o que ganhas na task dos minotauros ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

o que ganhas na task dos minotauros ?
qual lv ja da pra mata Gnarlhound e Terramite
Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!
[userbar]113/CC0000/CC0000/0/Kenshinkj.png[/userbar]
Faltou informar a vocação e level, no entanto, os dois monstros tem seus melhores ataques em corpo a corpo, ou seja, se você for paladino, sorcerer ou druid creio que não terá problemas se manter distancia (e tomando cuidado para não lugar muitos), neste caso acredito que para mages level 18 é mais que suficiente (por conta de algumas magias úteis), para os paladino o importante é os skills sendo assim, considero que um skills 55/45 é suficiente para caçar essas criaturas. Sempre tendo poções de curas independente da vocação. No caso dos kinas o problema é maior, mas acredito que tendo um Kina set e um boa arma e com um skill 60/55 será suficiente para matá-los, de qualquer forma, poste o resultado de sua caçada.
Edit: Com as informações fornecidas no comentário posterior, acredito que seja possível você concluir essas task's sem muitos problemas, de qualquer forma, como lhe disse poste o resultado ou o andamento.
Edit2:
Que comentário sem noção. O que deu neste colega? Ele estava respondendo esse outro colega:
Última edição por M@rcelo RoX; 24-09-2012 às 20:46.
Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!
[userbar]113/CC0000/CC0000/0/Kenshinkj.png[/userbar]

AJUDA PLEASE COMO CANCELO UMA TASK?
Só conheço um modo de cancelar uma task (e não tenho certeza absoluta, pois nenhum dos outros usuários chegaram a confirmar, por isso digo, perguntar sobre algo é normal, mas também tem que contribuir com o tópico e com base nas dicas dadas retornar ao tópico e confirmar ou não). Você precisa ter o máximo de task aceitas (são três) e assim quando falar com o npc sobre task's ele alertará que você não poderá pegar mais a não ser que cancele uma, sendo assim você deve dizer em seguida task que queira cancelar e dizer 'yes', ou seja, esse será o diálogo: Hi, Task, (Task que queira cancelar), Yes.
Como disse, procure retornar ao tópico e confirmar ou não a informação transmitida.

Deixa eu ver se eu entendi direito ... apos ter level 130 e 100 pontos, eu preciso fazer uma tarefa de level 130+ ... por exemplo a das hydras, quando eu terminar eu devo reportar pro grizzly normalmente pra ganhar 1 boss point, e na hora de pedir o boss eu vou falando os nomes do mais fraco ao mais forte , que no caso o mais forte seria a the many ... mas deixo pra matar a the many por ultimo. É isso?
eu fiz a tasks das tarantulas 3 vezes ai fui pedir para fazer mais 1, ele falou que eu nao posso fazer ela novamente. o que eu faço vou ter que fazer outra task antes de tarantula??
outra pegunta...
matei o hide 3 vezes mais nao ganhei o boss point apenas os 6 pontos normais... o hide nao corresponde aos boss points?