Pros dois abaixo, o esquema de boss point é assim:
Você vai ganhar um boss point se, quando terminar uma task, já tiver o número de pontos máximo pro seu level.

Postado originalmente por
allan_ajc
Se eu tiver level 130 e os 100 pontos ... Eu posso fazer aquele esquema de matar TODOS os bosses com apenas 1 boss point? ... ou eu posso amatar apenas os que eu nunca matei? e eu preciso ter feito pelo menos uma tarefa daquele boss tambem?
No seu caso, primeiro você precisa fazer + uma task depois de obter 100 pontos para ganhar um boss point. Neste momento, você vai poder matar todos os bosses de level 130- que você nunca matou, ou matou antes dos boss points/achievements terem sido criados. Lembrando que você DEVE matar os bosses 130- antes de gastar o boss point, se você for logo de cara matar a The Many, por exemplo, vai ter fazer outra task pra liberar o acesso aos bosses de level mais baixo novamente.

Postado originalmente por
Matouk
COmo faço para utilizar boss points pra matar outro boss? Por exemplo, terminei carniphilas, msa quero matar a Hide, como faço? Porque logo quando reporto "hi, task", ele ja vai abrindo o boss da carniphila.
Pelo jeito você não ganhou boss point. Você não deve ter o número máximo de pontos pro seu level, e nesse caso você vai ganhar a task do boss da criatura que você fez task automaticamente. Então se você fez a task de Carniphila vai ganhar a task da Deathbine automaticamente. Quando você recebe o boss point o NPC te avisa e fala que você pode escolher qualquer boss da sua faixa de level, e matar todos menores.