Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 192

Tópico: Podcast do Off;

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu mexo bem no audacy, porém em alguns aspectos ele deixa a desejar

acho que vamos ter mais problemas mesmo é com Ruído sonoro, porque provavelmente alguém não vai ter um microfone tão bom, e vai te que ajeitar isso de alguma maneira

a vinheta eu posso fazer, se alguém se dispor a fazer uma letra eu faço a vinhetinha de boa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, conforme falei pra um doctor ai, via mp, tem que ver issae do horário.

Poderia ter revezamentos de horários, ai todo mundo* teria condições de participar.

*quem realmente for participar.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me tira da equipe de edição. Os caras tudo serious business, querendo colocar vinheta, música de fundo...

No máximo participarei nos que me chamarem e eu tiver disponibilidade.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu posso participar de todas as maneiras possíveis e imagináveis.

bjks

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    eu mexo bem no audacy, porém em alguns aspectos ele deixa a desejar

acho que vamos ter mais problemas mesmo é com Ruído sonoro, porque provavelmente alguém não vai ter um microfone tão bom, e vai te que ajeitar isso de alguma maneira

a vinheta eu posso fazer, se alguém se dispor a fazer uma letra eu faço a vinhetinha de boa.
    Qualquer programa de áudio tem um eliminador de ruído que quebra um galho pra esse tipo de proposta. Editar o áudio é susse, só é um trabalho bem manual e demorado.

E quanto ao esquema dos participantes, eu participaria como convidado de um ou outro. Não me comprometo com compromisso nenhum

Publicidade:

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Me tira da equipe de edição. Os caras tudo serious business, querendo colocar vinheta, música de fundo...

No máximo participarei nos que me chamarem e eu tiver disponibilidade.
    ta certo ta certo

daqui a pouco ja vao qrer coreografos

alguem chame o bailarino da dança do detonadorado

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Qualquer programa de áudio tem um eliminador de ruído que quebra um galho pra esse tipo de proposta. Editar o áudio é susse, só é um trabalho bem manual e demorado.

E quanto ao esquema dos participantes, eu participaria como convidado de um ou outro. Não me comprometo com compromisso nenhum
    é real, mas é que tem uns microfones do camelódromo que é tenso

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria participar , mas não

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Eu queria participar , mas não
    Então... desculpa, tinha te esquecido! ahuehuahue

Mas tudo se resolve; o Fome Du pediu pra tirar o nome dele, então você entra no lugar.

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard Ver Post
    Aí Phineas, aquele aplicativo de gravador do iPhone da pra passar o arquivo pro computador? É que eu nunca usei, mas ta ai um caminho.
    Então cara, eu não sei se da pra passar porque uma vez tentei só por tentar mesmo e não consegui, mas um amigo meu que manja das paradinhas do iPhone diz que tem como sim, e nem é tão difícil. Mas não é melhor gravar por Skype mesmo? Muitos dos gameplays em time que têm no YouTube são gravados por Skype ou TeamSpeak; por mais que não seja uma gravação perfeita, da pra ouvir.

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Wall of text
    Cara, to com medo! hauhauhauhau... No começo pensei que seria mais uma palhaçada, nada muito serious. Mas parece que o pessoal quer até levar pro tabelião autenticar a parada.

Enfim, qualquer coisa é só cortar na edição. Vou cuidar pra não sair das regras e não irei postar os PC em que eu não participar; que poste quem ficou responsável por ser o mestre de cerimônia.

Ah, e pode falar palavrão?

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Está implícito ali no post do serafas, então vou traduzir pra quem não manja: Só será liberado o projeto se ao menos 1 PC for sobre musculação.

Ah, eu estou livre 24h por dia, mas não me acho o mais apto pra quase nenhum assunto, pois como o serafan disse o ideal seria pegar os que realmente manjam dos assuntos e não qualquer zé random.
    COM CERTEZA terá, e eu vou desafiar a fisiologia padrão pra caralho, porque tenho uma teoria da conspiração sobre esse tipo de assunto pronta pra ser compartilhada! Serafan, sinta-se convidado já pra participar do PumpingCast! Só marcar a data depois que lançarmos o primeiro!

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Hoje 19h pdc? Quem vai comandar se tiver?
    Muito em cima da hora Renan. Eu tinha falando em Domingo que vem mesmo, dia 23. Até lá já teríamos feito o primeiro (na Quarta-Feira), e o horário pode ser qualquer um.

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Cara, além de escolherem bons usuários, escolham usuários COM UMA VOZ/SOTAQUE BONS, namoral.

Eu desisto de ouvir mais da metade dos podcasts que começo porque acho a voz de alguém escrota, e isso é bem normal até. A minha voz gravada é escrotassa por exemplo. Então se liguem na voz.
    Tenho voz de Gogoboy, você vai amar.

---

To com medinho do desfecho desse PodCast.

Quero convidar a Dani, só pra ouvir ela falar Jujuba *-*
    Última edição por Phineas Gage; 16-09-2012 às 16:31.

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que skype é melhor que ts, se nao me engano no ts tem uma opção la em cima que tem como por pra gravar. Ja no skype não sei aonde que é não, porem um amigo meu gravou só que foi uma conferencia de video.

eu queria fazer uma participação nesse PodCast ai AUEAEIEAHU

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Cara, além de escolherem bons usuários, escolham usuários COM UMA VOZ/SOTAQUE BONS, namoral.

Eu desisto de ouvir mais da metade dos podcasts que começo porque acho a voz de alguém escrota, e isso é bem normal até. A minha voz gravada é escrotassa por exemplo. Então se liguem na voz.
    Só arranjar um autotune da vida.

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Quero convidar a Dani, só pra ouvir ela falar Jujuba *-*
    Me chamem pra esse PC. hahahahahahaa

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Tópicos Similares

1. Podcast
    Por Cafundel no fórum Feedback
    Respostas: 9
    Último Post: 07-03-2012, 12:18

Permissões de Postagem