A pergunta mais essencial ainda não foi feita (pelo que li do tópico):
Quem vai editar?
Gravar é fácil, editar que é foda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A pergunta mais essencial ainda não foi feita (pelo que li do tópico):
Quem vai editar?
Gravar é fácil, editar que é foda.
Cara, programa pra editar arquivo de áudio tem nas praias por aí.
E eu já peguei um que tinha num CD aqui em casa, era bem simples e era perfeito na questão de cortar partes e colocar outras no lugar.
Enfim, a edição eu posso fazer sossegado.
Mas não vai rolar efeitos sonoros nem nada, TALVEZ role, mas aí vai tomar mais tempo pra editar.
Não tem aquele Audacity ( algo assim?)
Problema de editar aúdio não é achar um programa que faça isto, mas sim ficar horas ouvindo o aúdio bruto, vendo o que ficou legal e o que não ficou, trilha de fundo, fazer os cortes de maneira fluída, etc.
eu mexo bem no audacy, porém em alguns aspectos ele deixa a desejar
acho que vamos ter mais problemas mesmo é com Ruído sonoro, porque provavelmente alguém não vai ter um microfone tão bom, e vai te que ajeitar isso de alguma maneira
a vinheta eu posso fazer, se alguém se dispor a fazer uma letra eu faço a vinhetinha de boa.
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Bom, conforme falei pra um doctor ai, via mp, tem que ver issae do horário.
Poderia ter revezamentos de horários, ai todo mundo* teria condições de participar.
*quem realmente for participar.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty

eu posso participar de todas as maneiras possíveis e imagináveis.
bjks
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Eu quero participar. Apenas precisarei de um aviso do tipo "cara, você vai entrar no podcast domingo às 22h", para eu poder organizar a qualidade do meu áudio, preparar um copo de nescau, falar para ninguém me irritar e passar pelo menos meia hora na frente do espelho falando "você consegue, você consegue, vai ser fácil, não tenha vergonha".