Curtir Curtir:  0
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 145

Tópico: [Autumn Patch 2012] Teaser #1: Novas Punições e Progressão

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...mas aparentemente as reclamações não vão surtir efeito.
    Como sempre.

@~~
    Não gostei muito dessa medida. Mais fazer oque, estamos sujeito a essas medida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cipsoft é uma empresa que so visa lucros e q se f.... os jogadores... eles fazem isso para q a pessoa perca o PFW para PAGAR a transferencia entre mundo depois q sua continha boter estiver limpa mais uma vez apenas visando lucros e não "AJUDANDO" falta de consideração... como muitos comentarios... eu tambem acho... tibia esta indo para seu final... não acabando de vez... mas sim a sua esperança de recuperar aquela essencia que poucos tiveram a chance de experimentar antigamente em vez de melhorar so vejo piorar... enquanto tiver um bot indetectavel o tibia não acabara... fato! não é o centro do assunto mas envolve... deprimente...
    Última edição por Shinigazumi; 30-09-2012 às 02:30.

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lixo , cip como sempre so ajudando os botters (:

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente não digo tudo que eu to pensando sobre isso pq com certeza me daria 1 ban aki no forum aoshaiosahishioas entaaao eu guardo os chingamentos pra mim mesmo

mas sinceramente to cansando de tomar chute no saco da cip, passando a mão na cabeça dos botters.
    Se for pra diminuir com o tempo, pelo menos bote 1 sistema infalivel de pegar os cheaters e pnc em geral pq tibia tá tomando 1 rumo q ta tenso o.o.

Por exemplo eu tomei 1 notation pq tava chamando 1 amigo p ir hunt e falei " bora bora bora", pof notation OHIAIOSIOHASIHOAS
    ridiculo isso de n poder falar nada quase e os cara usando bot livremente e dando ban em meia duzia por server...
    cip vai longe assim (Y)
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Infelizmente não digo tudo que eu to pensando sobre isso pq com certeza me daria 1 ban aki no forum aoshaiosahishioas entaaao eu guardo os chingamentos pra mim mesmo.
    Fale mais cara, o forum é pra isso, expor nossas idéias e opiniões, só que com certa cautela.

Por exemplo eu tomei 1 notation pq tava chamando 1 amigo p ir hunt e falei " bora bora bora", pof notation OHIAIOSIOHASIHOAS
    ridiculo isso de n poder falar nada quase e os cara usando bot livremente e dando ban em meia duzia por server...
    cip vai longe assim (Y)
    Você como um player experiente sabe que eles analisam o log, e não a linha do que foi dito né?

Espero que com esse novo projeto a detecção seja mais eficaz, eu espero né.

Publicidade:

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah vai ser bom pra comunidade futuramente já q as vezes a gente toma umas notation nada a ver.... mas nossa, essa de liberar isso pra quem tinha tomado FW por bot/sharer... ñ adianta, o que a Mirade falou lá, explica, mas não convence... o cara já teve a segunda chance qdo ñ tomou delete... o q tá vindo aí além da segunda chance, é um bônus extra q na verdade é um presente pra quem boteou na época... e pior, vai aumentar mais ainda o comércio de acc... lamentável...

11:19 Cipsoft [$$$$$]: Lucro plzzz!!!!
    11:19 Botter [347]: yeaa, thanks cip 0/

@edit
    obs. pelo menos eles reconhecem q ñ é bom, já q disseram q isso é um tapa na cara de quem joga justo, ainda assim vem dizer q as vezes uma empresa toma medidas q ñ são populares mesmo.... affff.... conversinha vá....
    Última edição por Fox SP; 30-09-2012 às 11:31.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabar de vez com os botters é algo dificil, mas se a cip estivesse interessada em tomar atitudes energicas poderia diminuir muito a palhaçada desse monte de high lvl botiando, se pelo menos 2 membros da cip dedicasse 1 horinha por dia analisando online no tibia slguns respows, já seria mais eficiente que o sistema.

Pior de tudo, em Refugia tem um lvl 520, que botiou desde sempre, a guild dele inteira tbm botea, e agora que ele ta esse lvl ainda vai atrapalhar quem ta jogando na mão, e quem está fazendo quests como War Zone, quando ele n ta no bot, ta atrapalhando.

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer o que se são os botters que mais dão lucro a Cip. Ela não poderia perder os principais clientes.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jóia eim ;)

Bastava que UM membro da cip entendesse português pra dar uma passadinha aqui e avaliar né ?

99% de rejeição e DUVIDO que eles voltem atrás !

P*lta que P*ri* !
    "That's so adorable."

Registro
    06-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o FW é muito interessante , na época que tomei ,deixei de usar software ilegal (com medo de perder minha preciosa conta) , e aprendi a jogar e me divertir , atualmente eu não jogo mais Tibia , mas acho que o sistema de punições deveria continuar do jeito que está , aparenta ser bem mais efetivo do quê nos velhos tempos >.<

Publicidade:

Última edição por Wopaum; 28-03-2016 às 03:18.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic128620_7.gif

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Spring Patch 2012] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 05-04-2012, 09:28
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01
  4. Respostas: 42
    Último Post: 24-03-2012, 15:12