Curtir Curtir:  0
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 169

Tópico: [LT] Marjola - War Life Thread ~~

Registro
    04-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente não to atualizando porque minha net ta muito ruim, não to conseguindo nem jogar, era pra um cara ter vindo arrumar ontem, mas choveu muito e ele ficou de vim hoje a noite, logo que for resolvido minha internet eu volto a atualizar / jogar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae sumiido!

Gratz por tudo XD

Registro
    04-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Spoiler

Booa Tarde galerinha do mal !
    Vim finalmente atualizar com 1 semana de atraso, os leveis eu peguei no final de semana! então vamo nessa !

Como eu não iria rushar, fiquei de boas nas crystal spider pra fazer a task que tava em aberto e me apaixonei, foi a primeira vez que cacei lá *--*

Level 81

Level 82

ML 57

e de quebra ganhei um Achiv!!
    hehe

Depois de terminar a task fui todo feliz matar o boss !!
    Eis que me cai TUTO ISSO!!!

Depois disso resolvi caçar uns insetos e gostei tbm \o/
    peguei level 83 sem muita firula la

Depois disso, quando eu tava de boa quase logando, um amigo meu pede ajuda porque tava trapado por um pk team, eu sem pensar fui correndo ajudar

Quando cheguei ja vi os pk e sai correndo e tacando sd na cuca, só que é claro que eu não iria sozinho e chamei o povo do ts o/
    Fizemos realmente um Massacre! hehe
    dai eu muito noob resolvi subir um andar com todos do team yellow pra mim e tomei uma trap sem ter como sair pra 4 nego o/
    mas foi só pra dar uma emoção, guentei os 4, matamos 3 e o que tava yellow tinha conseguido fugir

Mas é obvio que eu não iria deixar de ir atras dele, sai correndo e novamente esqueci que eu tava yellow pro outro team, tomei HS uaeHUAHEUH
    não tirei foto porque foi tão rapido que eu tava escrevendo e qndo terminei de apertar Enter o char tava na tela de relog

Mas as coisas não pararam por ai, muito sangue ainda ia rolar, depois de mim, foi a vez do Mistic Arcano, tambem tomou hs
    mas voltamos para o campo de batalha e trucidamos o que sobrou do team!

Agora prestem muita atenção no Dragonic Ruki, ele que me pediu para tirar foto dele e botar no meu LT, contando como o Portuga mais fodastico de Arcania voltou a amedrontar as terras tibianas!

Ele voltou, mais forte do que nunca, no meio do pelego, eu avisei... "Sai daqui se não você vai toma HS, bota utamo..."

Mas ele!!! o temivel Tuga(que foi solado por mim ;x uEAHEUH)
    foi e disse "Sou pro mano!"

eis que do nada vejo alguem sendo afogado no meio de SDs e ouço o pessoal do TS falando "Quem foi o noob que não botou utamo? "
    Quando dou look no corpo eu vejo o nome "Dragonic Ruki"
    Killed at Level 84 by Axenri Abear, Cill Fros, Dager Rallata and Kamil Paladyn Arcani. AUEHAEHAEH
    parabens drago, você merece o trofeu noob dos pelego ! UAHUA

É nois ! < 3

mas eu não ia deixar isso em vão, fui la e matei o que sobrou hehe

E essas foram as emoções do final de semana passado, como a semana INTEIRA a net ficou ruim, os 3 leveis que eu peguei acabei perdendo, só 1 que morri de noobada, luraram 2 dl e eu besta sai correndo no meio dos 2 kkkkkkkkkk isso que eu tava numa escada que não tava com respawn, então acho que o troféu de Noob dos DL vai pra mim o/

como todas as tentativas de hunt falharam, vou postar meu novo outfit e minhas novas mounts o/

Wizard Full

War Bear

Crystal Wolf

E uma tentativa de hunt ontem, net travou, quando voltou só vi esse pequeno lindo combo...

Como a internet ta muito ruim, essa semana nem vou jogar, sabado que vem o cara vai vim arrumar, ele não conseguio ontem porque tinha chovido, tem que esperar fazer sol... então vo fica "retired" até a net ficar boa pra jogar

C yaa!

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz inner.

Te mandei uns tell esses dias, já tamo em 4, jájá vamo tá ai com vocês contra os PL o/
    :sprite10: Training Mode : ON
    :sword: Rushing Mode : OFF

http://img248.imageshack.us/img248/848/animao3.gif

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vey o Dragonic só faz a gente rir pqp

lembro que o chat foi mais ou menos assim: IEUHIUEHIUEHIUEHIUEHIUEHIEUHIEUH

17:13 Dragonic Ruki [84]: alá o noob morreu pra PK team
    17:14 Dragonic Ruki [83]: aff
    17:14 Mistic Arcano [87]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

~~

Tu tem que contar mais histórias do Dragonic vey, são momentos únicos que provam o porquê das piadas de português.
    Quando tiver com mais tempo, conte sobre os frosts e também sobre a ida ao banheiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Publicidade:

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, sou pro na mesma ahaha xd
    Eu tava comendo um gelado e do nada eles rodearam me e pensei: "nao vao matar"
    e do nada, socou sd de todo o lado (

Para mistic, nao vale a pena editar as conversas kkk

Seja como for, tamos juntos <3 <3 <3

Registro
    04-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Booa noitee!!

Hoje é a atualização das boas noticias !

Finalmente arrumei minha internet ontem ! passei o dia todo testando, teve uma hr que começou a cair e.e mas ta bem melhor que antes !
    e tambem vou formatar o pc, só pra ter uma ideia, ele trava SÓ com o Windows Media Player aberto, então ta na hora né? uaehaeuhuae
    essa semana não consegui upa pra variar, recuperei o 83 pelo menos, mas em compensação peguei alguns Achievements!

Eu tentei domar o War Horse, então decidi fazer meus proprios Sugar Oat!
    Enquanto fazia peguei alguns achievs:

Fiz 200 Sugar Oat, mas não domei o cavalo

maaas não desistir de capturar todos os pokemons! domar outros bixins e fui domar uma Black Sheep again!
    dessa vez foi!

Enquanto eu morria, ia ganhando Achievs!
    fui fazer bless em carlin e vi aquele camp de orc, resolvi ir fuçar lá e matei o boss ! xd

nessa mesma bless eu fui pra kazz e enquanto eu voltava da bless, tcharaaam outro Achiev!

Fiz tambem uma quest pra poder tocar Spider Silks e ganhei mais um Achiev *--*

então você acha que acabou né? mas nãããooo, como não consegui pegar leveis eu tive que descontar tudo em achievements!
    resolvi dar um trato no visual, pra pelo menos parecer fortinho :3
    depois de longos 40 minutos, consegui os 2 sulphur que faltavam pro meu lindo addonzinho...
    tam tam tam tam!!

Summoner Full!

Mas não acabou !!
    um achiev leve

E depois de 2 semanas, graças a minha net, consegui completar o Rashid!!

Agora vem a parte mais legal, PELEGOOO!!

apesar da net não ter ajudado nada, consegui ir pra alguns pelegos!
    o titio Boil anda com tanto medo da gente, que ele nem vai pros pelego no char dele, ele agora loga o Capra porque tem bem mais level que o char dele, assim ele não morre, teve uma tentativa de matar ele no Capra

infelizmente não deu, porque varias pessoas tambem healaram ele...

depois teve um rp 180 folgado, que ficou tirando onda na frente do dp, mas ja dizia aquele ditado, quem brinca com fogo faz xixi na cama...

Pressão!

teve um paladin free lvl 121 que tava hunt de boas, mas aliada da echo não fica hunt não

Agora um duelo que eu devia ter gravado, não tirei mais fotos porque foi tensa a "lutinha", durou +/- meia hr...
    o cara abriu pk em mim em plena farmine, fui la e taquei soulfire, dai me veio a ideia, to no bank, posso ficar indo no bank quando tiver com pouco supply e foi isso que eu fiz, lotei de pot e de sd e fiquei correndo atras do kra, até que uma hora acaou pot dele e lá se foi ele

7 2012, 06:00:01 CEST Killed at Level 131 by Master Waster.

Agora um momento tragico...
    cheguei em venore, fui na loja de pot e encontrei um ser parado na loja de pot, resolvi brincar e tacar sd nele, achei que estava afk, ficou yellow e eu parei de atk, mas do nada só vejo varias nuvens de raios na minha tela e a msg que adoram "You Are Dead."

o grosso do czar me deu um mas vis que hitou SÓ 525 AEUHEAUHAEUHA
    tadinho de mim :'(

Bom galera, ta meio fraquinho eu sei, mas no post de baixo vou colocar uma noticia bombastica!!

