Página 262 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1622122522602612622632642723123627621262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.611 a 2.620 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu mesmo confesso que por não conhecer bem os campeões e ser novato, fico na dúvida se o time está bem montado, etc.

Qual seria o meta ideal?

EDIT
    Achei um tópico bastante interessante sobre o assunto metagame:
    http://na.leagueoflegends.com/board/....php?t=2349902

Concordo plenamente com o cara. Por que ficarmos engessados em padrões pré-definidos? Por que não inovar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 11-09-2012 às 18:12. Razão: Atualização.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu mesmo confesso que por não conhecer bem os campeões e ser novato, fico na dúvida se o time está bem montado, etc.

Qual seria o meta ideal?
    Eu também gostaria de saber.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wike Ver Post
    Me programei pra ficar jogando o dia inteiro ontem, mas deu tudo errado. Mas tá bom, joguei 2 dias só e já deu pra intender um pouco o jogo, e até agora to com 5 vitórias, só que ainda to ruim pra matar, só a minha assitencia de matar que não ta das piores.

@Off

Pô o admin é dono do Legendsbr, quantos fansites ele deve ter fora esses 2?

E tem até o nolag que parece que igual ao semlag.

Esquisito.
    Se você quiser posso te ajudar um pouco , não sou ótimo também , comecei faz umas semanas , mas se quiser estou disposto :]

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Qual seria o meta ideal?
    Citação Postado originalmente por Wike Ver Post
    Eu também gostaria de saber.
    O meta do jogo é: Solo Top, Jungler, Mid, Duo Bot. E geralmente é dessa forma:

Solo Top: Bruiser/Off Tank/Tank geralmente com CC (Pode ser o Iniciador também)

Jungler: Bruser/Off Tank AP/Tank caso top seja AD ou Bruser/Off Tank/Tank AD geralmente com CC para ambos os casos. Também pode ter Squishy AP como por exemplo Diana e Fidle.

Mid: AP Carry (geralmente Squishy e Ranged, mas pode ocorrer de ter um Off Tank e Melee, Mordekaiser por exemplo).

Bot: AD Carry + Support. O support geralmente é um que tenha sustain e CC, também pode ser um tank(Alistar, Leona [porém esta não tem sustain/magia de cura]) que também pode ser o iniciador. O AD Carry de preferência Ranged.

Duo Bot é usado para melhor controle do Dragon, 1 top, 1 jungler e 1 mid para melhor farm.

Mas ultimamente to vendo Duo Top (onde o spporte e o carry vão pro top) e Solo Bot (um bruiser com bastante sustain, para aguentar 2) e o Mid. Vi até Solo Top, Solo Bot e Dual Mid (e deu certo ).

Essa técnica de inversão de lane é usado numa estratégia bem agressiva, o time leva a torre top e troca com bot, para levar a torre bot e o cara que tava solo poder farmar e segurar a torre top.

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post

Jungler: Bruser/Off Tank AP/Tank caso top seja AD ou Bruser/Off Tank/Tank AD geralmente com CC para ambos os casos. Também pode ter Squishy AP como por exemplo Diana e Fidle.

Mid: AP Carry (geralmente Squishy e Ranged, mas pode ocorrer de ter um Off Tank e Melee, Mordekaiser por exemplo).

Bot: AD Carry + Support. O support geralmente é um que tenha sustain e CC, também pode ser um tank(Alistar, Leona [porém esta não tem sustain/magia de cura]) que também pode ser o iniciador. O AD Carry de preferência Ranged.

Duo Bot é usado para melhor controle do Dragon, 1 top, 1 jungler e 1 mid para melhor farm.

Mas ultimamente to vendo Duo Top (onde o spporte e o carry vão pro top) e Solo Bot (um bruiser com bastante sustain, para aguentar 2) e o Mid. Vi até Solo Top, Solo Bot e Dual Mid (e deu certo ).

Essa técnica de inversão de lane é usado numa estratégia bem agressiva, o time leva a torre top e troca com bot, para levar a torre bot e o cara que tava solo poder farmar e segurar a torre top.
    Agora explica o que é off tank e essas girias que você usou ai e.e'

Publicidade:

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karur Ver Post
    Agora explica o que é off tank e essas girias que você usou ai e.e'
    Offtank,ou bruiser,é aqueel cara que guenta umas porradas e consegue rancar bastantinha vida tambem,geralmente tem alguns ccs.

Citação Postado originalmente por Geek The Knight

Antigamente era outro meta,adc solo top/mid,apc com supp na bot e bruiser na top/mid,se não me engano.Mas esse meta atual é muito melhor,pois o adc simplesmente não precisa de level,ele scala muito melhor com farm dp qeu com level,então ele pode se dar o luxo de ir dual lanepra,alem de ter ajuda do support,poder farmar mais tranquilo,diferente do ap carry,que scala muito fodasticamente com level,como umas le blancs da vida por exemplo,que level 6 mesmo sem quase ter ap ja te da um combo e tu morre.

Citação Postado originalmente por Gryllo
    Concordo plenamente com o cara. Por que ficarmos engessados em padrões pré-definidos? Por que não inovar?
    Se voce assistir campeonatos,vc vai sempre ver "inovações" de meta game,como por exemplo aquele jogo da m5 contra,se nao me engano,dignitas,que foram com o lee na jungle e o alistar roamando com ele,urgot solo bot.

Mas por que ficar engessados em padroes pre definidos?Me fala um meta melhor que o atual,pelo menos que seja possivel de fazer agora,antes do fim da season 2.Isso para jogar em todos os jogos,pre mades ou soloqueues.

Citação Postado originalmente por duudux
    Partidas Normais é bem dificil vc ver um time certinho, sem ser premade. Cada um pega o champ que quiser e que se dane o resto. Eu sempre busco o champ que falta, e mesmo gostando mais da jungle, dificilmente consigo alguem pra solar top.
    ja tentou ir draft pick? pelo menos aqui no NA,desde o level 25 eu sempre pego time com meta certo
    Palmeiras

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galerinha do mal, tranquilidade? Então, to baixando o LoL aqui por indicação de alguns amigos (e também porque o Garena tá uma merda).

Será que tem como me indicar algum herói bom pra começar a jogar? Tem algum site que explica sobre builds, heróis e afins que ajude os iniciantes? Tenho alguma experiência jogando DotA, isso conta pra alguma coisa?

Valeus

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Fala galerinha do mal, tranquilidade? Então, to baixando o LoL aqui por indicação de alguns amigos (e também porque o Garena tá uma merda).

Será que tem como me indicar algum herói bom pra começar a jogar? Tem algum site que explica sobre builds, heróis e afins que ajude os iniciantes? Tenho alguma experiência jogando DotA, isso conta pra alguma coisa?

Valeus
    Sim conta , LOL é até um pouco mais fácil que DOTA.
    Um site que tem umas builds boas é o MOBAFIRE , mas é em inglês , mobafire.com
    E uns heros bons de ranger tem : Ashe , Soraka , Annie
    Low Range tem : Master Yi , Nunu , Garen

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karur Ver Post
    Sim conta , LOL é até um pouco mais fácil que DOTA.
    Um site que tem umas builds boas é o MOBAFIRE , mas é em inglês , mobafire.com
    E uns heros bons de ranger tem : Ashe , Soraka , Annie
    Low Range tem : Master Yi , Nunu , Garen
    Os herois parecem ser bem apelões aqui né hahaha.

Tipo, no site oficial tem 2 builds pra cara herói, a Classic e a Dominion. Elas prestam? Qual a diferença de uma pra outra?

Desculpem o monte de perguntas, é que tá parecendo um pouquinho mais complicado que DotA de começo hehe.

ps: curti essa Annie, me lembra o Ogre Magi do DotA.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem aí vai comprar o BOPE Gangplank?

Eu curti pra caramba, mas não vou comprar porque vai ser muito caro e eu não jogo de GP rs.

Hoje liberaram a voz dele, quem curte a página do League of Legends - Brasil dá uma olhada lá!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem