Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 182

Tópico: A Historia de Votomo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande capitulo, grande surpresa, grande historia!

realmente fiquei curioso sobre o tamanho de Basilisk(Não basilisco, Basilisk mesmo!) ainda sobre sua aparencia, eu pesquisei um pouco sobre basilisk, e percebi que esse negocio de coroa faz parte de sua mitologia, certo?

mas o fato de Basilisk subir a cima dos ombros de Votomo me deixou bobo. Que sensacional cara! como um verdadeiro animal de estimação, com votomo a alimentando com os biscoitinhos e tal

agora vem o drama maior! justo no lugar que eles conseguiriam a passagem ao labirinto da furia, aparece o vilão da história, o homem encapuzado ainda sem nome. que azar cara

ah, já ia me esquecendo, você disse que ia compensar no capitulo 9.
    NÃO FAÇA ISSO! Além de denegrir a história, eu tenho uma ideia bem melhor pra voce.
    Corrija os primeiros capitulos. com sua experiencia de hoje, será ótimo para a historia que você deixe os primeiros tão bons quanto os de hoje, alem do mais, poderá "chamar" novos leitores a historia

abraços jox, no aguardo dos novos capitulos e claro, da possivel correção dos primeiros

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    In memories of Skalters

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neri Puerari Ver Post
    mas o fato de Basilisk subir a cima dos ombros de Votomo me deixou bobo. Que sensacional cara! como um verdadeiro animal de estimação, com votomo a alimentando com os biscoitinhos e tal :notbad:
    Obrigado, Neri, esqueci de comentar este ponto em particular anteriormente.
    Não gostei, sinceramente. O Basilisk portar-se como um dócil animal de estimação para com o Votomo, especialmente depois de toda a caracterização que ele teve. Porra, estamos falando de uma criatura mitológica poderosíssima, capaz de neutralizar qualquer homem com o olhar...

Aparentemente agindo como o cãozinho treinado do Votomo. Se eu fosse ele, teria dificuldades em respeitar qualquer humano que fosse, quanto mais tratá-los dessa forma.

É CLARO que você pode ter pensado nisso e isso tudo ser parte de um esquema muito maior de conspiração do Basilisk, caso este em que falei merda acima e de quebra dei possíveis spoilers sobre a história. 8D

PS: Concordo com Basilisk no texto, pura e simplesmente por se tratar de um nome próprio de um npc no jogo.
    Mas que fica estranho, fica. Meh, que se há de fazer? :(
    Última edição por Gabriellk~; 22-09-2012 às 20:55.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    10-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Joxkyz,
    Logo eu que mais te atazanei para postar o capítulo demorei dias a ler

Bem, creio que os companheiros de seção já disseram tudo o que havia para ser dito. Espetacular descrição do covil do Basilisk (aliás, concordo contigo, é Basilisk mesmo); a morfologia dele é algo a parte, bem inovador e criativo, parabéns!
    A respeito do final do capítulo, estou junto com o Gabrielk~, não achei nada interessante Basilisk comer biscoitinhos no ombro do Votomo. Estamos falando do megapowerultrahipermodafocker Basilisk e não de uma Cacatua, por isso fiquei meio triste com este final, mas no mais talvez seja mesmo um plano para os próximos capítulos. Me surpreenda!

Enfim, continue cara a sua jornada rpgística, estou acompanhando como sempre!

P.S.: Considero de muito bom gosto a ideia do Neri Puerari, se talvez você re-corrigisse todos os 3~4 primeiros capítulos seria muito bom, inclusive seria válido já para o caso de que queira transformar em um livro de verdade e publicá-lo. Apenas não considero boa a ideia de dar um tempo na continuidade da história em si para isso; creio que seria melhor que fizesse isso no teu tempo livre, tempo que tens de sobra.

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  3. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10