Curtir Curtir:  0
Página 48 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 384647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 561

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!

Registro
    16-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 15
    TIPO DE MUNDO: Opt-pvp (non-pvp)
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):67/57 (treinando com slimes) meta pegar skill 70 antes do lvl 20
    DÚVIDA:Queria saber se eu estou no caminho certo e se no lvl 20 eu já posso usar a pala armor ?PS slimes tem um bom atk mais tem pouca defesa e o atk deles muitas vezes tirar hit de blood e spark fazer com que fique froid o treino queria saber se eu consigo hitar cyc com stones em full def ?(porque assim eu deixo 2 slimes me atacando e ataco o cyc ) vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    hehe, esse aqui

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=432992

o problema, é que estou free, e não quero renovar a premmy agora..
    Minha ideia era catar skills 105/90 antes de ativar outra :/

Tentei treinar com enraged white deer, treinando axe, club e sword, pelo menos pra deixar o shield bacana, mas meso com skills 15~20, mato muito rápido :/
    Com stones então, nem falo nada
    Affi feio pare coloca premium logo e vai treinar com Hydra SAKOPSAKOPSKPO

Sinceramente não vejo como treinar free...

Citação Postado originalmente por Hevo Ver Post
    LEVEL: 15
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):67/57 (treinando com slimes) meta pegar skill 70 antes do lvl 20
    DÚVIDA:Queria saber se eu estou no caminho certo e se no lvl 20 eu já posso usar a pala armor ?PS slimes tem um bom atk mais tem pouca defesa e o atk deles muitas vezes tirar hit de blood e spark fazer com que fique froid o treino queria saber se eu consigo hitar cyc com stones em full def ?(porque assim eu deixo 2 slimes me atacando e ataco o cyc ) vlw
    Bom diferentemente do nosso amigo Kamahl doido, o seu caso é perfeitamente possível de responder...
    Seus skills estão bons, na minha opinião você pode treinar mais um pouco ate 75 em slimes, e depois nem se preocupe com isso, level 50 você treina 80~90.
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:72
    TIPO DE MUNDOVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):88/72
    DÚVIDA:Agora que minha p.a ta acabando.. e eu não sei se vou renovar, eu axo que vou ficar treinando,e queria dicas de onde treinar.. obrigado

Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:61
    TIPO DE MUNDO: NON-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 86/75 (sem equips)
    DÚVIDA: Quero saber até q skill devo treinar, para não precisar treinar nunca mais,e ainda sim ter sempre um skill bom pro lv.. Tem como? Obg

Registro
    02-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa galera, eu sou um paladino level 20 e estou pegando skills no momento. Eu estava pensando comigo mesmo se meu modo de ataque(balance, full def ou atk) modifica a taxa de quebra das minhas small stones. Outra coisa que eu gostaria de saber é se a distância minha ao monk summonado altera minha taxa de blood/spark hit. Alguém poderia me ajudar por favor? Desde já agradeço.

Publicidade:

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 25
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 63/50
    DÚVIDA: Fala galera, bom minha duvida é se eu consigo treinar com slimes nestes skills e com um set light, steel helmet, belted cape, plate legs, draggy shield. Se o treino com slimes ainda for pesado, em qual criatura eu posso treinar?

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 87
    TIPO DE MUNDO: n-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90/77
    DÚVIDA: To afim de treinar e queria uma recomendação de monstro/local, planejo treinar até o 95~96.

Registro
    26-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 8
    TIPO DE MUNDO: n-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 10/18 ( Isso por que eu upei em rook com mace pra ir mais rápido)
    DÚVIDA: Queria saber quantas small stones eu vou gastar para pegar skills 80 de distance. E quando eu vou poder upar em slime.

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 10
    TIPO DE MUNDO: Optional Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 55/53
    DÚVIDA: Eu tenho um set básico (Belted, Plate Legs, Steel Helmet, Dwarven Shield e scarf). Gostaria de saber com quais monstros posso treinar para alcançar os skills 75/70.
    Homens ofendem por medo ou por ódio. - Nicolau Maquiavel.

Registro
    20-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 23
    TIPO DE MUNDO: No-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 68/57
    DÚVIDA: Eu to pensando em treinar ateh skill 90/~~ nesses proximos 15 dias "dia 20/08 ateh dia 05/09".
    Pelos meus calculos, 6hrs diarias de treino, mais 6 horas do treino offline "12hr, mas so conta 50%", vai da pra alcancar tranquilo skill 90/~~.
    Voce acha que estou fazendo certo? Já li algumas coisas, que pally treina skill 70/~~ antes do lvl 20, e depois nao precisa mais treinar..
    Devo ou nao treinar ateh skill 90/~~ level 23, e depois comecar a cacar?
    ~Eu tenho dinheiro pra gastar em small stone~

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Que bicho é esse?
    Por Jose Cuervo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2011, 22:31
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic