Página 114 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 1464104112113114115 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.131 a 1.140 de 1148

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Murisso Ver Post
    vou colar na sua dúvida (não sei se posso) . que level dá pra caçar yielothax,sem waste?
    Isso aí eu mesmo te respondo
    No level 80 da pra ir se tiver skill 90+, se nao eu diria que é melhor ir no 90.
    Ficando só no primeiro andar a xp bate 270 a 280 com picos de 290~295.
    Hoje mesmo fiz 24.9k de lucro batendo essa xp aí que falei, em 2 hunts de 50 min.
    Gasta em média 350 mps por hora... O gasto é grande pra quem n ta acostumado, mas só o gold mais small diamonds pagam e dão lucro.
    Espero ter ajudado!
    O que to procurando é uma hunt parecida com yielothax, sem ser wyrms. Acpho que to pedindo demais rs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Isso aí eu mesmo te respondo
    No level 80 da pra ir se tiver skill 90+, se nao eu diria que é melhor ir no 90.
    Ficando só no primeiro andar a xp bate 270 a 280 com picos de 290~295.
    Hoje mesmo fiz 24.9k de lucro batendo essa xp aí que falei, em 2 hunts de 50 min.
    Gasta em média 350 mps por hora... O gasto é grande pra quem n ta acostumado, mas só o gold mais small diamonds pagam e dão lucro.
    Espero ter ajudado!
    O que to procurando é uma hunt parecida com yielothax, sem ser wyrms. Acpho que to pedindo demais rs
    Yielothax sem duvida é um dos lugares que eu mais lucrei até agora com o meu char , fui lá umas 2x , pois é dificil achar lá aberto ou vazio , é é muito loot 1 vez deu 3 epee e 65,75 small diamonds , por ae , só sei q na hora de vender deu 17,1k e 21 might ring , que no meu mundo vale 1k+ , na outra veio 1 legs,2 epee e 38 small diamond , a grana paga o gold e sobra uns 2k , isso no meu lvl , com soft boots da pra usar umas 120-150 mps ou até menos e sem grande risco de morte, a exp fica entre 280 , pois eu sou muito economista , se eu desse uns exori hur/ico faria uns 320k/h+.

Registro
    30-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Garbera
    NÍVEL (LEVEL): 81
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 93/86
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, MPA, Zaoan/Dwarven Legs, MMS, Deepling Axe, BOH/guardian
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Finais de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: N/A
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Se puderem me ajudar com ao menos duas opções por favor.
    Nesse level tem alguma task que possa fazer sem waste?
    E uma boa hunt com alto exp/h?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Obrigado!

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Garbo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Garbera
    NÍVEL (LEVEL): 81
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 93/86
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, MPA, Zaoan/Dwarven Legs, MMS, Deepling Axe, BOH/guardian
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Finais de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: N/A
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Se puderem me ajudar com ao menos duas opções por favor.
    Nesse level tem alguma task que possa fazer sem waste?
    E uma boa hunt com alto exp/h?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Obrigado!
    Skills e set bons. Acho que GS é a melhor task no momento, e pode tentar Brimstone Bug também, é bem legal lá, mas pode ser meio hard antes de ter exori gran. Level 90 já pode ir Werewolf
    Pra xp é Nightmare(90% de chance de wastar, e tem que toamr cuidado), Yielothax(na minha opinião a melhor hunt nesse lvl) e Wyrms(se não tiver infestado de gente no seu mundo é sempre uma boa, xp fica em uns 230k/h e ainda dá um profit alto)

