Postado originalmente por
Riquinho Ricco
NOME DO PERSONAGEM: -
NÍVEL (LEVEL): 67
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/79
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Dragon Scale Mail, Zaon Legs, Demon Shield, Boh, Heroic axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ~ 3 Horas por dia e fim de semanas sempre variam.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais são as magias essenciais, tanto pra bloker quanto pra rush?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou mutated rat/mutated tiger fazendo 120k/hr com bonus. Onde é melhor por xp, com waste minimo?
Com o que rushar(se possível dizer xp/hr)? Onde lucrar(se possivel dizer grana/hr)?
QUERO SER AVALIADO: Sim
UP!
Bom dia jovem! É o seguinte, ekps razoaveis, skill podia estar um pouco mais alto hein xD
Magias essenciais... Não tem bem essa, todas as magias são essenciais, tanto pra um bloker, quanto pra um rush, tenha todas apenas!
Eu tenho um bloker lvl 70 pro meu druid lvl 70... a gente tava fazendo 180khr Dividindo exp no alchemist quarter, caçando nas torres de mutated, matando os bogs/night scion e night no meio ali... tranquilo... wast minima, sendo que você tem chances de dropar loots legais ali!
Onde lucrar, ai ja pega pesado... nessa época, uma das poucas hunts que eu costumava ter lucros era em Dragon lair de Edron... ou yalahar... mais procure ir magicians, la o lucro é sempre bom, visto que os gastos são minimos xD!
Qualquer outra duvida, poste aqui!