Curtir Curtir:  0
Página 16 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Tipo quais?

Procurei e nem achei.
    De cabeça eu não me lembro, até porque eu não tomo ela então não sei muito sobre a mesma, mas já postaram aqui no topico de suplemento, da uma procurada e você acha.

Citação Postado originalmente por Ale Ver Post
    O que vocês me recomendam para o pós treino, tendo em vista que eu chego da academia, janto (raramente, pois não tenho muita fome) e vou dormir?

E para pré treino é recomendado um Whey Protein?
    Bom, o legal do whey é a rapida absorção e a rápida quebra do catabolismo que seu corpo esta sofrendo, depois da musculação e quando você acorda seu corpo estão em estado catabólico, ai que serve o whey, pra quebrar esse estado o mais rápido possível, logo whey só teria função no pós treino, como pré treino ele seria disperdiçado, digamos assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    "Não é aconselhável tomar whey protein antes de dormir, em vista que você ficará um grande período sem comer nada, um alimento de alta absorção que em pouco tempo deixa seu estomaga vazio não é interessante. (Ver item 9) Já outros horários como: Logo ao acordar, pré treino e pós treino. O uso do whey se torna bem interessante. Em vista que se há uma necessidade mais imediada dos aminoácidos."
    No texto que o Sadeckss colocou a respeito do Whey, diz que não é aconselhável antes de dormir e como eu disse, eu volto da academia, janto e durmo.
    Entre "jantar e dormir" tem mais ou menos duas horas, que eu uso para ficar no computador.

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, to com um shotgun em maos, vou começar hoje o uso dele, se quiserem eu faço um relato dele aqui no forum, crio um topico e faço o relato diario, o que senti, os colaterais e os possiveis ganhos ao final do relato...
    Sei que nao chega nem perto do relato de um ciclo do nosso amigo ak, mas tem gente que tem curiosidade, se quiserem eu faço o relato....
    Ja fiz o uso dele antigamente quando eu era mais magrinho e me senti meio mal, resolvi dar uma nova chance ao suplemento...um abraço galera
    se quiserem, falem

edit: farei. pronto, rs.
    Última edição por Criatura; 23-08-2012 às 16:17.

Living the lifestyle

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ale Ver Post
    No texto que o Sadeckss colocou a respeito do Whey, diz que não é aconselhável antes de dormir e como eu disse, eu volto da academia, janto e durmo.
    Entre "jantar e dormir" tem mais ou menos duas horas, que eu uso para ficar no computador.
    Na verdade, ele causa umas reações do corpo que o pessoal num gosta antes de dormir. E por ser de rápida absorção deixa seu estomago vazio por grande período (do sono).

Mas na boa, tanto faz isso u.u
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente consegui. \o/

Estou tomando já faz 2 semanas a creatina e até agora não senti nada de anormal. Agora não sei se era por que eu estava tomando 5 gramas antes do treino e mais 5 gramas depois. Mas agora tomando somente após o treino junto com malto, e não me deu mais aqueles sintomas de como se fose uma virose. E o whey até agora não tomei ^^.

Bom fui ao nutricionista está semana, para me ajudar na alimentação, e ela me pediu para que eu tomasse a creatina apenas por 28 dias e logo em seguinda suspende-se o uso. Ela disse que após esse ciclo o meu corpo poderia parar de produzir a creatina naturalmente e que acabaria afetando o meu rim. E ela falou que não era para tomar o whey também, até eu mostrar a embalagem para ela, pois ela disse que existem vários wheys no mercado que estão contaminados. Ela também pediu para que tomasse apenas durante o treino uma garrafinha de 500 ml de agua + 3 colheres de malto + 1 pitada de sal.

Ela também pediu que após acabar com o saco de Hipercalórico que eu tomo entre o café da manhã e o almoço, para parar de tomar, pois ela quer ver a embalagem também. O pior é que só volto a falar com ela no dia 21 de outubro.

Putz eu não sei, mais eu acho que seguindo as recomendações da médica vou perder um pouco do volume de massa, pois vou comer menos que eu estava acostumado.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wike Ver Post
    Finalmente consegui. \o/

Estou tomando já faz 2 semanas a creatina e até agora não senti nada de anormal. Agora não sei se era por que eu estava tomando 5 gramas antes do treino e mais 5 gramas depois. Mas agora tomando somente após o treino junto com malto, e não me deu mais aqueles sintomas de como se fose uma virose. E o whey até agora não tomei ^^.

Bom fui ao nutricionista está semana, para me ajudar na alimentação, e ela me pediu para que eu tomasse a creatina apenas por 28 dias e logo em seguinda suspende-se o uso. Ela disse que após esse ciclo o meu corpo poderia parar de produzir a creatina naturalmente e que acabaria afetando o meu rim. E ela falou que não era para tomar o whey também, até eu mostrar a embalagem para ela, pois ela disse que existem vários wheys no mercado que estão contaminados. Ela também pediu para que tomasse apenas durante o treino uma garrafinha de 500 ml de agua + 3 colheres de malto + 1 pitada de sal.

Ela também pediu que após acabar com o saco de Hipercalórico que eu tomo entre o café da manhã e o almoço, para parar de tomar, pois ela quer ver a embalagem também. O pior é que só volto a falar com ela no dia 21 de outubro.

Putz eu não sei, mais eu acho que seguindo as recomendações da médica vou perder um pouco do volume de massa, pois vou comer menos que eu estava acostumado.
    sal com malto? o gosto disso deve ser TERRIVEL AUHAHAUH
    ou é bebivel?
    e alguem explica essa treta ae de contaminado D=
    nao quer ser contaminado por nada

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matouk Ver Post
    Podem me indicar um hipercalorico barato? Mas tem ser barato mesmo.
    http://www.hipertrofia.org/forum/top...win-com-fotos/

Ele eh barato, eh mt melhor que esses de prateleira. Ele fica um pouco caro ali por causa das quantias, eh so diminuir e fazer menos ^^
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer uma dica de quem fez e se arrependeu? NÃO TOME HIPERCALÓRICO! Coma MUITO e suplemente com whey+malto que os resultados virão... Hipercalórico só serve pra dar barriga de cerveja, uma droga.

ps: eu tomo o meu pra suprir a demanda energética que queimo nas corridas (sim, eu AMO correr e sempre corro as "voltas" que tem aqui na cidade).

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só queria compartilhar aqui... Meu whey da optimum sabor morango chegou hoje e meu malto também, ainda nao fiz uso do malto, vou começar amanhã, o whey já usei hoje, vou intercalar ele com a proteína do arroz que já tomo para ver se ele não vai causar nenhuma reação alérgica (retenção de líquidos) por causa da proteína do leite de vaca... Se não der nada, provavelmente minha nutricionista vai me liberar da proteína do arroz e me deixar só tomando o whey (:

Ps. O whey da Optimum sabor morango lembrou minha infância *-* altos gosto de Quick
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To usando um da optimum sabor banana, muito bom, recomendo!

Nossa é bom o de morango?
    Tenho alguns amigos que dizem que é enjoado pra caramba

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem