Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Farei um mea culpa aqui: esse FilterKeys Setter cumpre o que promete. Basicamente ele simplifica completamente a utilização deste tutorial. Hoje eu tirei um tempo para analisá-lo com calma.
#Topic
Galera, seguinte: vou atualizar esse tópico com base no FilterKey Setter.
Basicamente...
Acessem o Painel de Controle e pesquisem sobre Teclas de Aderência. Vocês precisam garantir que essa opção está desativada (incluindo o seu atalho de ativação).
Feito isso, baixem o FilterKey Setter e configurem conforme a imagem abaixo:
Vocês podem ajustar o atraso da repetição (Repeat delay) para um valor maior que 200ms se não se sentirem confortáveis. a taxa de repetição (Repeat rate) também pode ser ajustada - lembrando que quanto maior for a velocidade de repetição, maior será o impacto no processamento do PC. A configuração padrão o Windows (via Painel de Controle) é de 250ms de atraso e 33ms de taxa.
ATENÇÃO: após aplicar os valores, você não pode voltar ao Painel de Controle no menu onde estão as opções das Teclas de Filtragem, ou o sistema irá sobrepor as configurações com algo muito mais lento (1000ms de atraso e 500ms de taxa). Eu recomendo que deixem o aplicativo fixado na barra de tarefas, para vocês ajustarem sempre que sentirem necessidade.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Vídeo tutorial e tópico atualizados!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Nao achei o arquivo para baixar, ajuda aeeee!
Opa,
Você encontra ele aqui https://www.tibiabr.com/downloads/ (Otimizador de Teclado)
Vou até atualizar o link no post inicial
Att,
GrYllO.