Infelizmente o jogo é assim, não tem limite de level consequentemente sempre vai ter gente muito mas muito mais forte que os demais, isso aliado ao problema dos botters, não tem o que se faça.
Eu já postei em outro tópico sobre algo semelhante, não vou ficar repetindo por que esse tipo de tópico esta se multiplicando, se quiserem saber o que eu realmente acho sobre esse problema vejam o que eu postei neste tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=464493
Se estiver com preguiça de ler, vou resumir a solução proposta, que é bem simples!
- Pare de comprar qualquer coisa nesses sites que vendem itens/dinheiro ou qualquer serviço.
- Não esqueça de criar chars para matar botters, com o treino offline ficou bem fácil de ter bons chars para matar, a mas eles simplesmente ligam de novo, mas por que não incomoda-los? Ainda é possível tirar algum lucro disso.
Falando nisso se alguém estiver interessado em caçar alguns em Aurera é só falar que a gente cai pra dentro!
Isso é tão polemico, mas eu até gosto de alguns botters, eles me dão tanto lucro as vezes, e é tão engraçado matar hasuhasuahsuasuash