Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você é a favor da liberação dos jogos de azar no Brasil?

Votantes
27. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

22 81,48%
  • Não

5 18,52%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Jogos de azar

Registro
    03-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jogos de azar

Os jogos de azar são jogos nos quais a possibilidade de ganhar ou perder não dependem da habilidade do jogador, mas sim exclusivamente da sorte ou do azar do apostador. A essência do jogo de azar é a tomada de decisão sob condições de risco. Assim, a maioria deles são jogos de apostas cujos prêmios estão determinados pela probabilidade estatística de acerto e a combinação escolhida. Quanto menor é a probabilidade de se obter a combinação correta, maior é o prêmio.

Por outro lado, numerosos jogos combinam o simples azar com a destreza dos jogadores. Principalmente é útil a habilidade do jogador em estimar as possibilidades decorrentes de uma ou mais ações, sempre em relação ao azar; além disso, o jogador deve ser capaz de reduzir a probabilidade de resultados desfavoráveis ​​e aumentar a probabilidade de favoráveis através de suas ações. Ganhar ou perder neste tipo de jogo depende muito da habilidade dos jogadores, mas o componente imprevisível do azar pode arrebatar a vitória, mesmo do jogador mais experiente e qualificado.

Proibição dos jogos de azar no Brasil

A proibição dos jogos de azar no Brasil foi estabelecida por força do decreto-lei número 9215 de 30 de abril de 1946 assinado pelo presidente Eurico Gaspar Dutra, sob forte influência de sua esposa Carmela Teles Leite Dutra, conhecida como "Dona Santinha", esta, por sua vez, influenciada pela sua forte devoção a Igreja Católica.

A exploração de jogos de azar era permitida no Brasil até então, sendo que a proibição teve um forte efeito econômico em cidades que viviam principalmente do turismo ligado aos jogos, como Petrópolis, Poços de Caldas, Lambari e outras.

A última partida de roleta no Brasil foi realizada no cassino do hotel Copacabana Palace, em 30 de abril de 1946. Na época existiam cerca de setenta cassinos no país, e quarenta mil trabalhadores na indústria de jogos. Um dos maiores prejudicados com a proibição do jogo no Brasil foi o empresário Joaquim Rolla, que tinha uma cláusula contratual com o governo que nunca foi paga, relacionada a sua enorme folha de pagamentos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic65431_11.gif

Registro
    18-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu sou totalmente a favor.
    Curto muito jogar um truco com os colegas em aulas vagas/intervalos.

Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...

Tupac Sempre!
    West Side.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor, e já existem milhares de casas funcionando por aí, a única coisa que mudaria é que elas não teriam que se esconder tanto.

Registro
    25-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eles legalizassem o jogo de azar iria perder a graça, por isso acho que não deveriam legalizar.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tinha que ter só uma cidade permitida a realizar jogos de azar

Las Vegas Brasil

@
    Eu gosto de apostar meu suado dinheirinho em muitas coisas, lutas, jogos de futebol (raramente), truco e corridas (raramente)

minha maior aposta foi 300 reais em uma luta do UFC, mas geralmente eu aposto pouco, 50 reais no maximo

Publicidade:

Última edição por Jesusluiz; 10-04-2012 às 19:17.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor, porém não colocarei meus argumentos pois o Edu está na minha cola. Porra, dois alertas em um tópico? Cadê a ponderação principiológica? Um mês banido, estou de volta weeeeeeeeeee...

PS: Mestre Shake não tem boa reputação.
    Última edição por Mestre Shake; 10-04-2012 às 22:44.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto de jogos de azar, mas analisando imparcialmente, me ponho a favor da legalização dos mesmos.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou indiferente, creio que legalizando teríamos mais "lucros".

Mas aí teria que ter fiscalização, já não basta menor de idade fumando e bebendo, queria ver se começassem a viciar nisso aí.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprova que o pessoal da 3º idade iria adorar, agora o bingo poderia voltar ^^
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    25-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah sei la so afavor de ter cassinos e essas coisas pros mais ricos dxa um dinhero ai e tal ... mais tem mt zé ruela ai q ia si endivida viciando nessa porra ai .. qnd menos vicio melhor... mais sei lá ..

Publicidade:

http://i43.tinypic.com/wa14z7.jpg

Tópicos Similares

1. O computador ultrapassará a capacidade intelectual dos humanos?
    Por Carltee no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 21-03-2012, 00:40
  2. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  3. Como ser um Tutor
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 20-05-2005, 15:08
  4. A terra é OCA amigos...