootbags e diminuir o preço das viagens de barco), Way to Yalahar, Seaways, Sea of the Light e pegue Task de Minotauros. Você também pode fazer as tasks do Daniel Steelsoul em Edron (não lembro direito, mas a unica que eu fiz foi a de Cycs). As possibilidades com skill alta e dinheiro "sobrando" são inúmeras, basta você ter vontade de arriscar =]
    Última edição por Larouix; 15-10-2012 às 11:04. Razão: Ortografia

Registro
    15-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De começo um set básico até pq a Cap é bem pouca, concordo com o que Larouix comentou, sobre o set.

Mas acho o set de começo pra caçar tranquilo como todos começam. Algo mais simples mais humilde, você quer ter Cap e ao mesmo tempo proteção, e não ter perigo de morrer e perder um iten caro.

Então lá vai o que eu acho.

8 ~ 20 : Blue Robe, Blue Legs, Vamp Shield, Crown Helmet/Crusader e Zoan Shoes

20 ~ 40 : Paladin Armor, Blue Legs, Demon Shield, Skull Helmet e Boots Of Haste

40 ~ 60 : Paladin Armor, Demon Helmet, Mastermind Shield, Yalahari Leg Piece, e Boh.

Depois só juntar para comprar um Elite Draken Helmet, e Upar fast pra pegar um Nightmare Shield

E depois que estiver level alto quest para pegar uma Archer Armor, ou comprar.

Abraz!!
    Última edição por AleexKnighty; 15-10-2012 às 15:14.

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lolzsz Ver Post

Compra o basico horas...

Paladin Armor
    Blue Legs
    BoH
    Demon Shield
    Muitas Royal Spears

MUITO OBRIGADO cara, tu é foda!
    Sobre começar do 0, eu lembrei que tinha esse paladino na acc mas tava zuado e tal, é praticamente do zero mas vamo que vamo pegar skill agora!

Obrigado a todos que responderam e ajudaram, acabei de pagar a P.A e amanha chega, então ja vou botar pra treinar e montar o set aqui, quando o set tiver pronto vou criar o LT , espero que acompanhem, obrigado de verdade gente, me ajudou MUITO e garanto que vai ajudar muito pally que tiver iniciando e de certa forma ver esse tópico!

Vcs vão continuar ajudando e fazendo parte da historia do Kullatt
    "Tudo é possível, o impossível apenas demora mais."

Hail GFC Luminera!

Gida Archer - Royal Paladin

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou acompanhar sim

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATé eu que to meu pally lv 49 (nao fiz quase nada que ele falou) vou começar a seguir isso ae AUHuAHuHAUHAUHUAHau

vai dando dica ae, mano... nao sei nada!!!
    Tô 49 agora.... rs to de composite hornbow, pally armor, c legs (nao adianta, acho ela mt bonita), crusader e demon shield
    daqui ha 2 semanaas vo pegar 300k (vo vender premium scroll)
    skills tá 84 (quase 85)+2/73, ml 12...
    O que me diz? rsssss

Publicidade:

A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.

Tópicos Similares

1. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17