É verdade, falta de atenção minha. Valeu.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É verdade, falta de atenção minha. Valeu.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Valeu aí godoy mas eu já consegui.
O triângulo era esse aqui:
Eu descobri que tinha várias equações nulas naquele sistema que eu montei antes, ai cheguei nesse sistema aqui:
AB+BX=AX
AX+XC=BC
AB+BC=AC
BX+XC=BC
XC=3BX
Aí ficou bem mais fácil de resolver.
AX+3BX=AC
AX+3(AX-AB)=AC
4AX=3AB+AC
AX=3AB/4+AC/4




Sibutramina , alguem conhece?
ja tomo?
Se você não se esforçar nesse "cursinho" você não aprende mesmo. Eu faço curso, e é 100% conversação, e confesso, estou aprendendo. Eu tinha o mesmo pensamento que você sobre essas escolas. Mas é um bom investimento. Tenho amigos como prova viva de que o curso funciona.




Galera , eu tenho que fazer um trabalho de geografia em forma de cartaz , e tem algumas coisas que eu não consegui achar sobre o tema..
o tema é África Branca , e o que eu não consegui achar foi :
Como o mundo vê o continente africano
Racismo , discriminação e intolerância no continente africano
As tradições religiosas
A organização da sua sociedade
As características culturais desses povos
Isso ai é só 10% do trabalho , os outros 90% eu já consegui fazer , só falta isso mesmo e estou empacado ai
vocês poderiam me ajudar? Não é preguiça não , eu realmente já coloquei praticamente tudo o que tem a ver com o tema no google e não achei nada x.x'
Última edição por Karur; 19-09-2012 às 21:44.




http://www.coperves.ufsm.br/provas/V...M_UNIPAMPA.pdf
questao 26...
Por que caralhos acido ascorbico perde dois eletrons se o nox do carbono, unico que varia, vai de +4/6 pra +1?
E outra
Num recipiente fechado, de volume constante, hidrogênio gasoso reagiu com excesso de carbono sólido, finamente dividido, formando gás metano, como descrito na equação Essa reação foi realizada em duas temperaturas, e , e, em ambos os casos, a concentração de metano foi monitorada, desde o início do processo, até um certo tempo após o equilíbrio ter sido atingido. O gráfico apresenta os resultados desse experimento. Considerando-se essas informações, é CORRETO afirmar que:
a) a adição de mais carbono, após o sistema atingir o equilíbrio, favorece a formação de mais gás metano.
b) a reação de formação do metano é exotérmica.
c) o número de moléculas de metano formadas é igual ao número de moléculas de hidrogênio consumidas na reação.
d) o resfriamento do sistema em equilíbrio de 900K para 800K provoca uma diminuição da concentração de metano.
Com ctz a alternativa correta eh a B, pq a diminuicao da temperatura favoreceu a reacao direta... Mas por que a alternativa A ta errada?
Última edição por DeadFrog; 21-09-2012 às 15:17.
.
Última edição por luizjuiz; 06-07-2015 às 13:39.