Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Bartney. O Noob

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo quatro – A conversa com Tom

Bom eu já tinha começado o cap quatro a mt tempo, só não tinha terminado. Então vou posta-lo aqui. (Eu terminei ele kk)

Bom, desculpe se vocês esperavam graça, mais esse capitulo se trata da vida do Norton e do Tom! Bartney então não aparece nele para fazer noobadas.

================================================== ======

Capitulo quatro – A conversa com Tom

No dia seguinte, às oito e meia da manhã Bartney acordou com um barulho!
    [Norton] — Vamos logo, temos que ir antes que cheguem mais pessoas lá!
    [Bartney] — E como você sabe que já tem gente lá? — Disse Bartney com uma voz fosca.
    [Norton] — Eu já fui lá duas vezes!
    [Bartney] — Ta bom, nós já vamos... Pode ir lá para fora para eu me trocar.
    Então Norton se retirou do templo e sentou-se perto a loja do Tom, e então eles começaram a conversar!
    [Tom] — Meu jovem, algo te preocupa, acho que algo lhe incomoda.
    [Norton] — Sim, é um pouco da mistura de tudo; Estou aqui há muito tempo e não fui chamado para Mainland ainda, todos os meus amigos já foram.
    [Tom] — Mais você é um bom lutador, suas armas são fortes e você parece um bom jovem, forte e confiante!
    [Norton] — Tem jovens que chegaram aqui e não sabiam nada, eu os ajudei e eles aprenderam, hoje estão em Main, agora estou esperando um outro jovem que provavelmente ira a Main primeiro do que eu, de novo...
    [Tom] — Talvez o seu destino seja o mesmo que o meu, ficar em Rookgaard, eu estou aqui a mais de trinta anos e o oráculo nunca me chamou, eu sou reconhecido aqui como um grande lutador, mesmo assim nunca fui chamado para Main. Depois de cinco anos aqui eu percebi que eu nunca iria para Main; O meu destino é aqui!
    [Norton] — É, mas você tem uma loja e uma moradia, todo dia eu durmo no duro chão do templo, me esquentando apenas com um casaco de pele de lobo.
    [Tom] — Só consegui essa loja depois de quinze anos aqui, e mesmo assim meus lucros são muito poucos, eu compro animais para tirar deles a pele e os ossos e revender para o capitão que trás os novatos para cá. Meu lucro por mês não passa de uma moeda de prata, pois os jovens não pegam os animais para me vender.
    [Norton] — Eu simplesmente não acho justo o que o oráculo esta fazendo comigo, se eu soubesse que fosse assim eu ia trabalhar em Main e treinar na academia do Rei para não ter que vim até aqui, só que em vez de aceitar um cargo honorário de Carteiro eu resolvi vir para cá.
    [Tom] — Amigo, os guerreiros que começam a treinar lá nunca são bem sucedidos, uma vez que morrerem e as criaturas devorarem seu corpo eles nunca mais voltaram à vida, é muito azar isso. Só que os guerreiros que passam por Rookgaard ganham uma proteção do Oráculo, sempre que morrerem voltaram a viver.
    [Norton] — Acho que você não entende, eu vim para cá com intuito de treinar por no Maximo uma semana e voltar para Main, mais o oráculo nunca me chamou! Eu já venci vários duelos com criaturas daqui da ilha, minotauros, orcs e trolls; Você acha que um dia eu voltarei para Mainland?
    [Tom] — Vou te contar uma coisa que eu não devia, mas se você realmente se sente desse jeito... Foi há muito tempo atrás, eu estava caçando com meu amigo, a gente sempre caçava junto e um dia o Oráculo chamou ele e não me chamou. Eu entrei em depressão por semanas até o oráculo me falar uma coisa, ele disse assim: “Rookgaard precisa de pessoas experientes, você é uma delas, por aqui passam poucos guerreiros com tal força como a sua! Você devera ficar, mas se quiseres ir eu deixo. Agora você terá escolher!”
    [Norton] — Aposto que você quis ir naquela hora, mais aconteceu um incidente, certo?
    [Tom] — Errado! Eu fiquei pensando durante uns dois meses no que ele me falou e decidi ficar, Main já tem vários protetores e Rookgaard tem pouquíssimos, então pensando nisso eu resolvi ficar aqui para todo o sempre!
    [Norton] — Então acha que eu nunca irei para Main?
    [Tom] — Isso só o tempo e o Oráculo dirá, agora você deve se concentrar em ajudar e lutar, proteger nossa vila, quem sabe o oráculo te chama para ir a Main.
    Norton então caminhou de volta para o templo muito pensativo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    24-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow velho! eu quero mais eu achei dahora
    ++++
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic343610_4.gif

Foi num clarão da lua que eu vi acontecer num vale-tudo com jiu jitsu o capoeira vencer (8).
    Um karateca não se aperfeiçoa para lutar, ele luta para se aperfeiçoa.

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente Death, esse capítulo ficou bom. De verdade.

Mas só teve DUAS falas do personagem principal, o nab do Bartney.
    Acho que você poderia dar um edit e colocar algo a mais né? Só dando um toque, pro pessoal não ficar desinteressado. Tem que ver issae!
    Ficou muito criativa a história do Tom, mais ou menos o que acontecerá com Norton. Tente, de alguma forma, enfiar o nab master no meio disso.

Foi um capítulo pequeno, então não tenho muito a dizer. Mas ficou bom! Só dar um exiva no Bartney

Spoiler: Okay?
    Última edição por Secret Facts; 09-10-2012 às 21:24.
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, irei acompanhar.

Só tente deixar o texto um pouco mais humorístico, coloque algumas situações engraçadas, não tente forçar muito o cara a fazer palhaçadas. Melhor, faça elas acontecerem por acidente.

Tente fazer o texto mais narrativo também. Uma história humoristica fica legal em primeira pessoa, mas você pode colocar em terceira pessoa também. E tente largar esse modo de escrita, ta parecendo um texto de falas para atores.

Você escreve bem, mas você tem que ver certas pontuações. Não que isso vá estragar o texto, mas de acordo com alguns usuários, isso chega a "fazer mal" aos olhos deles. Eu na minha opinião não ligo para pequenos erros, e também ninguem é perfeito.

No aguardo pro capítulo 6.
    Última edição por rookgard1; 17-10-2012 às 22:02.
    Chrono Trigger, um dos melhores RPGs feitos pela Square, senão o melhor deles.

Confira essa história épica criada por Akira Toriyama.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rookgard1 Ver Post
    Muito bom, irei acompanhar.

Só tente deixar o texto um pouco mais humorístico, coloque algumas situações engraçadas, não tente forçar muito o cara a fazer palhaçadas. Melhor, faça elas acontecerem por acidente.

Tente fazer o texto mais narrativo também. Uma história humoristica fica legal em primeira pessoa, mas você pode colocar em terceira pessoa também. E tente largar esse modo de escrita, ta parecendo um texto de falas para atores.

Você escreve bem, mas você tem que ver certas pontuações. Não que isso vá estragar o texto, mas de acordo com alguns usuários, isso chega a "fazer mal" aos olhos deles. Eu na minha opinião não ligo para pequenos erros, e também ninguem é perfeito.

No aguardo pro capítulo 6.

O jeito de escrita continuara o msm!

Acho que até segunda faço o capitulo 6 e ele vai ser contado pelo Bartney! Ao vivo e a tibia!

@@@@@@@@@@ GABRIEL LUCASS!

Bom pretendo... Nao pretendo nada não kkk se eu revelar perde a graça!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    O jeito de escrita continuara o msm!

Acho que até segunda faço o capitulo 6 e ele vai ser contado pelo Bartney! Ao vivo e a tibia!

@@@@@@@@@@ GABRIEL LUCASS!

Bom pretendo... Nao pretendo nada não kkk se eu revelar perde a graça!
    kd o capitulo 6 pow? guento mais espera não HDSUHSD
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic343610_4.gif

Foi num clarão da lua que eu vi acontecer num vale-tudo com jiu jitsu o capoeira vencer (8).
    Um karateca não se aperfeiçoa para lutar, ele luta para se aperfeiçoa.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriel Lucass Ver Post
    kd o capitulo 6 pow? guento mais espera não HDSUHSD
    Vc não acompanha direito e não sabe o que passa pela seção, estou pensando seriamente em me retirar, não do fórum mais da seção roleplay msm!

Tópicos Similares

1. eis a causa da nossa OTIMA fama lah fora
    Por Knight of Arcania no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 11-05-2005, 18:29
  2. MCOFDPDSQNPAPDL200
    Por Siger Aniquilador no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 04-01-2005, 18:30
  3. Eu solando demon
    Por Narigo Aniquilador no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17