Postado originalmente por
Thortyz
Acabei de sair dos wyrms de drefia....fui lá com 700mps e voltei com 4 focus cape, 1 dress, 35 scales uns 13k em gold e umas wands.
É muito raro eu ter waste em wyrms...caço sem exoris tb pra ter um lucro grande mas mesmo quando eu vou pra fazer exp (lurando e matando com exoris) eu consigo pagar pelo menos as pots
porém ja fiz a mesma coisa nos dls...e tive waste bizzarro ( porém a exp tava bota 400k/h+) e outro dia fiz a mesma coisa e veio dsm e rh....depende das vontades dos deuses tibianos

já tomei mto waste em DL (qse sempre, pra falar a vdde).. mas teve um dia q eu ñ tava pegando loot nenhum, sequer um tower shield.. e, de repente, 40min de hunt, peguei 1 DSM e, 2min depois, 1 RH... mto bizarro
já levei waste nos wyrms qndo caçava no level 100, principalmente qndo ñ tinha mta gente no servidor... na epoca o gasto era maior (Assassin star).. hoje em dia, com bolt, a chance é bem menor...
enfim... ñ li todos os posts desse topico (vou ler agora), mas ñ tenho dúvidas q, qto maior o nº de pessoas online, maior a chance de cair loots raros