Curtir Curtir:  0
Página 17 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    05-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    To usando um da optimum sabor banana, muito bom, recomendo!

Nossa é bom o de morango?
    Tenho alguns amigos que dizem que é enjoado pra caramba
    Não sei se vou enjoar, mas sei lá, gostei bastante... E olha que tomei ele com água. Mas minha ideia é misturar ele com suco de morango logo depois do treino.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém já teve alguma experiência com o C4 Extreme da Cellucor? Ele é o único dos pré-treinos que eu achei (entre os mais famosos, Jack3d, NO Xplode, Shotgun) que não tem termogênicos...

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quais que tem termogenicos?

O assault não tem..Ou tem?
    Velho vo te falar que tem muita gente que fala que o C4 é lixo.

Não tem outra saida mlq, é experimentando.
    Marombeiro é assim, ve que um amigo tem um pre trieno, pede uma dose pra ver como vai reagir, e quando voce tiver um, dá uma dose pra ele, e assim por diante.hehehe

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quais que tem termogenicos?

O assault não tem..Ou tem?
    Velho vo te falar que tem muita gente que fala que o C4 é lixo.

Não tem outra saida mlq, é experimentando.
    Marombeiro é assim, ve que um amigo tem um pre trieno, pede uma dose pra ver como vai reagir, e quando voce tiver um, dá uma dose pra ele, e assim por diante.hehehe
    O Jack tem cafeína e mais um extrato de uma planta lá que é termogênica. NO Xplode parece que é só cafeína. Shotgun tem todo um blend termogênico especial. 1MR idem ao Jack. O Assault parece que só tem cafeína também.

Próxima vez que for no Paraguai e for comprar meu whey da ON/Universal, procuro os pré-treinos que tem lá. Uma coisa eu aprendi: creatina nunca mais. Não funfou comigo.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara..Eu vejo o seu ponto, porque eu não tenho ganhos significativos com a creatina, mas tu sabe que é o unico suplemento que tem eficacia provada cientificamente ne?
    Meu professor de fisiologia tem artigo publicado e os caralho, ele disse que ainda usou a saturação, tem todo um calculo certo pra se usar creatina, a maioria de nos deve usar essa porra errado.

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara..Eu vejo o seu ponto, porque eu não tenho ganhos significativos com a creatina, mas tu sabe que é o unico suplemento que tem eficacia provada cientificamente ne?
    Meu professor de fisiologia tem artigo publicado e os caralho, ele disse que ainda usou a saturação, tem todo um calculo certo pra se usar creatina, a maioria de nos deve usar essa porra errado.
    Só pode ser então, porque em mim não mudou absolutamente nada. Além do fato desse trem ser caro. Pensando em comprar uma glutamina também na minha próxima ida ao Paraguai.

Registro
    11-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae brothers, tou fazendo academia já tem uns 4 meses, nos 3 primeiros meses tive um ganho razoável no meu corpo ( 2.5 de braço, 4.5 tórax, só medidas acima de 2.5 até 5.0) e tenho ouvido falar muito bem de pré-treinos.

Geral me falou sobre o Jack3d, mas me falaram que é bem forte, tipo não tenho nenhum problema de saúde, sou bem saudável... tou tomando suplemento hipercalorico também pra ganhar um pouco mais de peso, estou com 55 kg atualmente e 1.75 de altura.

Gostaria de saber a média de preço do jack3d e se ele pode me trazer resultados melhores, ou se é melhor eu ir com calma e nem comprar pré-treino ainda.

abraço e bom dia a todos.

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconselho treinar mais um pouco antes, jack3d é bem forte e é geralmente usado p/ acelerar o metabolismo e dar um gás na hora do treino (me corrijam se eu estiver errado, é o que vi algumas vezes onde eu treino).
    E pelo que eu escutei, pessoas com menos peso sofrem mais com os colaterais.

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Calibre Grosso Ver Post
    E ae brothers, tou fazendo academia já tem uns 4 meses, nos 3 primeiros meses tive um ganho razoável no meu corpo ( 2.5 de braço, 4.5 tórax, só medidas acima de 2.5 até 5.0) e tenho ouvido falar muito bem de pré-treinos.

Geral me falou sobre o Jack3d, mas me falaram que é bem forte, tipo não tenho nenhum problema de saúde, sou bem saudável... tou tomando suplemento hipercalorico também pra ganhar um pouco mais de peso, estou com 55 kg atualmente e 1.75 de altura.

Gostaria de saber a média de preço do jack3d e se ele pode me trazer resultados melhores, ou se é melhor eu ir com calma e nem comprar pré-treino ainda.

abraço e bom dia a todos.
    Pre-workout antes dos 12 meses de treino, quando teus ganhos começam a estagnar e tua motivação vai embora é desnecessário. Segue na batata doce e no arroz integral que tu vai bem, porque depois que tu sente os efeitos, é foda parar de tomar.

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Só pode ser então, porque em mim não mudou absolutamente nada. Além do fato desse trem ser caro. Pensando em comprar uma glutamina também na minha próxima ida ao Paraguai.
    Paraguai é foda cara, meu brother comprou um Carnivor lá porque tem intolerância à lactose, e pá, e daí ficou todo inchado, parecia um balão de são joão. Outro amigo meu, comprou um lipo6 e veio com um pozinho purpurina dentro - cor de rosa -, sendo que o verdadeiro é uma pasta gelatinosa meio cinza e tals.

Comprar um eletrônico falsificado é uma coisa, agora, comprar um suplemento mano? Sei lá, se dá merda vai reclamar pra quem? Vai chorar pra quem? Nem arrisco. Pago mais e espero mais tempo mas trago dos EUA ou compro no Brasil mesmo.

Se pá foi até por isso que o trem não fez efeito pra ti, tem que ver isso aê...
    Última edição por Serafan; 10-09-2012 às 14:23.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Paraguai é foda cara, meu brother comprou um Carnivor lá porque tem intolerância à lactose, e pá, e daí ficou todo inchado, parecia um balão de são joão. Outro amigo meu, comprou um lipo6 e veio com um pozinho purpurina dentro - cor de rosa -, sendo que o verdadeiro é uma pasta gelatinosa meio cinza e tals.

Comprar um eletrônico falsificado é uma coisa, agora, comprar um suplemento mano? Sei lá, se dá merda vai reclamar pra quem? Vai chorar pra quem? Nem arrisco. Pago mais e espero mais tempo mas trago dos EUA ou compro no Brasil mesmo.

Se pá foi até por isso que o trem não fez efeito pra ti, tem que ver isso aê...
    Cara, tem 2 "tipos" de Paraguai: o carrocinha, onde os boçais vão, porque os preços são assustadoramente menores e o loja grande e conceituada, que o preço é bem menor mas nem tanto quanto o carrocinha.

O lugar que eu compro meus suplementos é uma das lojas mais famosas e conceituadas (se não a mais) do Paraguai. Não sei se tem esquema, como que é, mas sei que é tudo 100% original e garantido.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem