Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
Char tá bom, só diria pra sempre ir melhorando os skills

Acho que zaoan legs seguraria melhor qua a dwarven por enquanto, só melhoraria se você fosse hunt de algo que batesse uns 500-700 de melee, ai a % de protection valeria a pena, mas como esse não é o caso ainda, é bom ter uma def maior e os 2% ali já quebram um galho.

Já experimentou ir em vengoth ?
Tanto as torres da direita e da esquerda como a torre norte, acho que com 1 ou 2 eds ficam suave
Só não sei dizer se a xp seria boa, só na prática mesmo, e com o tempo seu skill e lvl vai melhorar, ai a xp/h vai subir progressivamente também.

E sobre ir serpent/medusa, não aconselharia muito pois a chance da dar bosta com 1 lurada é alta, fora que é uma hunt de lvl mais alto, então um pk/powe abuser ia rolar solto....
valeu pela ajuda Luck! Vengoth não é muito hard mesmo não? Vou tentar...
E sobre os skills... cara não tem ninguém mais preguiçoso que eu pra treinar skill Você acha que tá ruim a ponto de precisar ficar treinando?

Eu tava doido pra ir Medusa, mas depois de ver como elas trocam de target e hitam nem quero mais

Aliás, atualiza mais seu lt po! Quero ver as hunts do seu EK e do MS, ou melhor do EK e do elite sorcerer pq aquilo lá tanka mais que MUITO EK level 200