Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 62

Tópico: [Oficial] Tópico para dúvidas breves

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Oficial] Tópico para dúvidas breves

Olá, este tópico tem a função de sanar dúvidas breves, reunindo os frequentadores da seção "Games" e compartilhar seus conhecimentos uns com os outros, de acordo com a situação. Aquela dúvida que você não encontra a resposta, ou que é pequena demais para você fazer um tópico apenas para ela, não tenha vergonha de postar aqui. Entretanto, de olho nas regras:

* Serão aceitas apenas as dúvidas que estiverem relacionada a consoles (quaisquer) ou jogos de computador em caráter offline;

* Ao postar uma dúvida, o usuário deve estar ciente de fazê-lo em linguagem compreensível (não necessariamente formal), além de detalhar bastante sua dúvida, para facilitar as respostas;

* Ao responder uma dúvida, o usuário deve fazê-lo de maneira clara e objetiva, utilizando-se de quote para melhor referência, e evitando também chacotar a questão, caso julgue-a algo fácil;

* Ao ter uma dúvida respondida, a fim de facilitar o acompanhamento, o usuário terá a ética de editar o final de sua dúvida acrescentando "Dúvida respondida", em negrito;

* Caso o usuário não tenha entendido bem a explicação ou queira saber mais, pode pedir maiores esclarecimentos por mensagem privada (MP) à pessoa que respondeu sua dúvida;

* Somente um máximo de 5 (cinco) dúvidas não-respondidas (pendentes) podem existir, ao mesmo tempo. Ao desejar postar uma dúvida, veja se esse limite já não foi atingido;

* A dúvida terá validade de uma semana, ao não ser respondida, cabe como ética a seu criador editá-la e acrescentar "Dúvida expirada", em vermelho e negrito. Nesse caso, a dúvida não conta como pendente e uma nova pode ser postada no lugar dela;

* A dúvida expirada pode ser postada novamente, após o prazo de uma semana;

* Não poste coisas que não estejam relacionadas ao teor do tópico. Atualmente, há projetos de outros usuários para incrementar a seção "Games". Então, fique no aguardo, não use este tópico para bater-papo.

Estejam cientes que o descumprimento das regras poderá ser considerado flood, e dependendo do caso, o infrator será reportado.

Caso surjam dúvidas sobre o tópico, mandem uma MP pra mim que vou ter prazer em responder.

Tópico aberto para as atividades. Quem se sentir à vontade, pode começar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ironicamente, eu vou começar com a primeira dúvida: Tava jogando Klonoa Lunatea's Veil, pra Playstation 2, e vi que em toda fase há seis estrelas pra serem pegas. Quando eu pego as seis, aparece um boneco. A questão é, pra que serve esse boneco? Se não me engano, tem um sujeito no parque de diversões que menciona esses bonecos, relacionando eles com alguma coisa sobre "memória", mas eu já tô com seis bonecos, falo com ele e não acontece nada de novo.

Dúvida expirada.
    Última edição por Fenriz; 22-06-2008 às 14:22.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POST RESERVADO PARA LISTAR USERS QUE ULTILIZAM O TÓPICO DE MANEIRA ERRADA.
    Última edição por Andreycs; 18-06-2008 às 21:00.

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, vamos movimentar isso aqui galera.
    Acho que pelo tópico, dúvidas sobre outros games também são permitidas, apesar de eu não ter ele, certo?
    Gostaria de saber sobre jogos Free Roaming (livres pra andar por tudo, como GTA).
    Se alguem puder, cite jogos nesse estilo, como por exemplo Spiderman 2, Ultimate e 3 (que eu já tenho).
    *Plataforma PS2, como podem deduzir pelos jogos citados.
    Valeu.

Dúvida respondida
    Valeu, te mandei msg!
    Última edição por Matt Bewolf; 24-06-2008 às 23:14. Razão: Plataforma
    The Dark Knight - Melhor do ano.
    http://i35.tinypic.com/2jajbwz.jpg

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt Bewolf Ver Post
    Opa, vamos movimentar isso aqui galera.
    Acho que pelo tópico, dúvidas sobre outros games também são permitidas, apesar de eu não ter ele, certo?
    Gostaria de saber sobre jogos Free Roaming (livres pra andar por tudo, como GTA).
    Se alguem puder, cite jogos nesse estilo, como por exemplo Spiderman 2, Ultimate e 3 (que eu já tenho).
    *Plataforma PS2, como podem deduzir pelos jogos citados.
    Valeu.
    É complicado. A maioria desses jogos são no estilo GTA, mesmo, tirando Spider-man. Que eu conheço, são: Mafia, Yakuza, Driv3r, Crazy Taxi. Não conheço todos, mas sei que tu vais vagando por aí. Não sei também se é tanto quanto o Spider-man, mas você pode ir pra vários lugares, como em GTA. Sugiro que tu veja uns videos e leia umas análises pra se informar melhor.

Publicidade:

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvida:

Para que serve a expansão do the sims 1: Gozando a Vida?

Sempre instalei ela, mas nunca soube para que servia.

[DÚVIDA RESPONDIDA]

@matt: eu não sabia que a dona morte e os aliens vinham no gozando a vida. Para mim eles ja estavam lá o.o". Valeu aos que me responderam =)
    Última edição por Andreycs; 01-07-2008 às 02:38.

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Dúvida:

Para que serve a expansão do the sims 1: Gozando a Vida?

Sempre instalei ela, mas nunca soube para que servia.
    Opa, Andrey. Se não me engano, "The Sims: Gozando a Vida" foi a expansão feita baseada numa maior "quebra de limites", onde você poderia fazer uma grande quantidade de coisas diversas, com menos limitações. É uma expansão do próprio jogo em si, e não uma temática, como aquele de fazer mágica. É o The Sims normal, só que maior, com mais profissões, objetos e outras coisas.

Espero ter ajudado.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô com ela aqui. Concordo em parte por não seguir uma temática, pois mesmo assim o jogo apresenta fortes elementos de uma. Os itens e tudo a sua volta são relacionados a coisas loucas ou situações engraçadas. A Lâmpada Mágica por exemplo, esfregue-a pra pedir alguma coisa ao Gênio, mas se prepare, pois as vezes a mágica dele se volta contra você.
    Existe a possibilidade de você ser abduzido por Aliens se ficar observando o céu com um telescópio e da Dona Morte lhe fazer uma visita no jogo.
    Qualquer dúvida sobre itens e expansões, é só perguntar.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, pra quem já jogou Drakengard 2, pra Playstation 2: Uma vez eu tava com o HP por volta dos 50%, aí subi nos dragão, lutei um pouco em cima dele, e quando desmontei, vi que tava com uns 90% de HP. Se eu ficar em cima do dragão, meu HP vai recuperando aos poucos? O mesmo acontece com o dragão, quando estou fora dele? O pessoal da minha party também recuperam quando estão na "reserva"? Obrigado.

Dúvida respondida.
    Última edição por Fenriz; 02-07-2008 às 17:49.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na única oportunidade que tive se jogar este jogo, só notei que os inimigos recuperam se estiverem fora do campo de visão quando você estiver usando o dragão. Mas é bem provável que dê para recuperar vida sozinho sim, já que esse elemento é também usado em Warriors Orochi (outro jogo com muitos inimigos na tela) e afims.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49