Curtir Curtir:  0
Página 107 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108109117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.061 a 1.070 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    28-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M@rcelo RoX Ver Post
    Por que existe os sistemas de busca? Não quero ser mal educado, mas essa pergunta foi respondida em todo o instante no tópico. Só procurar, ou mesmo digitar uma palavra chave no local de busca e tudo se resolverá. Para não perder viagem: Boss Point só é dado quando chega ou ultrapassa a pontuação referente a sua faixa de level, por exemplo, a faixa de level 6~49 tem como pontuação máxima 20, a faixa de level 50~79 tem como pontuação máxima 40, a faixa de level 80~129 tem como pontuação máxima 70 e a faixa de level 130+ tem como pontuação máxima 100.

Obrigado pela resposta ainda que a mesma encontra-se em outros posts deste tópico. Efetuei buscas mas achei somente pergunta de membros fora da minha faixa de lvl, o que me levou a desconsiderar ( equivocadamente ) as respostas.
    Em tempo, evitarei atos funestos como este posteriormente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria saber se tipo tem como pegar por exempo task de nivel menor:
    exemplo um lvl 100 pegar uma task de tarantula?

Registro
    19-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom sou novo no forum aqui , xD

Ja to PA 1 mes mt massa

queria saber como faço pra ir task tarantula algum totorial me mostando onde porque tou precisando de grana pra promotion no meu pally nvl 23 , outra coisa da pra eu ir nvl 23 la? skills 62/47 eu axo , me fala aew se dar pra eu ir la e como vo la , quero ryal paladin xD

Registro
    01-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera, ainda ta meio confuso isso...

tenho 12 pontos de task com 1 knight lvl 30... ja atingi o nivel de huntsman la...

ja começo a ganhar boss points?

Registro
    01-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por George Tibiano Ver Post

Ja to PA 1 mes mt massa

queria saber como faço pra ir task tarantula algum totorial me mostando onde porque tou precisando de grana pra promotion no meu pally nvl 23 , outra coisa da pra eu ir nvl 23 la? skills 62/47 eu axo , me fala aew se dar pra eu ir la e como vo la , quero ryal paladin xD
    kra é só vc sair do npc e ir pra >>>>

vai ter os buraco delas....

nao tem esquema...

e vc ja pode ir la sim... foda q sempre ta cheio d bot....

c tive duvida olha no tibia ml map... q vai ter o respawn

Publicidade:

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheus castilho Ver Post
    queria saber se tipo tem como pegar por exempo task de nivel menor:
    exemplo um lvl 100 pegar uma task de tarantula?
    Não, as task's são disponibilizadas de acordo com sua faixa de level, no seu caso estarão disponíveis as task's dos Quaras (embaixo da água), Giant Spiders, Werewolves, Mutated Bats, Stampors, Lizards Alta Classe, Nightmares, Brimstone Bugs e Hellspawns.

Citação Postado originalmente por George Tibiano Ver Post

Ja to PA 1 mes mt massa

Dê uma olhada:

[/url]

[/url]

Acredito que aguente sim, mas tome cuidado com as Carniphilas no caminho.

Citação Postado originalmente por neger Ver Post
    galera, ainda ta meio confuso isso...

tenho 12 pontos de task com 1 knight lvl 30... ja atingi o nivel de huntsman la...

ja começo a ganhar boss points?
    Não, você precisa de um rank acima deste (chamado de Ranger). Depois só ganhará Boss Point por task concluída, como se fosse uma compensação por não ganhar mais pontos na Paw and Fur.

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manolos, acho que essa dúvida já foi respondida aqui mas nem vi.

Tipo, eu terminei uma task de Mammoth e já to na metade da segunda, apareceu um aviso pra eu ir matar o boss deles, mas eu sempre leio aqui o pessoal falando que não compensa matar esses bosses, e guardar os boss points mais pra frente pra matar bosses mais fortes.

A pergunta é: se eu matar o boss dos mammoths agora, gasta boss points? Porque aqui aparece que não tenho nenhum.
    E se eu terminar essa segunda task sem ter matado o primeiro boss, eu posso matar ele duas vezes, ou a segunda "anula" a primeira?
    League of Subtitles: Giollo

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giollo Ver Post
    Manolos, acho que essa dúvida já foi respondida aqui mas nem vi.

Tipo, eu terminei uma task de Mammoth e já to na metade da segunda, apareceu um aviso pra eu ir matar o boss deles, mas eu sempre leio aqui o pessoal falando que não compensa matar esses bosses, e guardar os boss points mais pra frente pra matar bosses mais fortes.

A pergunta é: se eu matar o boss dos mammoths agora, gasta boss points? Porque aqui aparece que não tenho nenhum.
    E se eu terminar essa segunda task sem ter matado o primeiro boss, eu posso matar ele duas vezes, ou a segunda "anula" a primeira?
    Não perca tempo vá logo matar esse Boss e para mais informação leia o tópico (ao menos umas 3 páginas anteriores).

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu tiver level 130 e os 100 pontos ... Eu posso fazer aquele esquema de matar TODOS os bosses com apenas 1 boss point? ... ou eu posso amatar apenas os que eu nunca matei? e eu preciso ter feito pelo menos uma tarefa daquele boss tambem?
    Última edição por allan_ajc; 20-09-2012 às 18:31.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pros dois abaixo, o esquema de boss point é assim:

Você vai ganhar um boss point se, quando terminar uma task, já tiver o número de pontos máximo pro seu level.

Citação Postado originalmente por allan_ajc Ver Post
    Se eu tiver level 130 e os 100 pontos ... Eu posso fazer aquele esquema de matar TODOS os bosses com apenas 1 boss point? ... ou eu posso amatar apenas os que eu nunca matei? e eu preciso ter feito pelo menos uma tarefa daquele boss tambem?
    No seu caso, primeiro você precisa fazer + uma task depois de obter 100 pontos para ganhar um boss point. Neste momento, você vai poder matar todos os bosses de level 130- que você nunca matou, ou matou antes dos boss points/achievements terem sido criados. Lembrando que você DEVE matar os bosses 130- antes de gastar o boss point, se você for logo de cara matar a The Many, por exemplo, vai ter fazer outra task pra liberar o acesso aos bosses de level mais baixo novamente.

Citação Postado originalmente por Matouk Ver Post
    COmo faço para utilizar boss points pra matar outro boss? Por exemplo, terminei carniphilas, msa quero matar a Hide, como faço? Porque logo quando reporto "hi, task", ele ja vai abrindo o boss da carniphila.
    Pelo jeito você não ganhou boss point. Você não deve ter o número máximo de pontos pro seu level, e nesse caso você vai ganhar a task do boss da criatura que você fez task automaticamente. Então se você fez a task de Carniphila vai ganhar a task da Deathbine automaticamente. Quando você recebe o boss point o NPC te avisa e fala que você pode escolher qualquer boss da sua faixa de level, e matar todos menores.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem