Fui obrigado a fazer esse post. Na verdade quero meus 10k ok seu guei?
Vamo atualizar logo essa porra!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fui obrigado a fazer esse post. Na verdade quero meus 10k ok seu guei?
Vamo atualizar logo essa porra!
Vou acompanhar !!!
bombombom TIKA TI TIRIRIKA
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Atualização do sábadão .
Já que do domingão foi fail porque não consegui entrar no fórum . =[
Bem esses dias fiz alguma coisas legais , matei noobs , tentei matar outros , fiz uma hunts que jamais tinha feito antes como hells solo (pra falar verdade nunca tinha ido nem de grupo). Essa atualização vai ter level , achievs , skills , e outras coisinhas , acho que vamos começar pelos level , que foram 3!
1.Level Up !
essa foi minha primeira hunt de hellspawn , achei bem legal mas só consigo caçar lá de manhã porque senão os lures rolam soltos
huntzinha tranquila de Hero , peguei logo após a de hellspawn , mas sai com dó de um cara que disse que tinha sido hacked , não sei se era verdade mas vai da consciência dele , mas enfim se foi hacked ou não só sei que morreu nas GS de Yalahar e perdeu Emerald Sword.
essa hunt foi nos workers de Yalahar , estava caçando la com thunderstorm , fazendo cerca de 350-400k/hr de exp , gostei da hunt bem divertida e acho que arrisquei um pouco indo de thunderstorm logo de cara , mas enfim foi bem legal ^-^ . A propósito fiz duas hunts lá na primeira deu waste e na segunda aconteceu um milagre , mentira , deu waste também [e também o leko tentou invadir minha hunt e quase morreu , mas isso não é importante , porque ele também não é ! ]
2.Ups nos skills !
Magic level 60 :
Magic level ... 60 :
Aí você vem e me pergunta : ML 60 DUAS VEZES ?
Ok , estava eu numa tranquila hunt de Giant Spiders em Yalahar pra dar uma tunada na task até que eu subo no exato 4º andar e so dá aquela travadinha mortal fiquei mais ou menos assim :
E quando vi que morri
fiquei assim :
lag tava tanto que nem deu pra tirar print '-'
E pra terminar Shield 29 (uhul quase 30)
3.Achievements
demorou um pouco pra eu conseguir esse achievement porque tinha uma pá de noob querendo roubar loot , não que eu não me garanta , mas quem tá em char fake não tem graça ne ? xD e antes de ir agradecer a Suriah Denick/Maxima que deixou com que eu matasse algumas das GS para conseguir o achievement , contei a ela o quanto estava esperando para conseguir matar sem que nenhum noob atrapalhasse , valeu Suriah ! xD !
já que tava aberto pra geral fui lá pegar o achievement e a stone
4.Outros baguios legais que merecem estar aqui .
Stone of wisdom :
todo mundo pegou mesmo
Meu novo max hit :
porque não tirou 1hp a mais ?
UMA META MUUUITO ANTIGA .
Loots marotos
ao total deu 230k , mas vou juntar ainda mais , isso tudo peguei em hell , workers , hero , necro , cults , infernalist , uma porrada de coisa '-' . Mas enfim vou continuar a juntar xD .
Le eu atoa :
eu sou um demonho *-*' mas não um verde
Trolamos altos noobs com essas chameleon![]()
5. Bonusinho
Bem eu estava bem de boa caçando mutated humans e rats com meu ek , até que um RP level 50 começa a tentar dar ks logo pensei "ah vo matar esse noob" Então só dei umas luradas marotas e ta aí o resultado :
Eu tinha dado look mas na hora da print sumiu e só vi 2 horas depois
Mas o nick dele era algo parecido com Ricardito , +/- algo assim só que tinha uns H nos meios ... importante é que capotou e espero que nunca mais me encha o saco
Enfim galera por hoje é isso , espero que tenham gostado , vim trazer uma atualização legal para vocês xD , desculpem pela demora , próximo post responderei a quem postou . Na próxima atualização devem vir mais coisas maneiras como por exemplo minha task de Necromancers que está perto de 1000/4000 . Obrigado a todos , até mais .
EDIT:
esqueci de avisar , em breve estarei atualizando a página raiz.
Última edição por Invokher; 15-09-2012 às 13:43.
[e também o leko tentou invadir minha hunt e quase morreu , mas isso não é importante , porque ele também não é ! ]
Claro, com seus trap fdp, mas vc mentiu, pq quando vc os fez, eu já tinha subido otário
Enton nenhum risco de morte
Diz ae meus ks de ue fudendo com sua xp haha
<3
Atéw noob viadin!
Po mto legal o lt
Uma duvida cara...
Vc é o Healthpoints?![]()
AWWWWW é tao legal ver como esses tibianos crescem,,lembro que te conheci voce era level 62 e hoje tu tai ai level 100zão com os addons/montarias e os caralho a 4,é isso ai cara parabens,foi tudo conquistado sem bot e com mt suor KKK',vlw ai cara por ser meu amigo e me aguentar (é um dos poucos que me aguenta)
Flw cara abççss,logo mais eu volto do retired pra gente dar uma zuada e umas luradas em uns randoms ai (sabe das pessoas q eu to falando né? KK')
GOGO 150 GAYZITOOW
BY: seu macho Skazy Netdown ;*
Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...
Tupac Sempre!West Side.