Ok peguei meu level 30 umas horas atrás e comecei meus rankeds.
Fui bem nos jogos...
Resultado das partidas:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Ok peguei meu level 30 umas horas atrás e comecei meus rankeds.
Fui bem nos jogos...
Resultado das partidas:
![]()
Hoje joguei uma partida que deviam tar fazendo alguns testes com servidor e talz.
Peguei ping de 18, muito r0x HUE
Garen até 10 min afk
Irelia 15 min afk
Irelia ks
Annie morre 2x
Irelia pegou level
Dei recall
Irelia abandonou top
Derrubamos 4 torres
Derrubaram 1 torre nossa
Syndra do outro time sai
Time da surrender ganhando 4x4 -.-'
@DM
Notei isso também. Parece que finalmente os servidores do BR estão fisicamente aqui no Brasil (mesmo o realm sendo BR, os servers ainda estavam em Miami)...
Costumo jogar com 150~160 de ping. Ontem à noite joguei com o Geek e meu ping tava entre 50~60![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Galera , estou com 6300 de IP e gostaria que vocês me dessem dicas de heróis ..
Eu gosto bastante de jogar de AD , adoro mesmo , mas deem dicas de todos os heros que vocês acham bons e fáceis , até porque não jogo muito bem hehe
Última edição por SkeQ; 15-09-2012 às 11:42.

ranged bons tem a Vayne, kog, corki, graves, ezreal. Recomendo o kog ou vayne pra começar.
Mas bom mesmo pra te ajudar é o Mctoy, ele que é o cara falando em carry
~~
~Tb nunca entrei :|
Com uma net de 1mb horrivel que eu usava, sempre era 190+ tb.. Agora no rio com net de 10mb, consigo jogar com ping verde a 126..
Última edição por Papai; 15-09-2012 às 13:39.
Net de 10mb aqui sempre dá ping entre 150-250, mas ultimamente to tendo um lag insuportável em algumas partidas (aquele 999 ainda, que fica "tentando reconectar").
Btw, to com 1700 IPs e até agora comprei Garen, Ashe e Master Yi, alguém tem alguma recomendação de heroi pra comprar?
Edit: tá com uma promoção aqui e dá pra comprar a Evelynn com os Riot Ponts que tenho iniciais, vale a pena pegar ela?
Última edição por Freegells; 15-09-2012 às 14:06.