Registro
    04-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Retorno De Uma Lenda.

Hoje, enquanto eu arrumava os arquivos do pc que vou salvar antes de formatar, acabei encontrando um bloco de notas esquecido, com varias contas, muitas extintas, mas teve uma em especial que estava lá 100%
    Marjola
    Se alguem ja jogou em Azura, com certeza vai lembrar de mim dos velhos tempos, fui um dos poucos brs a fazer parte da extinta Wanted, dominavamos Azura, mas era uma guild formada por muitos pl, eu era chamado de Marjan, (Mar = Marcus // Jan = Janosvki) depois que entrei pra Wanted, acabei sofrendo a pressão pra deixar a conta com o Drazharm que era o lider da Wanted (praticamente o que os membros da Echo fazem) e quem jogava durante as war no marjola era o janosvki pq era obrigado a falar pl, mas fora isso eu sempre joguei la, inclusive peleguei muito em open, não considerava o jan como sharer, eu que upava e fazia tudo, fomos o primeiro time a fazer a poi, o jan jogava com o antigo Patanou, só que acabou que ele brigou com draz e começou a primeira war em que tive que me esforçar, sem o jan pra ir no marjola, o draz queria que cada um fosse com seu char, porque a guerra foi entre os membros da wanted, então ele desconfiava que tinha spy e desconfiava ainda mais de mim que "nunca ajudei" em war, nas primeiras semanas eu fiquei MUITO perdido, mas eles eram super organizado na war e decidiram mesclar o pl com o ingles, coisas basicas eles falavam em ingles pra eu poder entender um pouco, morri mto tomando trap (não tinha swap) mas depois que aprendi os comandos que eles me davam, não demorou muito pra gente ganhar a war, eu era um dos knights que mais blockava, era o 3º top lvl ek, mas não demorou muito, drazharm usava muito bot e acabou sendo deletado, ele guardava 90% da economia da guild toda, então ele resolveu pagar transfer pra quem quisesse ir pra Kyra com ele, com o tempo eu deixei de ser o "Marjan" e passei a ser apenas "Marek" (Marcus em pl) os membros da wanted que foram pra kyra começaram a dar retired, fomos perdendo contato até que resolvi ir jogar em outros mundos pq odiei a atmosfera de kyra(nunca tive dindin pra transferir de volta)

então com o tempo o char foi caindo no esquecimento, deixei a conta num bloco de notas junto com outras e guardei numa pasta, acabei esquecendo que tinha a acc lá e pensei que era só mais um char que eu perdi...

MAAAAS nããoo, loguei no char e tinha alguns lixinhos, como agr sou menino trabalhador, dia 5 sai meu pagamento, isso significa que eu posso pagar uma transfer, como o char não tem fw nem nada, são grandes as chances do Marjola vim pra Arcania,se não na sexta-feira dia 5, com ctz no maximo terça dia 9 eu vou estar presente aqui, só que agora vem os problemas...

gostaria que me dessem opnião, trago o Marjola pra Arcania, resgato o espirito lutador de Azura e faço um "Double LT" ou deixo o Marjola apodrecendo em Kyra?

as opniões de vcs podem mudar muiito o rumo desse lt ! hehe

abrçs!
    Última edição por innerzinho; 30-09-2012 às 20:44.

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele é uma lenda ele precisa ser honrado
    IOHDOASIDIHSDAOIDSAOIDSADSIADIOSDSIAHOAHOIHODIS
    Leva o ek p arcania e bota um terror lá
    gogo rushar nele ;b

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lt fera demais!!!!
    da mt emoçao ler as tuas atualizaçoes, continua assim!!!
    acompanhando sempre!!!
    e o czar, te matou e ficou ali de boa? HEUIASHESUISEHAUI
    abraçaoo

Publicidade:

Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Tópicos Similares

1. Tutorial_Cyclops_Plains of Havoc (PoH)
    Por Biscuitx no fórum Druid
    Respostas: 11
    Último Post: 04-10-2012, 14:50
  2. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Life Thread: a sua história contada por imagens!
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 51
    Último Post: 06-10-2011, 11:45
  3. Loot é do knight -.-
    Por Flyer De'Vile no fórum Tibia Geral
    Respostas: 160
    Último Post: 31-05-2005, 22:30
  4. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  5. Fui Roubado,Vacilei,Mas tenho como Provar. Porfavor!
    Por Wiegraf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 24-01-2005, 05:18

Permissões de Postagem