Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Azar no Loot

Registro
    13-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wucks Ver Post
    Já torrei com power bolts no RP e tbm n dropou nd lá xD
    kkkkk, serio? Pqp, entao voce é azarado mesmo

EDIT
    Nao sei sua experiencia no jogo
    Mas talvez voce esta caçando da maneira errada, nao sei...
    Procure alguns casts ou videos de RPs que estejam no mesmo level que voce

Ou simplesmente voce esta caçando certo, e tem muito azar msm =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por DBF; 12-09-2012 às 11:50.

Registro
    09-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DBF Ver Post
    kkkkk, serio? Pqp, entao voce é azarado mesmo

EDIT
    Nao sei sua experiencia no jogo
    Mas talvez voce esta caçando da maneira errada, nao sei...
    Procure alguns casts ou videos de RPs que estejam no mesmo level que voce

Ou simplesmente voce esta caçando certo, e tem muito azar msm =]
    Cara, eu realmente não sei muito de rp mesmo. Apenas o básico do básico, então pode até ser um fator que contribua

Porém eu tenho esse azar como sombra. Onde eu vou, ele está lá rsrs
    Knight is not only strength, is Glory.
    ................Wucks.

[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual seu level? 50k em pots durando 2 dias, deveria estar dando graça, gasto 50k em menos de 30 minutos de hunt

Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Qual seu level? 50k em pots durando 2 dias, deveria estar dando graça, gasto 50k em menos de 30 minutos de hunt
    131, amigo.

É como eu falei: A partir de um certo skill, o Wyrm deita fácil só no Melee, sendo necessário os exori, gran, min... ( nem pensar em gran ico ! ) quando tiver mais de 2 em você, além de dosar a quantidade de mp's pra hp que vc vai levar. No meu caso, eu n uso great nem ultimate, indo só nas shp mesmo. Então, o tanto que vc gasta de mana em atk, sendo necessário só para utura e exura já é uma forma de racionar bastante. Eu já tive lucros generosos em Wyrm, mas dessa vez não deu certo. O negócio é cada um achar a forma ideal de conseguir o seu profit. Pode ser que alguém tenha uma forma diferente da minha ( que seja até ruim para mim ) e que consiga resultados melhores. E como disseram mais acima, depende muito da boa vontade do Wyrm.
    Knight is not only strength, is Glory.
    ................Wucks.

[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]

Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de sair dos wyrms de drefia....fui lá com 700mps e voltei com 4 focus cape, 1 dress, 35 scales uns 13k em gold e umas wands.

É muito raro eu ter waste em wyrms...caço sem exoris tb pra ter um lucro grande mas mesmo quando eu vou pra fazer exp (lurando e matando com exoris) eu consigo pagar pelo menos as pots

porém ja fiz a mesma coisa nos dls...e tive waste bizzarro ( porém a exp tava bota 400k/h+) e outro dia fiz a mesma coisa e veio dsm e rh....depende das vontades dos deuses tibianos

Publicidade:

Última edição por Thortyz; 12-09-2012 às 20:53.
    Since 2003!

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho uma teoria de como funciona o sistema de loots.

acho que descobri como é, praticamente estudando como era, as hunts do dia a dia e a quantidade de rares que davam.

qualquer hora que estiver de bom humor e com um tempo eu faço um topico pra ver se vcs concordam comigo.

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gerardinho Ver Post
    eu tenho uma teoria de como funciona o sistema de loots.

acho que descobri como é, praticamente estudando como era, as hunts do dia a dia e a quantidade de rares que davam.

qualquer hora que estiver de bom humor e com um tempo eu faço um topico pra ver se vcs concordam comigo.
    lol

se o mundo dependesse do seu humor pra sobreviver, estariamos fddos....

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thortyz Ver Post
    Acabei de sair dos wyrms de drefia....fui lá com 700mps e voltei com 4 focus cape, 1 dress, 35 scales uns 13k em gold e umas wands.

É muito raro eu ter waste em wyrms...caço sem exoris tb pra ter um lucro grande mas mesmo quando eu vou pra fazer exp (lurando e matando com exoris) eu consigo pagar pelo menos as pots

porém ja fiz a mesma coisa nos dls...e tive waste bizzarro ( porém a exp tava bota 400k/h+) e outro dia fiz a mesma coisa e veio dsm e rh....depende das vontades dos deuses tibianos
    já tomei mto waste em DL (qse sempre, pra falar a vdde).. mas teve um dia q eu ñ tava pegando loot nenhum, sequer um tower shield.. e, de repente, 40min de hunt, peguei 1 DSM e, 2min depois, 1 RH... mto bizarro

já levei waste nos wyrms qndo caçava no level 100, principalmente qndo ñ tinha mta gente no servidor... na epoca o gasto era maior (Assassin star).. hoje em dia, com bolt, a chance é bem menor...

enfim... ñ li todos os posts desse topico (vou ler agora), mas ñ tenho dúvidas q, qto maior o nº de pessoas online, maior a chance de cair loots raros

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara não é só você não. Eu por Exemplo já passei 3 softs "12 horas" no respow do hero, pegando 3 hero da direita, 1 da esquerda e os 2 da sala do vamp shield quest lá e não peguei nada, nada mesmo, apensa gold e umas two handed sword e apenas 1 red poc. é mole??

Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

issa matei old widow e eis o drop: 7 platinums, 1 steel helmet, 1 silk, 1 stealth ring, 30 gold.

sorte né?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Evento de Primavera - 60 Dragon Hatchlings Juntos!
    Por Lee Kun no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 26-04-2012, 18:13
  2. Jogos de azar
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 14-04-2012, 22:59
  3. [Artigo] Diário de bordo com tudo em relação ao Test Server (update de verão 2009)
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 264
    Último Post: 12-07-2009, 17:52
  4. Tutorial (Feito por um free acc)
    Por Devil Squall no fórum Sorcerer
    Respostas: 64
    Último Post: 15-03-2006, 19:40
  5. Anihillator em XANTERA
    Por buwem no fórum Tibia Videos
    Respostas: 34
    Último Post: 30-11-2004, 23:58

Permissões de Postagem