espero ter ajudado

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Canik Skywalker

NÍVEL (LEVEL): 85

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/83

EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, MPA, Dwarven Legs/Grasshopper Legs, MMS, Crystalline Sword, BoH/Guardian Boots, Platinum Amulet/Beetle Necklace.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu poderia caçar? Eu até consigo caçar em wyrms de LB, mas não consigo solar lá. Completei a task de CS esses tempos atrás, e estava bem legal até de caçar e estava fazendo 150k/hr. Em dupla já fui Lizards e Stampor com um amigo MS, mas nem sempre ele tá on pra ir caçar. As tasks desse level não são hardcore pra mim? Tentei ir Bringstone Bug mas fiquei trapado em Muggy Plains.. Tutorial de GS só vi em Forbidden Lands, e ainda nem comecei Ape City Quest.. A minha situação fica mais dificil ainda porque eu praticamente tenho que upar somente em tasks, porque quase todas as de level 50- e várias do level 50 ao 80 eu não fiz. Não tenho nem 20 pontos com o Grizzly.

QUERO SER AVALIADO: Sim

Obrigado!

Publicidade:

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Canik Skywalker

NÍVEL (LEVEL): 85

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/83

EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, MPA, Dwarven Legs/Grasshopper Legs, MMS, Crystalline Sword, BoH/Guardian Boots, Platinum Amulet/Beetle Necklace.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu poderia caçar? Eu até consigo caçar em wyrms de LB, mas não consigo solar lá. Completei a task de CS esses tempos atrás, e estava bem legal até de caçar e estava fazendo 150k/hr. Em dupla já fui Lizards e Stampor com um amigo MS, mas nem sempre ele tá on pra ir caçar. As tasks desse level não são hardcore pra mim? Tentei ir Bringstone Bug mas fiquei trapado em Muggy Plains.. Tutorial de GS só vi em Forbidden Lands, e ainda nem comecei Ape City Quest.. A minha situação fica mais dificil ainda porque eu praticamente tenho que upar somente em tasks, porque quase todas as de level 50- e várias do level 50 ao 80 eu não fiz. Não tenho nem 20 pontos com o Grizzly.

Obrigado!
    skill na média e equips também

@hunts - bem... a task ideal para se começar no lvl 80 é a de GS. o bom do respawn de forbidden é a distância ,visto que poucos players vão lá. já que forbidden é um pouco complicado pra gente no nosso level passar , tem esse tutorial aqui : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=477057
    Esse tutorial cita as GS de yalahar e junto com a task de gs,vc pode pegar a de mutated bats,já que o respawn fica no mesmo lugar (embora numa quantidade menor , logo vc vai demorar mais pra terminar). No lvl 90 vc pode começar a de werewolves no respawn de vengoth,depois partindo para lizard high class

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Wace Boult
    NÍVEL (LEVEL): 88
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94/87
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan legs, MMS, SOV, BOH/Soft/Guardian
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 450k(tentando fazer dinheiro pra comprar a RDM antes do level 100)
    OBS.: Ainda não fiz Banshee nem Behe quest, pretendo fazer essa semana.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/d
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vendi a minha Dwarven legs semana passada por que o preço deu uma aumentada uhahuahua preciso comprar de novo?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Só em dupla mesmo, solo eu tenho feito xps/lucros satisfatórios. Enfim, tenho 3 amigos EDS, level 85, 87 e 90. Onde posso caçar com eles? Fui hive, mas a xp é fraca, só o lucro que é bom mesmo. Vale a pena/aguentamos ir Medusa+SS em goroma? Preciso de 1 ou 2 EDS lá?
    Vez ou outra vamos Hellspawns também, mas é cheio de lurer ou pk aqui no meu mundo, e War golems dá uma xp beeeeem ruim. Queria umas opções um pouco mais alternativas, visando xp e lucro.

