Curtir Curtir:  0
Página 108 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109110118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    21-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que ganhas na task dos minotauros ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fetazin Ver Post
    o que ganhas na task dos minotauros ?
    Você ganha o direito de mata o The Horned Fox, que sempre dropa nose ring. Só pode ser iniciada antes do lvl 40.

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual lv ja da pra mata Gnarlhound e Terramite
    Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!

[userbar]113/CC0000/CC0000/0/Kenshinkj.png[/userbar]

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IAlucardI Ver Post
    Do level 50 ~ 79. Ambos gastão 2 pontos.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltou informar a vocação e level, no entanto, os dois monstros tem seus melhores ataques em corpo a corpo, ou seja, se você for paladino, sorcerer ou druid creio que não terá problemas se manter distancia (e tomando cuidado para não lugar muitos), neste caso acredito que para mages level 18 é mais que suficiente (por conta de algumas magias úteis), para os paladino o importante é os skills sendo assim, considero que um skills 55/45 é suficiente para caçar essas criaturas. Sempre tendo poções de curas independente da vocação. No caso dos kinas o problema é maior, mas acredito que tendo um Kina set e um boa arma e com um skill 60/55 será suficiente para matá-los, de qualquer forma, poste o resultado de sua caçada.

Edit: Com as informações fornecidas no comentário posterior, acredito que seja possível você concluir essas task's sem muitos problemas, de qualquer forma, como lhe disse poste o resultado ou o andamento.

Edit2:
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Do level 50 ~ 79. Ambos gastão 2 pontos.
    Que comentário sem noção. O que deu neste colega? Ele estava respondendo esse outro colega:

Publicidade:

Última edição por M@rcelo RoX; 24-09-2012 às 20:46.

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M@rcelo RoX Ver Post
    Faltou informar a vocação e level, no entanto, os dois monstros tem seus melhores ataques em corpo a corpo, ou seja, se você for paladino, sorcerer ou druid creio que não terá problemas se manter distancia (e tomando cuidado para não lugar muitos), neste caso acredito que para mages level 18 é mais que suficiente (por conta de algumas magias úteis), para os paladino o importante é os skills sendo assim, considero que um skills 55/45 é suficiente para caçar essas criaturas. Sempre tendo poções de curas independente da vocação. No caso dos kinas o problema é maior, mas acredito que tendo um Kina set e um boa arma e com um skill 60/55 será suficiente para matá-los, de qualquer forma, poste o resultado de sua caçada.
    mals esqueci disso kina lv23 skill 80/78
    Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!

[userbar]113/CC0000/CC0000/0/Kenshinkj.png[/userbar]

Registro
    07-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AJUDA PLEASE COMO CANCELO UMA TASK?

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Airon Maide Ver Post
    AJUDA PLEASE COMO CANCELO UMA TASK?
    Só conheço um modo de cancelar uma task (e não tenho certeza absoluta, pois nenhum dos outros usuários chegaram a confirmar, por isso digo, perguntar sobre algo é normal, mas também tem que contribuir com o tópico e com base nas dicas dadas retornar ao tópico e confirmar ou não). Você precisa ter o máximo de task aceitas (são três) e assim quando falar com o npc sobre task's ele alertará que você não poderá pegar mais a não ser que cancele uma, sendo assim você deve dizer em seguida task que queira cancelar e dizer 'yes', ou seja, esse será o diálogo: Hi, Task, (Task que queira cancelar), Yes.

Como disse, procure retornar ao tópico e confirmar ou não a informação transmitida.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post

No seu caso, primeiro você precisa fazer + uma task depois de obter 100 pontos para ganhar um boss point. Neste momento, você vai poder matar todos os bosses de level 130- que você nunca matou, ou matou antes dos boss points/achievements terem sido criados. Lembrando que você DEVE matar os bosses 130- antes de gastar o boss point, se você for logo de cara matar a The Many, por exemplo, vai ter fazer outra task pra liberar o acesso aos bosses de level mais baixo novamente.

Deixa eu ver se eu entendi direito ... apos ter level 130 e 100 pontos, eu preciso fazer uma tarefa de level 130+ ... por exemplo a das hydras, quando eu terminar eu devo reportar pro grizzly normalmente pra ganhar 1 boss point, e na hora de pedir o boss eu vou falando os nomes do mais fraco ao mais forte , que no caso o mais forte seria a the many ... mas deixo pra matar a the many por ultimo. É isso?

Registro
    14-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fiz a tasks das tarantulas 3 vezes ai fui pedir para fazer mais 1, ele falou que eu nao posso fazer ela novamente. o que eu faço vou ter que fazer outra task antes de tarantula??
    outra pegunta...
    matei o hide 3 vezes mais nao ganhei o boss point apenas os 6 pontos normais... o hide nao corresponde aos boss points?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem