Curtir Curtir:  0
Página 227 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 127177217225226227228229237 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.261 a 2.270 de 2757

Tópico: Dúvidas Acadêmicas [Todas as Matérias]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade, falta de atenção minha. Valeu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _godoy_ Ver Post
    se vc conseguir especificar mais, colocando o triangulo por exemplo, talvez eu consiga te ajudar
    Valeu aí godoy mas eu já consegui.

O triângulo era esse aqui:

Eu descobri que tinha várias equações nulas naquele sistema que eu montei antes, ai cheguei nesse sistema aqui:

AB+BX=AX
    AX+XC=BC
    AB+BC=AC
    BX+XC=BC
    XC=3BX

Aí ficou bem mais fácil de resolver.

AX+3BX=AC
    AX+3(AX-AB)=AC
    4AX=3AB+AC
    AX=3AB/4+AC/4

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matouk Ver Post
    Olá pessoal.

Então, eu sempre quis aprender a falar inglês em um nivel que dê "pra assistir filmes em inglês sem ser dublado nem legendado e entender o que dizem perfeitamente". Acho que esse é um excelente nível de inglês.

Sei que esses cursnhos ai alem de serem caros não ensinam nada e só roubam nosso dinheiro.

O meu nivel é ingles de tibiano ahsuiahs vocês sabem, tenho um amigo egipcio a gente fala em inglês, mas é complicado...

Quero dicas de livros, como estudar para chegar neste objetivo, etc etc.
    Eu sou consigo traduzir um texto que leio, mas pra escrever um texto sinto muita dificuldade. E pra traduzir algo ouvindo(se eu ler o que o cara falou eu até traduzo, mas ouvindo fica dificil).
    Assisto seriados sem legenda, comecei pegando o costume fazendo a associação dos sons com as legendas. Bom, pelo menos funcionou pra mim.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal.

Então, eu sempre quis aprender a falar inglês em um nivel que dê "pra assistir filmes em inglês sem ser dublado nem legendado e entender o que dizem perfeitamente". Acho que esse é um excelente nível de inglês.

Sei que esses cursnhos ai alem de serem caros não ensinam nada e só roubam nosso dinheiro.

O meu nivel é ingles de tibiano ahsuiahs vocês sabem, tenho um amigo egipcio a gente fala em inglês, mas é complicado...

Eu sou consigo traduzir um texto que leio, mas pra escrever um texto sinto muita dificuldade. E pra traduzir algo ouvindo(se eu ler o que o cara falou eu até traduzo, mas ouvindo fica dificil).
    Você precisa de mais contato com a língua. Tem que assistir séries, filmes, podcasts e todo esse tipo de coisa com frequência pra se acostumar com o inglês. E leia em inglês também, aí você vai pegando como escrever as palavras.

Registro
    01-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sibutramina , alguem conhece?

ja tomo?

Publicidade:

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal.

Se você não se esforçar nesse "cursinho" você não aprende mesmo. Eu faço curso, e é 100% conversação, e confesso, estou aprendendo. Eu tinha o mesmo pensamento que você sobre essas escolas. Mas é um bom investimento. Tenho amigos como prova viva de que o curso funciona.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela dicas, assistir filmes com legendas em inglês? Qual curso você faz?
    Faço na Excellent Global. Mas curso de Inglês é igual faculdade. Se você não se dedicar na sua casa (por exemplo, ver filmes, assistir com legendas em inglês) você demora mais pra aprender.

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera , eu tenho que fazer um trabalho de geografia em forma de cartaz , e tem algumas coisas que eu não consegui achar sobre o tema..
    o tema é África Branca , e o que eu não consegui achar foi :
    Como o mundo vê o continente africano
    Racismo , discriminação e intolerância no continente africano
    As tradições religiosas
    A organização da sua sociedade
    As características culturais desses povos

Isso ai é só 10% do trabalho , os outros 90% eu já consegui fazer , só falta isso mesmo e estou empacado ai
    vocês poderiam me ajudar? Não é preguiça não , eu realmente já coloquei praticamente tudo o que tem a ver com o tema no google e não achei nada x.x'
    Última edição por Karur; 19-09-2012 às 21:44.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.coperves.ufsm.br/provas/V...M_UNIPAMPA.pdf
    questao 26...

Por que caralhos acido ascorbico perde dois eletrons se o nox do carbono, unico que varia, vai de +4/6 pra +1?

E outra
    Num recipiente fechado, de volume constante, hidrogênio gasoso reagiu com excesso de carbono sólido, finamente dividido, formando gás metano, como descrito na equação Essa reação foi realizada em duas temperaturas, e , e, em ambos os casos, a concentração de metano foi monitorada, desde o início do processo, até um certo tempo após o equilíbrio ter sido atingido. O gráfico apresenta os resultados desse experimento. Considerando-se essas informações, é CORRETO afirmar que:

a) a adição de mais carbono, após o sistema atingir o equilíbrio, favorece a formação de mais gás metano.
    b) a reação de formação do metano é exotérmica.
    c) o número de moléculas de metano formadas é igual ao número de moléculas de hidrogênio consumidas na reação.
    d) o resfriamento do sistema em equilíbrio de 900K para 800K provoca uma diminuição da concentração de metano.

Com ctz a alternativa correta eh a B, pq a diminuicao da temperatura favoreceu a reacao direta... Mas por que a alternativa A ta errada?
    Última edição por DeadFrog; 21-09-2012 às 15:17.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Última edição por luizjuiz; 06-07-2015 às 13:39.

Tópicos Similares

1. Jogos | [Oficial] Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-04-2010, 15:13
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Jogos | Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48