Curtir Curtir:  0
Página 49 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 394748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 561

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!

Registro
    07-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, essa parte de Paladinos está meio abandonada, então resolvi ajudar o pessoal, vou responder de acordo com os meus próprios conhecimentos de Paladin e se preciso mando alguns tutorias para ajudar vocês..
    Vamos as respostas então:

Citação Postado originalmente por weyller Ver Post
    LEVEL:72
    TIPO DE MUNDOVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):88/72
    DÚVIDA:Agora que minha p.a ta acabando.. e eu não sei se vou renovar, eu axo que vou ficar treinando,e queria dicas de onde treinar.. obrigado
    Olha cara, infelizmente pra Free o que resta é Slime (tem gente que treina em Cyc, mas acho ruim), slimes tem espalhados em varios pontos de Venore, e em alguns tem respaws de 2 slimes, o que é bem melhor porque quase sempre terá algum para você atacar (no caso, as cópias, como você já deve saber), agora eu estou de saída aqui, mais tarde eu edito com o Link dos respaws..
    Abraço.

Citação Postado originalmente por squallzin Ver Post
    LEVEL:61
    TIPO DE MUNDO: NON-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 86/75 (sem equips)
    DÚVIDA: Quero saber até q skill devo treinar, para não precisar treinar nunca mais,e ainda sim ter sempre um skill bom pro lv.. Tem como? Obg
    Olha isso é bem relativo, na minha opinião seus skills já estão ótimos para o level, mas se quiser treine até 90, e depois só deixe no treino off (se você for premium, claro).
    Abraço.

Citação Postado originalmente por Kozzyx Ver Post
    LEVEL: 25
    TIPO DE MUNDO: Opt-pvp (non-pvp)
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 63/50
    DÚVIDA: Fala galera, bom minha duvida é se eu consigo treinar com slimes nestes skills e com um set light, steel helmet, belted cape, plate legs, draggy shield. Se o treino com slimes ainda for pesado, em qual criatura eu posso treinar?
    Acho que já da para treinar sim, o melhor era com uns skills 65+, mas assim com certeza dá, só não sei ao certo quanto tempo você vai aguentar até o slime começar a bater mais forte (com o tempo ele tambem fica mais forte), se começar a apanhar muito, mate o verdadeiro e espere o respaw denovo..
    Abraço.

Citação Postado originalmente por Fang__ Ver Post
    LEVEL: 87
    TIPO DE MUNDO: n-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90/77
    DÚVIDA: To afim de treinar e queria uma recomendação de monstro/local, planejo treinar até o 95~96.
    Gargoyle seria uma boa.. Como eu disse pro cara acima, estou de saída mais tarde edito aqui e posto um link com o local do monstro e como chegar nele..
    Abraço.

Citação Postado originalmente por Joaunzinhu Ver Post
    LEVEL: 8
    TIPO DE MUNDO: n-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 10/18 ( Isso por que eu upei em rook com mace pra ir mais rápido)
    DÚVIDA: Queria saber quantas small stones eu vou gastar para pegar skills 80 de distance. E quando eu vou poder upar em slime.

Acho que com 1 bp de Small Stones você até passar de 80, para ir no slimes recomendo skills 65+.
    Abraço.

Citação Postado originalmente por Aranel Ver Post
    LEVEL: 10
    TIPO DE MUNDO: Optional Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 55/53
    DÚVIDA: Eu tenho um set básico (Belted, Plate Legs, Steel Helmet, Dwarven Shield e scarf). Gostaria de saber com quais monstros posso treinar para alcançar os skills 75/70.
    Por enquanto treine em Rotworms, e mais pra frente Slimes..
    Abraço.

