Curtir: 0
(apagado)
Última edição por FernandoHnr; 30-07-2012 às 02:34.
Hail Divine Union family!

Tamo junto, acho que vou me juntar a você nessa trajetória de hunted... ;D
Spoiler: Resposta
Hoje tem umas atualizações quentes, pra começar, o lado bom de ser hunted é que você sempre vai encontrar respawn free, afinal, não importa se tem alguem lá, você ja é hunted e nada mais pode acontecer o/
fui caçar killer caiman e tinha um botter lá e como o proprio Lenunn disse, iremos matar os botters e não importa quem seja.
A vontade de pegar o frag e esfregar na cara dos echos era imensa, mas ele me mata de hs e eu não podia me dar ao luxo de ficar orange pra ele, então wastei ele com alguns amigos e luramos Killers Caiman nele!
Savifire down.
Como se ja não bastasse, o noobzin só pq é botter da Echo, acha que pode tudo e foi deixar bot afk sem blessnão caiu nada demais, uns 80k de loot ao todo.
Como eu sou vida loka eu resolvi caçar, tinha alguns Echos online mas nem liguei e os resultados foram os seguintes:
+ 41
acho que até ta bom pra 1 dia, eu sei que ml ta sux mas nem vou me preocupar em treinar, afinal logo logo tem treinamento off o/
espero que tenham gostado!
Seu gay!
*----------------*
Saudades de tí..
-
Estou acompanhando meu mano.
É noiz.
4M0R 50 D3 M43 !
V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!
Spoiler: Respostas
Bom, como um mage que se preze, não tenho muito HP e acabei deitando facinho agora pouco
Loguei meia hr depois do server save(de novo meia hr depois, acho que eles ja se preparam nesse horario kkkkkkkk) matei uns lizards e resolvi voltar pro dp, mas paraNOOOSSA ALEGRIAminha tristeza o Clapmess apareceu por lá e só me deu um Mas Flam lindo, como eu tava com set de terra não deu nem chance
esqueci de tirar foto da death pq ainda não acostumei e ja entro rapidão pra comprar bless e.e
mas ta aqui a death
mas vou deixar um Post-it no pc assim "tirar print qndo deitar"
mass pelo lado bom tem a foto das outras vezes que tentaram me matar!
apreciem e vejam que alem de escapar com vida eu sempre dou uma zoadinha nos cara e.e
Savifire:"Assim q eh bom" EAUHEAUH lenny apareceu na ss e até que deu sentido na foto!
Azar Rens
(apagado)
Última edição por FernandoHnr; 30-07-2012 às 02:30.
Hail Divine Union family!
UISAHOIAUSHOSIAUH looocura seu lt, curti muito
vai lotar rapidinho, dahora a vida de hunted :3
Assim como o lutador, o guerreiro da luz conhece sua imensa força; e jamais luta com quem não merece a honra do combate.
VAAAAAAAAAI INNER!
-
Acho que vou fazer companhia pra você! LT Hunted.
:x'
Só eu terminar de treinar que vai dar merda!
SAISGAIUSGAIYSAUISa'
s2
4M0R 50 D3 M43 !
V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!
Irei acompanhar com certeza.
:sprite10: Training Mode : ON
:sword: Rushing Mode : OFF
http://img248.imageshack.us/img248/848/animao3.gif