Obrigado =]

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Wace Boult
    NÍVEL (LEVEL): 88
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94/87
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan legs, MMS, SOV, BOH/Soft/Guardian
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 450k(tentando fazer dinheiro pra comprar a RDM antes do level 100)
    OBS.: Ainda não fiz Banshee nem Behe quest, pretendo fazer essa semana.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/d
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vendi a minha Dwarven legs semana passada por que o preço deu uma aumentada uhahuahua preciso comprar de novo?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Só em dupla mesmo, solo eu tenho feito xps/lucros satisfatórios. Enfim, tenho 3 amigos EDS, level 85, 87 e 90. Onde posso caçar com eles? Fui hive, mas a xp é fraca, só o lucro que é bom mesmo. Vale a pena/aguentamos ir Medusa+SS em goroma? Preciso de 1 ou 2 EDS lá?
    Vez ou outra vamos Hellspawns também, mas é cheio de lurer ou pk aqui no meu mundo, e War golems dá uma xp beeeeem ruim. Queria umas opções um pouco mais alternativas, visando xp e lucro.

Obrigado =]
    Char tá bom, só diria pra sempre ir melhorando os skills

Acho que zaoan legs seguraria melhor qua a dwarven por enquanto, só melhoraria se você fosse hunt de algo que batesse uns 500-700 de melee, ai a % de protection valeria a pena, mas como esse não é o caso ainda, é bom ter uma def maior e os 2% ali já quebram um galho.

Já experimentou ir em vengoth ?
    Tanto as torres da direita e da esquerda como a torre norte, acho que com 1 ou 2 eds ficam suave
    Só não sei dizer se a xp seria boa, só na prática mesmo, e com o tempo seu skill e lvl vai melhorar, ai a xp/h vai subir progressivamente também.

E sobre ir serpent/medusa, não aconselharia muito pois a chance da dar bosta com 1 lurada é alta, fora que é uma hunt de lvl mais alto, então um pk/powe abuser ia rolar solto....
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Char tá bom, só diria pra sempre ir melhorando os skills

Acho que zaoan legs seguraria melhor qua a dwarven por enquanto, só melhoraria se você fosse hunt de algo que batesse uns 500-700 de melee, ai a % de protection valeria a pena, mas como esse não é o caso ainda, é bom ter uma def maior e os 2% ali já quebram um galho.

Já experimentou ir em vengoth ?
    Tanto as torres da direita e da esquerda como a torre norte, acho que com 1 ou 2 eds ficam suave
    Só não sei dizer se a xp seria boa, só na prática mesmo, e com o tempo seu skill e lvl vai melhorar, ai a xp/h vai subir progressivamente também.

E sobre ir serpent/medusa, não aconselharia muito pois a chance da dar bosta com 1 lurada é alta, fora que é uma hunt de lvl mais alto, então um pk/powe abuser ia rolar solto....
    valeu pela ajuda Luck! Vengoth não é muito hard mesmo não? Vou tentar...
    E sobre os skills... cara não tem ninguém mais preguiçoso que eu pra treinar skill Você acha que tá ruim a ponto de precisar ficar treinando?

Eu tava doido pra ir Medusa, mas depois de ver como elas trocam de target e hitam nem quero mais

Aliás, atualiza mais seu lt po! Quero ver as hunts do seu EK e do MS, ou melhor do EK e do elite sorcerer pq aquilo lá tanka mais que MUITO EK level 200

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Henrique dark knight
    NÍVEL (LEVEL): 80
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94/86 eu acho... nao logo faz uns 3 meses mais ou menos
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, MPA, dwarven legs, guardian boots, platinum ammulet, the avenger.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): nao me lembro de tudo o que tenho mas com certeza tenho mais de 300K no banco e umas 50 mana potions no depot
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, mas me avaliem como premmy pq vou pagar mes que vem.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to querendo dar uma rushada até o level 90 mais ou menos e quero ideias de monstros que além da exp deem uma boa grana pq quero dar um upgrade nos meu equips (RDM ou fireborn giant armor; shield of corruption; emerald sword e esses itens são MUITO caros. Mas meu foco mesmo é a exp, grana ta de segundo plano. Se for locais que precisam de quest digam o nome pq as unicas quests de acesso que tenho são as de yalahar e a primeira da the new frontier (só pra entrar em zao mesmo).
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

Publicidade:

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem