Postado originalmente por
thawancosta
NOME DO PERSONAGEM: Madiano
NÍVEL (LEVEL): 91
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/82
EQUIPAMENTOS: Zao Helm, MPA, Dwarven legs, Draken Boots, MMS, Justice Seeker/Avenger, Soft Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 850k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas por dia durante a semana, e fds o dia inteiro
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: QUero rushar e fazer grana!
QUERO SER AVALIADO: SIM
Skills bons, set idem mas com essa grana vc ja podia comprar sov.
Bons lugares para rush+grana: arena quarter full e wyrms de lb.
Bons lugares para grana: djinns, war golem/hellspawn com druid.
Bons lugares para rush+waste: aqui é melhor vc ter 1 ideias pois eu não testo muito esse tipo de hunt, tente dls de zao(norte é melhor) frost de okolnir, quaras scouts no subsolo de talahu matando nos exoris.

Marv
NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL (LEVEL): 93
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/86
EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, Draken/Soft Bots, MMS e SoV
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200K~
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Fins de Semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To voltando a jogar depois de muito tempo parado gostaria de saber o que posso caçar atualmente por xp, loot, diversão...
Tambem tenho um amigo MS 108 que lugares poderiamos caçar em dupla tambem por xp, loot, diversão. Grato.
Skills Bons, set idem(eu prefiro dwarven legs pq ja estou caçando criaturas que hitam bem no fisico mas não faz MUITA diferença não).
Você pode caçar wyrms de LB por grana xp e diversão.
Djinns Yalahar por grana.
Gs de Forbidden Lands por grana xp e diversão.
Arena Quarter Full idem.
Com o sorc é meio complicado, pois ou vc caça se curando que daria waste ou ele tem q ser bom pra te curar na uh.Mas vcs podem testar as mesmas hunts que faria com 1 druid, hellspawn war golem, nada muito hardcore ainda pois tua life n guenta.

Jordaoo
NOME DO PERSONAGEM: Jon Joones
NÍVEL (LEVEL): 83
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/81 ML 6 (23% pro 7)
EQUIPAMENTOS: DH, DSM, Golden Legs, MMS, Platinum Amulet, Draken Boots e Blessed Sceptre (Atk:47, Def:21 +3).
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70 GHP e 300 MP e 450k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante..

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Demon Helmet ou Zaoa Helmet?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
Eu jogo em premia, então achar cave de dragon vazia é quase impossível, queria opções de hunt para fazer muita experiencia pra rusha, e outra para fazer muita grana. E dicas de bons lugares para blocar também!
Desde já Agradeço! Abraço

Skills ótimos, eu prefiro Zaoan Helmet pois para essas hunts que eu vou te indicar é bem melhor.
Que sorte a tua, eu nunca gostei de caçar dragons.
Os melhores locais para rushar agora são wyrms de LB e arena quarter full em yalahar, ambos com lucros otimos tbm.
Gs de Forbidden Lands tbm é otimo tanto para grana xp e task.
E para fazer 1 grana rápida djinns de yalahar junto com a task dos mesmos.
Não tem muita coisa pra vc blockar agora, hellspawns/war golems em yalahar e normalmente vc so blocka por grana não xp.Mas tbm use sua criatividade e pensem em hunts, tipo vai lizards com 1 druid lurando uns 3 e matando no exori( se forem 2+ high guard) e o druid na avalanche, nunca fiz isso por tanto n sei se é waste nem se a xp é boa mas tamo ai pra se divertir ^^.