Retribuindo a visita, gostei bastante do LT, as fotos ficcam maneiras com o fundo preto o.O
Esperando atualizações.
Charlie~.
Obrigado pela visita! Hoje a noite vou postar mais SS e com o fundo preto .
Postado originalmente por Wike
Eu quero ibagens.
Huehuehue, hoje a noite vou atualizar . Estava juntando mais SS's joguei muito pouco esses dias ;/. Talvez eu faça a banshee Solo hoje o/. Vi uns vídeos no youtube, se minha net colaborar acho que eu consigo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Chegaram as ibaaageens! Infelizmente não deu pra pegar 60 hoje, morri faltando 15% pra upa ¬¬'' ai desanimei. Eu tava AS e deu lag, quando vi tinha 3 AS e ja tava dead.
No RP upei Distance 87 e shielding 76. Go go 90 Distance
Spoiler: Level 59, ML 56 (2x), Assassin Outfit, Mortes
Melhor atualização de todo o LT... Banshee Quest SOLO (Last Room)
Eai pessoal!! To meio sem tempo pra jogar, mais consegui arranjar um tempinho pra cumprir mais uma meta minha. Peguei level 60, comprei eternal winter e fui correndo pra banshee quest. Já tinha feito as outras seals, faltava a última que é somente pra lvl 60 e a Last Room. Meu grande amigo Hans Helsim me levou até lá (eu não lembrava o caminho ).
Agora estou acostumando a jogar no Flash Client, aqui é menos lag e eu amo trocar a soft boots e ring's com apenas um clique . Se alguém tiver alguma dica de melhorias nas minhas hotkeys e etc diz ai por favor .
Spoiler: SS Level 60 ( Flash Client, estouro de layout )
Agora, filmei a banshee quest!!! Editei o vídeo na pressa, e to sem saco pra editar outro, então não ficou lá aquelas coisas a edição nem resolução, mais da pra assistir .
Em malvera lvl 90 tbm solei a banshee quest, fiz ela inteira em coisa de 50 minutos, gastei 20k em pot e runa, mas acho que é melhor do que pagar service.