Curtir Curtir:  0
Página 14 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 227

Tópico: Premium Scrolls

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Mauricio Ver Post
    Caso eu queria transferir para o jogo , eu devo esperar então ?
    Em maio, você ativou quantos dias de premium time? Se você ativou somente 30 dias (1 scroll), não adianta esperar, você terá de comprar mais 2 scrolls (60 dias de premium time) e ativá-las para, depois de 6 meses, poder transferir scrolls.

Caso você tenha ativado 60 dias ou mais de premium time (2 scrolls ou mais) em maio, então acontecerá exatamente o que você disse: em dezembro você já poderá transferir scrolls.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, surgiu uma duvida aqui.
    Vou relatar aqui:
    Eu tenho 75 dias de P.A. devidamente ativas. Ja transferi as duas scroll possíveis (1 scroll pra cada 30 dias ativas). Quando passar do mes, eu vou poder transferir pelo menos mais um scroll para o jogo? Tendo em vista que se eu tenho 75 dias, faço a subtração por 30 dias, que dá o equivalente a 40.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Pessoal, surgiu uma duvida aqui.
    Vou relatar aqui:
    Eu tenho 75 dias de P.A. devidamente ativas. Ja transferi as duas scroll possíveis (1 scroll pra cada 30 dias ativas). Quando passar do mes, eu vou poder transferir pelo menos mais um scroll para o jogo? Tendo em vista que se eu tenho 75 dias, faço a subtração por 30 dias, que dá o equivalente a 40.
    Exato, depois de passado os 30 dias, você ainda poderá transferir uma scroll.

Registro
    23-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se n tiver 60 dias perde as que comprei?poxa n sabia dessa da cip que porcaria fikou isso.
    agora vou fikar sem preemy perder grana que comprei como fika isso?não tenho pra coilokar mais 60 dias,

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ninfa13 Ver Post
    se n tiver 60 dias perde as que comprei?poxa n sabia dessa da cip que porcaria fikou isso.
    agora vou fikar sem preemy perder grana que comprei como fika isso?não tenho pra coilokar mais 60 dias,
    Cara, formule melhor a sua pergunta. Como assim ficar sem premium e perder dinheiro?

Publicidade:

Registro
    07-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte pessoal:

Estou tentanto tranferir um premmiun scroll ( 30 days ) para o jogo,porem o ultimo requisito nao permite,ele é esse:

" There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred."

traduçao: " Não existe pelo menos um mês de tempo prémio activa esquerda para cada rolo a ser transferido."

Mais como assim? eu tenho 55 dias de premmy na minha acc,isto é mais que um mês.
    Att Julio

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juliobino Ver Post
    Seguinte pessoal:

Estou tentanto tranferir um premmiun scroll ( 30 days ) para o jogo,porem o ultimo requisito nao permite,ele é esse:

" There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred."

traduçao: " Não existe pelo menos um mês de tempo prémio activa esquerda para cada rolo a ser transferido."

Mais como assim? eu tenho 55 dias de premmy na minha acc,isto é mais que um mês.
    Provavelmente, você já transferiu algum outro premium scroll nos últimos 30 dias.

Registro
    07-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Provavelmente, você já transferiu algum outro premium scroll nos últimos 30 dias.

Sim eu transferi um premium scroll no dia 30 de agosto...isso quer dizer que agora so poderei transferir outro daqui 30 dias?isto é 30 de setembro?
    Att Julio

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juliobino Ver Post
    Sim eu transferi um premium scroll no dia 30 de agosto...isso quer dizer que agora so poderei transferir outro daqui 30 dias?isto é 30 de setembro?
    Não precisa esperar se não quiser. Você pode transferir no máximo 2 premium scrolls num período de 30 dias e, para poder transferir a segunda scroll desse período, você precisará ter pelo menos 61 dias de premium time ativos.

Uma outra opção é esperar até o dia 30 de setembro que é quando os 30 dias se encerram e você poderá transferir a primeira scroll do período seguinte.

Registro
    03-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os scrolls que estiverem na conta, na condição de "available", teem alguma data máxima pra utilização?

Porque por exemplo, se a pessoa for comprar 12 meses por game code. Ao ativar o code, ficarão disponíveis no espaço "availables premium scrolls" 12 premium scrolls, e então ela escolher quantos ela vai ativar como premium time, ou transferir pro jogo. Se ela ativar 1 scroll como premium time no mesmo dia que ativou o game code, e quiser deixar os outros 11 availables parados por sei lá, 5 anos por exemplo, ela pode?

Minha dúvida é pra saber se existe algum tipo de limite pra utilização dos scrolls que estão availables.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Ser Premium
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 41
    Último Post: 17-05-2013, 18:49
  2. Dúvida sobre Subscription e Premium Scrolls
    Por dollys no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2012, 22:44
  3. Quanto você já deu à Cipsoft?
    Por Dark Nyght no fórum Tibia Geral