Booa noitee!!
Hoje é a atualização das boas noticias !
Finalmente arrumei minha internet ontem ! passei o dia todo testando, teve uma hr que começou a cair e.e mas ta bem melhor que antes !
e tambem vou formatar o pc, só pra ter uma ideia, ele trava SÓ com o Windows Media Player aberto, então ta na hora né? uaehaeuhuae
essa semana não consegui upa pra variar, recuperei o 83 pelo menos, mas em compensação peguei alguns Achievements!
Eu tentei domar o War Horse, então decidi fazer meus proprios Sugar Oat!
Enquanto fazia peguei alguns achievs:
Fiz 200 Sugar Oat, mas não domei o cavalo
maaas não desistir de
capturar todos os pokemons! domar outros bixins e fui domar uma Black Sheep again!
dessa vez foi!
Enquanto eu morria, ia ganhando Achievs!
fui fazer bless em carlin e vi aquele camp de orc, resolvi ir fuçar lá e matei o boss ! xd
nessa mesma bless eu fui pra kazz e enquanto eu voltava da bless, tcharaaam outro Achiev!
Fiz tambem uma quest pra poder tocar Spider Silks e ganhei mais um Achiev *--*
então você acha que acabou né? mas nãããooo, como não consegui pegar leveis eu tive que descontar tudo em achievements!
resolvi dar um trato no visual, pra pelo menos parecer fortinho :3
depois de longos 40 minutos, consegui os 2 sulphur que faltavam pro meu lindo addonzinho...
tam tam tam tam!!
Summoner Full!
Mas não acabou !!
um achiev leve
E depois de 2 semanas, graças a minha net, consegui completar o Rashid!!
Agora vem a parte mais legal, PELEGOOO!!
apesar da net não ter ajudado nada, consegui ir pra alguns pelegos!
o titio
Boil anda com tanto medo da gente, que ele nem vai pros pelego no char dele, ele agora loga o
Capra porque tem bem mais level que o char dele, assim ele não morre, teve uma tentativa de matar ele no
Capra
infelizmente não deu, porque varias pessoas tambem healaram ele...
depois teve um rp 180 folgado, que ficou tirando onda na frente do dp, mas ja dizia aquele ditado, quem brinca com fogo faz xixi na cama...
Pressão!
teve um paladin free lvl 121 que tava hunt de boas, mas aliada da echo não fica hunt não
Agora um duelo que eu devia ter gravado, não tirei mais fotos porque foi tensa a "lutinha", durou +/- meia hr...
o cara abriu pk em mim em plena farmine, fui la e taquei soulfire, dai me veio a ideia, to no bank, posso ficar indo no bank quando tiver com pouco supply e foi isso que eu fiz, lotei de pot e de sd e fiquei correndo atras do kra, até que uma hora acaou pot dele e lá se foi ele

7 2012, 06:00:01 CEST Killed at Level 131 by Master Waster.
Agora um momento tragico...
cheguei em venore, fui na loja de pot e encontrei um ser parado na loja de pot, resolvi brincar e tacar sd nele, achei que estava afk, ficou yellow e eu parei de atk, mas do nada só vejo varias nuvens de raios na minha tela e a msg que adoram "You Are Dead."
o grosso do czar me deu um mas vis que hitou SÓ 525 AEUHEAUHAEUHA
tadinho de mim :'(
Bom galera, ta meio fraquinho eu sei, mas no post de baixo vou colocar uma noticia bombastica!!