Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 135

Tópico: Tutorial: Otimizando o seu Teclado para Jogos

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo, usei esse tutorial há um tempo, e realmente o Tibia melhorou. O problema é que agora não estou jogando mais, e também o backup que fiz das configurações não está indo. Eu executo o .reg e reinicio, mas o teclado continua rapidão. Toda hora fico digitando errado por causa disso, comofas? :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vellonalves Ver Post
    sei q n tem mt haver mas...
    gryllo eu formatei meu nootbook e puis w7 e otimizei meu teclado e minhas diagonal n funciona do teclado numerico só funcional northe south west e east diagonal n funfa meu teclado numerico é igual a esse
    Mas antes funcionava? ou nunca funcionou?

Citação Postado originalmente por Krolzaum Ver Post
    Gryllo, usei esse tutorial há um tempo, e realmente o Tibia melhorou. O problema é que agora não estou jogando mais, e também o backup que fiz das configurações não está indo. Eu executo o .reg e reinicio, mas o teclado continua rapidão. Toda hora fico digitando errado por causa disso, comofas? :/
    Basta entrar nas opções de acessibilidade de teclado no Painel de Controle e desmarcar/desativar as teclas de filtragem
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Basta entrar nas opções de acessibilidade de teclado no Painel de Controle e desmarcar/desativar as teclas de filtragem
    Ok, valeu!

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Bom estou com um problema e alguns amigos tambem, a unica coisa em comum eh essa configuraçao!

Meu crtl ou shift as vezes trava presionado e tenho que presionalo novamente para que desbugue!

Alguem com o mesmo problema ou informação?

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archer Destruidor Ver Post
    Bom estou com um problema e alguns amigos tambem, a unica coisa em comum eh essa configuraçao!

Meu crtl ou shift as vezes trava presionado e tenho que presionalo novamente para que desbugue!

Aqui acontece o mesmo, e hoje que fui descobrir que era por causa dessa configuração ... morri cerca de 20 vezes por causa disso, amigo meu mudou pra essa config hoje e começou a dar o mesmo problema. Porém, a minha tava configurada errada, tava mais rápido, acabei de mudar e não testei ainda se parou de travar.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por allan_ajc Ver Post
    Aqui acontece o mesmo, e hoje que fui descobrir que era por causa dessa configuração ... morri cerca de 20 vezes por causa disso, amigo meu mudou pra essa config hoje e começou a dar o mesmo problema. Porém, a minha tava configurada errada, tava mais rápido, acabei de mudar e não testei ainda se parou de travar.
    Isso é curioso - e pode ser isso mesmo!

Para mim o "problema" só começou a aparecer recentemente. Ao que parece, a configuração está ativando as teclas de aderência (o que não deveria acontecer).

Vou investigar mais pra descobrir por que isso acontece e como impedir que as teclas de aderência sejam ativadas no processo de otimização.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Isso é curioso - e pode ser isso mesmo!

Para mim o "problema" só começou a aparecer recentemente. Ao que parece, a configuração está ativando as teclas de aderência (o que não deveria acontecer).

Vou investigar mais pra descobrir por que isso acontece e como impedir que as teclas de aderência sejam ativadas no processo de otimização.
    Ok gryllo, poste assim que descobrir aqui por favor , isso atrapalha demais :'(

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com um problema. Eu faço isso e dá tudo certo durante um tempo, mas após alguns minutos, o teclado buga e começa a escrever em quadradinhos. Não consigo digitar nada em janela nenhuma. O que é?

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archer Destruidor Ver Post

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Estou com um problema. Eu faço isso e dá tudo certo durante um tempo, mas após alguns minutos, o teclado buga e começa a escrever em quadradinhos. Não consigo digitar nada em janela nenhuma. O que é?
    Aqui está acontecendo a mesma coisa. Poxa vida, tava tão bom ver meu char deslizar no jogo, mas agora depois de um tempo que coloco essas configurações parece que estou segurando o CTRL (o char fica rodando, parado). E hoje ainda apareceu esse problema que o teclado buga e começo a escrever quadradinhos (parece que a função de cada tecla altera, por exemplo, meu I estava com a função da setinha acima do Caps Lock).

Muito estranho...
    Se descobrir alguma coisa poste aqui Gryllo.
    Abraços.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda estou testando, mas parece ser sim

Quero encontrar uma maneira de evitar isso.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. RPG
    Por Matheus Linhares no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 07-12-2011, 00:20
  2. Tíbia Rooker's Adventures
    Por Sadu Zefenazar no fórum Roleplaying
    Respostas: 79
    Último Post: 04-09-2011, 13:12
  3. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker