OME DO PERSONAGEM: Swin
NÍVEL: 64
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/82, vou continuar treinando até 90/xx pelo menos.
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Dwarven Legs, BOH/Soft Boots, MMS, Platinum Amulet, Heroic Axe.
PROVISÕES: 300k, para usar a vontade.
TIPO DE CONTA: Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ou 4 Horas depende do Dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, Alguma Axe melhor para usar ou espero lvl 75 pra pegar a Royal Axe?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Opa Amigo blz?^^ enton eu li alguns topicos atras ae para responder suas duvidas entao vamos^^
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Velho Knight em minha opniao tem que ser vida loka ^^pelo menos eu so.Em questao da axe acho melhor tu cont com a da arena ne lvl 60 e espera pegar lvl 75 fazer a arena e pegar royal.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Olha neste lvl seu suas skills entao filé set ta cabuloso.Começe a task de mutad rats,ou mutad tiger ou bonebest qualquer 1 vc tera um lucro grande
Locais de caça:Mutad rat's tem no Alchemist quater,esta localizado +1 pegue todas as tower tu tira ae uns 80 a 90k/h com bonus
2:Tem muitos mutad rats tambem em arena -1 -2 la local mt bom de fazer task
3:Relaçao as tiger se tu for fazer a task tem na arena -3 -4 tambem tem uma cave bem escondida nos bogs o lucro e enorme e nao leva waste nenhum pois dropa mt life ring com isso tu n usa soft ou pot.
4:Bonebest tu pd caçar em LB so que e meio tenso a cave tem 4 tipos de monstros diferentes

GS
NIGHTSTAKER
WYERN
BONE
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se tu nao se cansa das Task pode ir em
1:Banuta
2:ANK=TUMBAS -3
3:dragons em edron
4:Cyclopis em Edron=cyclopolis
5

irates em yalahar=Lucro mt alto
6:pd ir em Chor-Lizard's
isso ae cara vai em todos ae escolhe melhor^^
qualquer coisa mande pm para mim pelo forum te ajudo
bj
desculpa a demora tava lendo uns topicos para te ajudar