Página 270 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1702202602682692702712722803203707701270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.691 a 2.700 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    13-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Net de 10mb aqui sempre dá ping entre 150-250, mas ultimamente to tendo um lag insuportável em algumas partidas (aquele 999 ainda, que fica "tentando reconectar").

Btw, to com 1700 IPs e até agora comprei Garen, Ashe e Master Yi, alguém tem alguma recomendação de heroi pra comprar?

Edit: tá com uma promoção aqui e dá pra comprar a Evelynn com os Riot Ponts que tenho iniciais, vale a pena pegar ela?
    Não sei cara, elá ainda tá mó estranha, dizem que é uma ótima jungler pois ela pode se posicionar bem antes de gankar por causa do stealth, mas ela tomou 2 buffs e algumas pessoas ainda reclamam que ela tá underpower (fraca demais) porque ela tem muita pouca defesa pro ataque dela, que é praticamente um cocô early game (no começo do jogo).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Net de 10mb aqui sempre dá ping entre 150-250, mas ultimamente to tendo um lag insuportável em algumas partidas (aquele 999 ainda, que fica "tentando reconectar").

Btw, to com 1700 IPs e até agora comprei Garen, Ashe e Master Yi, alguém tem alguma recomendação de heroi pra comprar?

Edit: tá com uma promoção aqui e dá pra comprar a Evelynn com os Riot Ponts que tenho iniciais, vale a pena pegar ela?
    nao...comrpa nao.

Eve nao é la essas coisas pra gastar rp com ela.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começar com o Kog então , depois eu pego Ezreal , valeu pelas dicas galera..
    E o Mctoy é desse fórum ?
    Tem uns users que só reconheço pelo avatar

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Vou começar com o Kog então , depois eu pego Ezreal , valeu pelas dicas galera..
    E o Mctoy é desse fórum ?
    Tem uns users que só reconheço pelo avatar
    O criador do tópico

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta ficar ganhando toda hora num tempo se depois toda hora vem um time tosco ¬¬'

Maré de azar voltou.

Publicidade:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diria que Ashe é um AD Ranged completo e simples pra se aprender, só farmar, e jogar com cuidado. Ao contrário de champions como Vayne, Kog, que tem que ficar dando harrass constante.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Não adianta ficar ganhando toda hora num tempo se depois toda hora vem um time tosco ¬¬'

Maré de azar voltou.
    Igualmente , não sou bom mas poutz , os caras que eu pego são horríveis e ainda badmaners , se achando o tal porque ta 5/1 sendo q perdeu todas as torres da sua lane HUAHA

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Igualmente , não sou bom mas poutz , os caras que eu pego são horríveis e ainda badmaners , se achando o tal porque ta 5/1 sendo q perdeu todas as torres da sua lane HUAHA
    Tipo.. to jogando de gragas e talz.
    Até muitos minutos de jogo não dão sequer 1 hit na torre do mid e as vezes consigo levar a torre mid inimiga ou ela ja ta com um bom dano.
    Ai nego do top e bot começam a feedar os nego, não levam torre e as vezes tem torre destruida. Nisso começam a feedar e eu pego muita morte mesmo ficando debaixo da torre, dando ult barrilzada e talz..
    Da uma raiva '-'

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei comprando a Evelynn com os RPs e não me arrependi. Muito divertido jogar com ela, já me rendeu vários frags e risadas. Único problema é que se olharem pra ela antes do level 6~, ela já morre.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei comprando a Evelynn com os RPs e não me arrependi. Muito divertido jogar com ela, já me rendeu vários frags e risadas. Único problema é que se olharem pra ela antes do level 6~, ela já morre.
    Aproveita que até segunda está com os rps dobrados e compra RP , ai tu vai começar o LOL com o pé direito ein mano.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem