Set pro lvl 8~40: Platinum Amulet, Blue Legs, BoH, Blue Cape (depois substituir por uma Paladin Armor, lá pelo nível 20, por causa do peso), Demon Helm e Demon Shield.
Treinar até skill 80~85 off + on, quando atingir a meta largar só em treino off que é skill 100 em questão de 2 meses, ou menos.
Pra upar, eu iria Magicians, Mutated Humans, Crystal Lake (sem pegar SS ou Hydra, obviamente, e só depois do lvl 30), Minos de Yalahar com lootbag e Obsidian Knife pra multiplicar o profit e talvez Dark Catedral (cuidando com as GS no caminho).
Eu, como RP, fiz as seguintes tasks nessa faixa de nível (nessa ordem): 3x crocos, 3x Tarantulas, 3x Carniphilas, 2x Badgers, 2x Stone Golens e 2x Mammoths. Não fiz a ultima rodada dessas ultimas porque peguei nível 50 entregando elas :/
Em questão de quests, faça Crusader Helm, Desert, Hat of the Mad (em Saphira vale por volta de 5k), Postman (pra garantir seu lucro em lootbags e diminuir o preço das viagens de barco), Way to Yalahar, Seaways, Sea of the Light e pegue Task de Minotauros. Você também pode fazer as tasks do Daniel Steelsoul em Edron (não lembro direito, mas a unica que eu fiz foi a de Cycs). As possibilidades com skill alta e dinheiro "sobrando" são inúmeras, basta você ter vontade de arriscar =]