Bem pessoal, há alguns anos já acompanhava esse maravilhoso Forum voltado ao mundo incrivel de Tibia. Porém so agora no ague da minha agonia e frustração , tive que me registrar e por fim escrever meus desabafos sobre a Cipsoft.
Aproveitei um topico criado por um de nossos colegas para abordar o tema:
http://forums.tibiabr.com/showthread...12#post6441912
E queria dar mais enfase ao assunto.
Estou muito decepecionado e como CONSUMIDOR me sinto lesado pela empresa.
Como adquiri algumas vezes o Premmy, fico indignado com a lotação de Botters por todos os servidores, e pior, pessoas que agora nem fazem mais questão de se esconder dentro de caves enormes, para justamente nao serem penalizadas.
Hoje em dia é na cara dura mesmo, e ainda por cima matando todos os monstros , deixando os honestos jogadores, nos respaws vazios com xp compartilhada injustamente...
Como mudaram o sistema, já que nao existe mais GM's, essa porcaria pra nao dizer outra coisa dos Reports, nuuuuunca funciona é balela.....
Falaram que era limitado, e já cansei dentro dessa "limitação", de mandar Reports, E PIOR de mesmos jogadores já "processed", ou seja nao penalizaram, nao averiguaram...e tao cagando e andando.
Mandei um e-mail para empresa, recalmando como consumidor, e até agora não me responderam , e acredito que nem vão responder....
Bem, gostaria de saber se alguem que tenha mais informações, dentro do Forum, ou que tenha laços estreitos com a empresa tenha alguma ideia de se fato vai ser feito algo quanto a isso...caso contrario o que me resta é abandonar o jogo infelizmente, e realmente nao gostaria, como ninguem.
Sou um player como todos, minha primeira account foi em meados de 2002, fiquei anos sem jogar e voltei em meados de 2007, e assim por diante...vai e volta...
E infelizmente vejo esse tipo de coisa....
Acredito que a Cip esta querendo jogar o jogo para o Flash, outro absurdo, obrigando a varios abandonar o Cliente, qual era sinonimo de mais estabilidade ...agora vamos ficar a deriva de um sistema falho, que a qualquer momento pode nos deixar na mão.
Maaaas, se por acaso funcionar, terei que apoiar, já que é a aposta em acabar com botters....
Bem, o que voces acham!?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, e realmente nao gostaria, como ninguem.