Citação Postado originalmente por Seeh Archer Ver Post
    LEVEL: 23
    TIPO DE MUNDO: No-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 68/57
    DÚVIDA: Eu to pensando em treinar ateh skill 90/~~ nesses proximos 15 dias "dia 20/08 ateh dia 05/09".
    Pelos meus calculos, 6hrs diarias de treino, mais 6 horas do treino offline "12hr, mas so conta 50%", vai da pra alcancar tranquilo skill 90/~~.
    Voce acha que estou fazendo certo? Já li algumas coisas, que pally treina skill 70/~~ antes do lvl 20, e depois nao precisa mais treinar..
    Devo ou nao treinar ateh skill 90/~~ level 23, e depois comecar a cacar?
    ~Eu tenho dinheiro pra gastar em small stone~
    Olha, o risco de treinar até skills elevados em level baixo, é o de morrer e acabar perdendo horas de treino, mas quanto mais skills melhor, SEMPRE.
    Sobre o que você disse do treino Off, na verdade paladin não aproveita 50% das 12hrs no treino de distance, e sim aproximadamente 25~30%, 50% é no Shielding apenas..
    E acho que treinando 6hrs por dia (on), você consegue uns skills 80~85, acho que não chega a 90, mas não sei ao certo, boa sorte!
    Abraço..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    09-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 52
    TIPO DE MUNDO: Open PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 84/74
    DÚVIDA: Bem, atualmente estou jogando solo style (meu servidor tá morto) e estou treinando com small stone em Mammoth, queria saber a partir de qual skill dá pra treinar com Stone Golem ou se tem algum monstro melhor pra treinar em area Premmium. Provavelmente vou parar de treinar nos 85/75 (devo pegar até amanhã) pra caçar até lvl 55~60, mas já é bom saber de antemão onde é bom treinar haha
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    29-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus Ver Post
    LEVEL: 52
    TIPO DE MUNDO: Open PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 84/74
    DÚVIDA: Bem, atualmente estou jogando solo style (meu servidor tá morto) e estou treinando com small stone em Mammoth, queria saber a partir de qual skill dá pra treinar com Stone Golem ou se tem algum monstro melhor pra treinar em area Premmium. Provavelmente vou parar de treinar nos 85/75 (devo pegar até amanhã) pra caçar até lvl 55~60, mas já é bom saber de antemão onde é bom treinar haha
    Bem Stone Golem vai deita rápido..é Mammoth tem 1 boa defesa mas você não leva hit consequentemente?...tenho RP 96/85...e treinando ainda...e o melhor método que eu particularmente eu treino com 2 Monk...ou 2 Slimes mãe...em um respaw pequeno para eles não correrem muito....mas tem Gargoyle...não acho muito bom mas, cada 1 tem teu método de treino ;]

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nó cara, não acerto hit quase nenhum no Stone Golem com Small Stone :/ eu até preferiria monk mas n sei onde tem spawn dele sem ser em área free (meu mundo tá morto mas se der bobeira em área free nego junta pk team pra te matar antes de vc dizer "cacilda"). De mamute eu tomo hit frequentemente sim mas com utura fica de boa, o tempo de recarregar o CD é menor que o tempo que leva pra eles me deixarem no yellow huheuheueh
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 50
    TIPO DE MUNDO: pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 86/74
    DÚVIDA: Galera, estou treinando com gargoyles mas parece que o skill sobe mais rapido com slimes, confere?

Publicidade:

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 22
    TIPO DE MUNDO: o-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 88/78
    DÚVIDA: Pessoal...tenho treinado apenas offline...todos os dias, coloco la treinando...a minha ideia é até dezembro ja estar 100/90, entao gostaria a opniao de voces, é uma boa ideia esperar até la? eu nao treino online...nao tenho tempo, tenho 1 main char e quero até dezembro pegar 300 com ele pra começar no RP.

Registro
    16-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 21
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 69/58
    DÚVIDA: Eu treinei só offline, mas apartir de agora eu queria me empenhar mais ainda, pra conseguir alcançar skill 80 antes do lvl 30.
    E queria a opinião de vocês, qual seria a melhor opção de treino, com qual criatura, etc. No momento não disponho de um mage pra summon.

Registro
    01-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arghmanest Ver Post
    LEVEL: 21
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 69/58
    DÚVIDA: Eu treinei só offline, mas apartir de agora eu queria me empenhar mais ainda, pra conseguir alcançar skill 80 antes do lvl 30.
    E queria a opinião de vocês, qual seria a melhor opção de treino, com qual criatura, etc. No momento não disponho de um mage pra summon.
    se tiver small stones tem uma certa variedade de bicho, porem se for de outra forma brother, n faço ideia... pq spear destroi com os bicho..

tenho 1 lvl 17 skill 88, só continuar upando com skill 100.. porem tenho um mage que jogo e um knight, entao treinar off pra mim nao é problema...

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 12
    TIPO DE MUNDO: OPEN-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 41/30
    DÚVIDA: QUERIA SABER COM OQ É BOM TREINAR COM SPEARS E ATÉ QUAL SKILL POSSO TREINAR COM SPEARS EM DETERMINADO BIXO, E A PARTIR DE QUE LV TREINAR COM SMALLS STONES PRA VALER A PENA.

VLW DESDE JÁ.
    Tentando recomeçar.

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, vamos lá.
    Level 60.
    Skill 85(+2)/73.
    ML 13.

Minha meta é pegar skill 90/75(ou mais) ainda nessa premmy.

Então, acho que vou ficar 'free' por uns dias, e vou buscar o shield 80.

Vale apena? Tenho 15 dias premmy, caçando em helheim chego a fazer 70k/hr (bônus).

Quero pegar level 70, e skills 90/75. Será que da tempo? Depois de pegar essas skills, eu vou precisar treinar novamente?

Valeu.

Publicidade:

Sou crítico só por esporte.

Tópicos Similares

1. Taverna | Que bicho é esse?
    Por Jose Cuervo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2011, 22:31
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37
  3. Topico do hospital cema