A demora do capítulo refletiu-se em sua qualidade, sem dúvidas. Bem escrito, as palavras fluíram naturalmente sem muita estranheza nas frases na maioria das vezes. Seu estilo, bem descritivo mas sem muitos "enfeites" na escrita deixa ela mais limpa e concisa, "enxuta".
Mas perdão, o que é um ruído de benção?
A descrição dacâmara secretacaverna do basilisco (aliás, por que colocar Basilisk no texto?) ficou ótima. Alguns detalhes, como as "pegadas", as estátuas, contribuíram muito para a atmosfera. Por alguma razão, eu estava imaginando um monstro enorme de vários metros de comprimento (embora o jogo nunca faça qualquer menção ao seu tamanho que eu saiba. O Sprite do NPC não conta).
Por isso mesmo, você pode imaginar minha surpresa ao constatar que de fato ele era apenas uma cobrinha de um metro, com coroa na cabeça. Inicialmente achei estranho, mas refleti melhor e concluí que foi uma boa descrição. No geral, ficou muito boa a caracterização da criatura, seus poderes, e tudo mais.
Selena como sempre desconfiada da nova integrante, atitude com a qual eu concordo. Ela realmente saiu do nada e começou a seguir eles, sem revelar muito sobre quem ela é, seu passado ou suas intenções, mas fazendo brincadeiras e constatações de quem já se conhece a muito tempo. Muuito estranha esta personagem, mas sabe-se lá o que você tem reservado pra ela. hehe
No mais, capítulo de boa qualidade no geral, talvez o melhor até agora. Descrições na medida certa, continue assim! Em se tratando de descrições, acho que é preferível pecar pelo excesso do que pela falta.
Espero o próximo, e até!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

), seria um sonzinho pequeno que remetesse a algo sagrado. Não há uma certeza sobre o que significa, pode variar do jeito que vocês quiserem.