Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Galera, eu estou tendo de procurar a história do Norte da África, mas não estou achando nada.. somente achei a parte do wikipedia..
Então gostaria de saber se o que o wikipedia diz está bom, se não estiver bom eu não sei aonde eu devo procurar.. já procurei até no wikipedia EN, só que não sei tudo sobre inglês, então.. :/
Here
Spoiler: História

Faltando muita coisa aí, cara... Dependendo do que for sua intenção, é bem interessante comparar a história islâmica principalmente do Magreb (e do norte africano em geral, onde se concentra a maior parte dessa religião) com a emigração rumo à Europa, com atenção especial à França.
Fica meio difícil falar sobre o que falta se você não diz o que precisa ser dito, hahaha.
Fiz um resumo da história da África durante o meu cursinho, mas não faço ideia se está dentro do que você precisa e nem se está totalmente completo. De qualquer forma, parece que pode ajudar um pouco. Como eu já havia tirado uma foto dele pra um tópico sobre cadernos que eu criei, vou postá-la aqui pra você.
Tem também um específico da África do Sul, mas como não é o que você precisa, deixarei de lado. Se quiser é só pedir.
Última edição por Phineas Gage; 23-09-2012 às 18:23.

Número de genótipos = 3^n, beleza... Mas onde há 9 genótipos, por exemplo, em um dihíbrido?

Não, essa de genótipo pode usar sempre (desde que não seja caso de linkage)... A dúvida é que AaBb x AaBb não formam somente 9 genótipos... Formam? Só se eu contei errado hahahah
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.