Curtir Curtir:  0
Página 228 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 128178218226227228229230238 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.271 a 2.280 de 2757

Tópico: Dúvidas Acadêmicas [Todas as Matérias]

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    http://www.coperves.ufsm.br/provas/V...M_UNIPAMPA.pdf
    questao 26...

Por que caralhos acido ascorbico perde dois eletrons se o nox do carbono, unico que varia, vai de +4/6 pra +1?

E outra

Com ctz a alternativa correta eh a B, pq a diminuicao da temperatura favoreceu a reacao direta... Mas por que a alternativa A ta errada?
    Acredito que seja pelo fato da adição de carbono sólido não afetar o equilíbrio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com ctz a alternativa correta eh a B, pq a diminuicao da temperatura favoreceu a reacao direta... Mas por que a alternativa A ta errada?
    É o que o Geik falou, substância sólida não desloca o equilíbrio, já que a velocidade dele é constante nesses casos. Por isso que só entra gás na equação de equilíbrio, nunca sólido.
    Última edição por Gildão; 21-09-2012 às 17:16.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, eu estou tendo de procurar a história do Norte da África, mas não estou achando nada.. somente achei a parte do wikipedia..
    Então gostaria de saber se o que o wikipedia diz está bom, se não estiver bom eu não sei aonde eu devo procurar.. já procurei até no wikipedia EN, só que não sei tudo sobre inglês, então.. :/
    Here
    Spoiler: História

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltando muita coisa aí, cara... Dependendo do que for sua intenção, é bem interessante comparar a história islâmica principalmente do Magreb (e do norte africano em geral, onde se concentra a maior parte dessa religião) com a emigração rumo à Europa, com atenção especial à França.

Fica meio difícil falar sobre o que falta se você não diz o que precisa ser dito, hahaha.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltando muita coisa aí, cara... Dependendo do que for sua intenção, é bem interessante comparar a história islâmica principalmente do Magreb (e do norte africano em geral, onde se concentra a maior parte dessa religião) com a emigração rumo à Europa, com atenção especial à França.

Fica meio difícil falar sobre o que falta se você não diz o que precisa ser dito, hahaha.
    A intenção era mesmo dizer a história do norte da áfrica, só isso que o professor falou '-', mas nada muito grande porque é pra caber num cartaz onde estou fazendo várias outras partes e tal..
    Não é pra ficar muito bom, satisfatório pra mim está ótimo.

Publicidade:

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz um resumo da história da África durante o meu cursinho, mas não faço ideia se está dentro do que você precisa e nem se está totalmente completo. De qualquer forma, parece que pode ajudar um pouco. Como eu já havia tirado uma foto dele pra um tópico sobre cadernos que eu criei, vou postá-la aqui pra você.

Tem também um específico da África do Sul, mas como não é o que você precisa, deixarei de lado. Se quiser é só pedir.
    Última edição por Phineas Gage; 23-09-2012 às 18:23.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Número de genótipos = 3^n, beleza... Mas onde há 9 genótipos, por exemplo, em um dihíbrido?

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Número de genótipos = 3^n, beleza... Mas onde há 9 genótipos, por exemplo, em um dihíbrido?
    nao entendi direito a pergunta, mas..

quando são os pais sao duplos heterozigotos, AaBb, para ambos

e a respeito, essa fórmula do 3^n e a do 4^n só pode usar quando os pais são iguais, certo?
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, essa de genótipo pode usar sempre (desde que não seja caso de linkage)... A dúvida é que AaBb x AaBb não formam somente 9 genótipos... Formam? Só se eu contei errado hahahah

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, essa de genótipo pode usar sempre (desde que não seja caso de linkage)... A dúvida é que AaBb x AaBb não formam somente 9 genótipos... Formam? Só se eu contei errado hahahah
    Formam 9 sim, os 3 do gene A (AA, Aa e aa) combinando com os 3 do gene B (BB, Bb, bb).

Publicidade:

- Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Tópicos Similares

1. Jogos | [Oficial] Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-04-2010, 15:13
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Jogos | Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48