Curtir Curtir:  0
Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 192

Tópico: Podcast do Off;

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Apoiado.
    Só que você falou no maximo 6 pessoas, eu acho que é melhor no maximo umas 3 ou 4
    Cara dá pra fazer perfeitamente com 6 pessoas..

É só saber fazer 1 roteiro bacanão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pega uns 3 ou 4 que fariam o podcast mesmo, e 1~3 convidados por podcast. Os convidados poderiam ser pessoas que entraram em um grande discussão recente em algum post (cada um de um lado), ou convidados aleatórios pra discutir um tema pré definido/falar merda.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Pega uns 3 ou 4 que fariam o podcast mesmo, e 1~3 convidados por podcast. Os convidados poderiam ser pessoas que entraram em um grande discussão recente em algum post (cada um de um lado), ou convidados aleatórios pra discutir um tema pré definido/falar merda.
    Se for para fazer msm, recomendo umas equipe de uns 6, com 3 em cada Podcast, e mais 1~2 convidados de fora.

E também teria o minimo de ligação possível com o TBR.

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Então, essa era minha ideia inicial; mas como escolher os "donos" do PodCast? Aí, parando pra pensar, achei que ficaria legal mudar sempre os participantes, deixando apenas o logo "PodCast do OFF" como algo fixo. Mas também nada impediria de um usuário estar presente em todos os podcasts, entende?

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Então, essa era minha ideia inicial; mas como escolher os "donos" do PodCast? Aí, parando pra pensar, achei que ficaria legal mudar sempre os participantes, deixando apenas o logo "PodCast do OFF" como algo fixo. Mas também nada impediria de um usuário estar presente em todos os podcasts, entende?
    Por enquanto não tem mesmo, mas se for apra frente, com uns 10~15 eps vai dar para perceber bem quem participa mais da idéia.

Publicidade:

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Bozonildo Palhaçón Ver Post
    Por enquanto não tem mesmo, mas se for apra frente, com uns 10~15 eps vai dar para perceber bem quem participa mais da idéia.
    É, acho que é assim que vai funcionar. O negócio é fazermos os primeiros para ver como anda a coisa e depois mudar o que for necessário.

Só acho que pro primeiro, como vai tratar do OFF como um todo -inclusive antigamente-, daria pra pegar o pessoal que é mais ativo mesclado com quem é mais antigo.

E também acho que devemos eleger pautas para manter uma linha guia na conversa, se não é capaz até de ficar um silêncio prolongado por ninguém saber o que falar. E nada maior do que 30min, porque daí todo mundo vai ter paciência de escutar.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria bacana ter sempre uns 2 ou 3 fixos de resto vai chamando a galera pra participar por ep.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderia ser legal dividir a pauta pelas seções do Off e do exterior:

Off:

OFF GERAL
    * Comentar sobre os tópicos mais movimentados da semana, situações da semana...
    TAVERNA DO OFF

ESPORTES

De fora:

Ai fica um tema mais aberto, podendo falar sobre os mais diversos assuntos. Acho que os "quadros" vão se consolidando com o tempo e o gosto do pessoal

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderia criar um tópico "enquete" perguntando o que os offistas preferem de assuntos e se basear nisso, fazendo divisão por seção, como o Angus sugeriu.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ideia.

Gostaria de participar, expondo minhas teorias sobre ruivas.

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Tópicos Similares

1. Podcast
    Por Cafundel no fórum Feedback
    Respostas: 9
    Último Post: 07-03-2012, 12:18