Galera, essa parte de Paladinos está meio abandonada, então resolvi ajudar o pessoal, vou responder de acordo com os meus próprios conhecimentos de Paladin e se preciso mando alguns tutorias para ajudar vocês..
Vamos as respostas então:

Postado originalmente por
weyller
LEVEL:72
TIPO DE MUNDO

VP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):88/72
DÚVIDA:Agora que minha p.a ta acabando.. e eu não sei se vou renovar, eu axo que vou ficar treinando,e queria dicas de onde treinar.. obrigado
Olha cara, infelizmente pra Free o que resta é Slime (tem gente que treina em Cyc, mas acho ruim), slimes tem espalhados em varios pontos de Venore, e em alguns tem respaws de 2 slimes, o que é bem melhor porque quase sempre terá algum para você atacar (no caso, as cópias, como você já deve saber), agora eu estou de saída aqui, mais tarde eu edito com o Link dos respaws..
Abraço.

squallzin
LEVEL:61
TIPO DE MUNDO: NON-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 86/75 (sem equips)
DÚVIDA: Quero saber até q skill devo treinar, para não precisar treinar nunca mais,e ainda sim ter sempre um skill bom pro lv.. Tem como? Obg
Olha isso é bem relativo, na minha opinião seus skills já estão ótimos para o level, mas se quiser treine até 90, e depois só deixe no treino off (se você for premium, claro).
Abraço.

Kozzyx
LEVEL: 25
TIPO DE MUNDO: Opt-pvp (non-pvp)
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 63/50
DÚVIDA: Fala galera, bom minha duvida é se eu consigo treinar com slimes nestes skills e com um set light, steel helmet, belted cape, plate legs, draggy shield. Se o treino com slimes ainda for pesado, em qual criatura eu posso treinar?
Acho que já da para treinar sim, o melhor era com uns skills 65+, mas assim com certeza dá, só não sei ao certo quanto tempo você vai aguentar até o slime começar a bater mais forte (com o tempo ele tambem fica mais forte), se começar a apanhar muito, mate o verdadeiro e espere o respaw denovo..
Abraço.

Fang__
LEVEL: 87
TIPO DE MUNDO: n-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90/77
DÚVIDA: To afim de treinar e queria uma recomendação de monstro/local, planejo treinar até o 95~96.
Gargoyle seria uma boa.. Como eu disse pro cara acima, estou de saída mais tarde edito aqui e posto um link com o local do monstro e como chegar nele..
Abraço.

Joaunzinhu
LEVEL: 8
TIPO DE MUNDO: n-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 10/18 ( Isso por que eu upei em rook com mace pra ir mais rápido)
DÚVIDA: Queria saber quantas small stones eu vou gastar para pegar skills 80 de distance. E quando eu vou poder upar em slime.

Acho que com 1 bp de Small Stones você até passar de 80, para ir no slimes recomendo skills 65+.
Abraço.

Aranel
LEVEL: 10
TIPO DE MUNDO: Optional Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 55/53
DÚVIDA: Eu tenho um set básico (Belted, Plate Legs, Steel Helmet, Dwarven Shield e scarf). Gostaria de saber com quais monstros posso treinar para alcançar os skills 75/70.
Por enquanto treine em Rotworms, e mais pra frente Slimes..
Abraço.

Seeh Archer
LEVEL: 23
TIPO DE MUNDO: No-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 68/57
DÚVIDA: Eu to pensando em treinar ateh skill 90/~~ nesses proximos 15 dias "dia 20/08 ateh dia 05/09".
Pelos meus calculos, 6hrs diarias de treino, mais 6 horas do treino offline "12hr, mas so conta 50%", vai da pra alcancar tranquilo skill 90/~~.
Voce acha que estou fazendo certo? Já li algumas coisas, que pally treina skill 70/~~ antes do lvl 20, e depois nao precisa mais treinar..
Devo ou nao treinar ateh skill 90/~~ level 23, e depois comecar a cacar?
~Eu tenho dinheiro pra gastar em small stone~
Olha, o risco de treinar até skills elevados em level baixo, é o de morrer e acabar perdendo horas de treino, mas quanto mais skills melhor, SEMPRE.
Sobre o que você disse do treino Off, na verdade paladin não aproveita 50% das 12hrs no treino de distance, e sim aproximadamente 25~30%, 50% é no Shielding apenas..
E acho que treinando 6hrs por dia (on), você consegue uns skills 80~85, acho que não chega a 90, mas não sei ao certo, boa sorte!
Abraço..