O okaykeebees não é considerado ilegal... Tem um tópico aqui no forum que fala sobre ele.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=385901
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O okaykeebees não é considerado ilegal... Tem um tópico aqui no forum que fala sobre ele.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=385901
Última edição por Fal; 27-01-2012 às 11:30.
Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.
[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]
[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]
[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]
[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]
MEUUU!
Simplesmente perfeito, ficou muito boa a jogabilidade
Eu recomendo geral~
Valeu ae GrYllO por ter feito esse tuto
Ficou dahora ^^
Abraço
Eu uso um programa (acho que não é ilegal, já que eu descobri sobre o mesmo aqui no fórum) que melhora muito a jogabilidade. Quando tiver tempo, vou tentar esse negócio do teclado, afinal, diminuir o lag nunca é demais né kkk
"O mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer."
Rocky Balboa
Galera se alguém puder me ajudar por favor.
Eu mudei todos os valores certos e nada alterou, fiz o teste pressionando uma tecla varias vezes e ela nao se "repetiu muito rapido", almentei os valores e ficou na mesma, como se nao alterasse.
Uso Windows Seven 64Bits Home Premiun, Core i3, Placa de video de 512mb( é um notebook ), Hp Pavillion 2040BR.
Se alguem puder ajudar, agradeço!
Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.
[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]
[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]
[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]
[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]

aqui nao aparece a opçao 'Acessiblity' sera que nao posso fazer??
Excelente Tutorial GrYllO!
Muito útil!
@Igns
Obrigado por relembrar o tópico para nós! rsrs..
@GrYllO says: Saúde Amor!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Valeu!
Greetings,
Mattziinho.
Xegando em ksa confiro essa mágica D:
Vlws grilleto![]()
Um dia volto.
Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.
Hall of the Champions (TibiaBR)
Hall of the Champions (Tibia.com)
See you in Tibia.
Abraço

eu fiz as alterações como dito no video. Inclusive fiz o backup da configurações antigas, mas quando eu jogava algum jogo mais pesado( mw3 ou bf3) as teclas "travavam" para uma direção atrapalhando meu jogo. Ok ai eu voltei para as configurações antigas e reiniciei o computador. Mas ele não mudou. Continua rápido e não sei o que fazer. alguma solução?
edit:
problema resolvido apenas retirando o plug do teclado e colocando de novo.
![]()
Última edição por _godoy_; 24-02-2012 às 20:03.
sei q n tem mt haver mas...
gryllo eu formatei meu nootbook e puis w7 e otimizei meu teclado e minhas diagonal n funciona do teclado numerico só funcional northe south west e east diagonal n funfa meu teclado numerico é igual a esse![]()