Bom eu já tinha começado o cap quatro a mt tempo, só não tinha terminado. Então vou posta-lo aqui. (Eu terminei ele kk)
Bom, desculpe se vocês esperavam graça, mais esse capitulo se trata da vida do Norton e do Tom! Bartney então não aparece nele para fazer noobadas.
================================================== ======
Capitulo quatro – A conversa com Tom
No dia seguinte, às oito e meia da manhã Bartney acordou com um barulho!
[Norton] — Vamos logo, temos que ir antes que cheguem mais pessoas lá!
[Bartney] — E como você sabe que já tem gente lá? — Disse Bartney com uma voz fosca.
[Norton] — Eu já fui lá duas vezes!
[Bartney] — Ta bom, nós já vamos... Pode ir lá para fora para eu me trocar.
Então Norton se retirou do templo e sentou-se perto a loja do Tom, e então eles começaram a conversar!
[Tom] — Meu jovem, algo te preocupa, acho que algo lhe incomoda.
[Norton] — Sim, é um pouco da mistura de tudo; Estou aqui há muito tempo e não fui chamado para Mainland ainda, todos os meus amigos já foram.
[Tom] — Mais você é um bom lutador, suas armas são fortes e você parece um bom jovem, forte e confiante!
[Norton] — Tem jovens que chegaram aqui e não sabiam nada, eu os ajudei e eles aprenderam, hoje estão em Main, agora estou esperando um outro jovem que provavelmente ira a Main primeiro do que eu, de novo...
[Tom] — Talvez o seu destino seja o mesmo que o meu, ficar em Rookgaard, eu estou aqui a mais de trinta anos e o oráculo nunca me chamou, eu sou reconhecido aqui como um grande lutador, mesmo assim nunca fui chamado para Main. Depois de cinco anos aqui eu percebi que eu nunca iria para Main; O meu destino é aqui!
[Norton] — É, mas você tem uma loja e uma moradia, todo dia eu durmo no duro chão do templo, me esquentando apenas com um casaco de pele de lobo.
[Tom] — Só consegui essa loja depois de quinze anos aqui, e mesmo assim meus lucros são muito poucos, eu compro animais para tirar deles a pele e os ossos e revender para o capitão que trás os novatos para cá. Meu lucro por mês não passa de uma moeda de prata, pois os jovens não pegam os animais para me vender.
[Norton] — Eu simplesmente não acho justo o que o oráculo esta fazendo comigo, se eu soubesse que fosse assim eu ia trabalhar em Main e treinar na academia do Rei para não ter que vim até aqui, só que em vez de aceitar um cargo honorário de Carteiro eu resolvi vir para cá.
[Tom] — Amigo, os guerreiros que começam a treinar lá nunca são bem sucedidos, uma vez que morrerem e as criaturas devorarem seu corpo eles nunca mais voltaram à vida, é muito azar isso. Só que os guerreiros que passam por Rookgaard ganham uma proteção do Oráculo, sempre que morrerem voltaram a viver.
[Norton] — Acho que você não entende, eu vim para cá com intuito de treinar por no Maximo uma semana e voltar para Main, mais o oráculo nunca me chamou! Eu já venci vários duelos com criaturas daqui da ilha, minotauros, orcs e trolls; Você acha que um dia eu voltarei para Mainland?
[Tom] — Vou te contar uma coisa que eu não devia, mas se você realmente se sente desse jeito... Foi há muito tempo atrás, eu estava caçando com meu amigo, a gente sempre caçava junto e um dia o Oráculo chamou ele e não me chamou. Eu entrei em depressão por semanas até o oráculo me falar uma coisa, ele disse assim: “Rookgaard precisa de pessoas experientes, você é uma delas, por aqui passam poucos guerreiros com tal força como a sua! Você devera ficar, mas se quiseres ir eu deixo. Agora você terá escolher!”
[Norton] — Aposto que você quis ir naquela hora, mais aconteceu um incidente, certo?
[Tom] — Errado! Eu fiquei pensando durante uns dois meses no que ele me falou e decidi ficar, Main já tem vários protetores e Rookgaard tem pouquíssimos, então pensando nisso eu resolvi ficar aqui para todo o sempre!
[Norton] — Então acha que eu nunca irei para Main?
[Tom] — Isso só o tempo e o Oráculo dirá, agora você deve se concentrar em ajudar e lutar, proteger nossa vila, quem sabe o oráculo te chama para ir a Main.
Norton então caminhou de volta para o templo muito pensativo!

Curtir: 

Responder com Citação