Postado originalmente por
Sckarr
Boa noite.
Eu comecei a usar o flash Client com meu paladino e simplesmente achei ótimo.
Agora não sei qual navegador é melhor para usa-lo, por enquanto estou indo bem, mas as vezes da uma travada no cliente, coisa que no cc+ só trava quando a net cai, já no flash o problema pode ser do navegador. E usando o flash meu pc fica bem mais lento que usando o cc+.
Qual o melhor navegador para jogar o Tibia Flash?
Eu uso o Chrome mesmo com o probleminha do plugin nativo (é só apertar alt caso trave as hotkeys), foi o que apresentou o melhor fps. No entanto, falam que o Opera é um ótimo navegador e o Firefox também tem um bom desempenho, vale a pena testar ambos na sua máquina.

Dew Bakunin
Amigos,
Boa noite!
Estou com dificuldades para usar os mapas do Gryllo, pois minha pasta SharedObjets só tem uma pasta vazia.
O que pode estar ocorrendo? Uso o Chrome.
Abraços.
Você já logou pelo menos uma vez no flash client? Se não, logue no FC, deslogue e veja se alguma pasta é criada na SharedObjects.

losecan
não sei oque aconteceu com meu flash client, mas a uns 3 dias atras eu começei a usar e o meu fps oscilava entre 55~~60, e depois de uma morte minha quando eu fui entrar no outro dia meu fps fica entre 15~~22 me ajudem por favor aconteceu do nada.. agradeço des de já.
O fps depende muito do lugar em que você está no Tibia, da quantidade de objetos se movendo na tela, o número de jogadores, etc.
Faça o teste do fps num lugar afastado, sem nenhum jogador e veja quanto o marcador mostra.