
Postado originalmente por
Karur
Agora explica o que é off tank e essas girias que você usou ai e.e'
Offtank,ou bruiser,é aqueel cara que guenta umas porradas e consegue rancar bastantinha vida tambem,geralmente tem alguns ccs.

Postado originalmente por
Geek The Knight
O meta do jogo é: Solo Top, Jungler, Mid, Duo Bot. E geralmente é dessa forma:
Solo Top: Bruiser/Off Tank/Tank geralmente com CC (Pode ser o Iniciador também)
Jungler: Bruser/Off Tank AP/Tank caso top seja AD ou Bruser/Off Tank/Tank AD geralmente com CC para ambos os casos. Também pode ter Squishy AP como por exemplo Diana e Fidle.
Mid: AP Carry (geralmente Squishy e Ranged, mas pode ocorrer de ter um Off Tank e Melee, Mordekaiser por exemplo).
Bot: AD Carry + Support. O support geralmente é um que tenha sustain e CC, também pode ser um tank(Alistar, Leona [porém esta não tem sustain/magia de cura]) que também pode ser o iniciador. O AD Carry de preferência Ranged.
Duo Bot é usado para melhor controle do Dragon, 1 top, 1 jungler e 1 mid para melhor farm.
Mas ultimamente to vendo Duo Top (onde o spporte e o carry vão pro top) e Solo Bot (um bruiser com bastante sustain, para aguentar 2) e o Mid. Vi até Solo Top, Solo Bot e Dual Mid (e deu certo ).
Essa técnica de inversão de lane é usado numa estratégia bem agressiva, o time leva a torre top e troca com bot, para levar a torre bot e o cara que tava solo poder farmar e segurar a torre top.
Antigamente era outro meta,adc solo top/mid,apc com supp na bot e bruiser na top/mid,se não me engano.Mas esse meta atual é muito melhor,pois o adc simplesmente não precisa de level,ele scala muito melhor com farm dp qeu com level,então ele pode se dar o luxo de ir dual lanepra,alem de ter ajuda do support,poder farmar mais tranquilo,diferente do ap carry,que scala muito fodasticamente com level,como umas le blancs da vida por exemplo,que level 6 mesmo sem quase ter ap ja te da um combo e tu morre.

Postado originalmente por
Gryllo
Concordo plenamente com o cara. Por que ficarmos engessados em padrões pré-definidos? Por que não inovar?
Se voce assistir campeonatos,vc vai sempre ver "inovações" de meta game,como por exemplo aquele jogo da m5 contra,se nao me engano,dignitas,que foram com o lee na jungle e o alistar roamando com ele,urgot solo bot.
Mas por que ficar engessados em padroes pre definidos?Me fala um meta melhor que o atual,pelo menos que seja possivel de fazer agora,antes do fim da season 2.Isso para jogar em todos os jogos,pre mades ou soloqueues.

Postado originalmente por
duudux
Partidas Normais é bem dificil vc ver um time certinho, sem ser premade. Cada um pega o champ que quiser e que se dane o resto. Eu sempre busco o champ que falta, e mesmo gostando mais da jungle, dificilmente consigo alguem pra solar top.
ja tentou ir draft pick? pelo menos aqui no NA,desde o level 25 eu sempre pego time com meta certo