Que bom que estão levando isso a sério...
Pena que esqueci de responder.
Ainda sonho com o dia que vão diminuir os bots.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que bom que estão levando isso a sério...
Pena que esqueci de responder.
Ainda sonho com o dia que vão diminuir os bots.
tinha que acabar com o cliente c++, tibia flash e mto melhor com 15min vc ja acustuma

Gostaria realmente numa diminuição da penalidade de morte sendo que o Tibia é um dos jogos que mais se demora para pegar alguns níveis de skill nos leveis mais altos.
Muito interessante o artigo, me identifiquei muito com esse comentário:
"O fato é que Tibia é realmente uma sociedade, mesmo contendo monstros, guerras, espadas, magia e etc. Tibia cria amizades, cria inimigos, cria entusiasmo e também roleplaying. Tudo isso somado ao valor de entretenimento do jogo. Os mapas do Tibia são enormes e isso torna a exploração muito emocionante. Eu jogo porque me faz esquecer os problemas da vida real e também porque me traz o sentimento que eu represento alguma coisa. Tudo em tudo o que eu jogar neste jogo será por diversão. A amizade e lealdade das guilds fazem esse jogo o mais especial do tipo."...
E estou com a maioria que também acha que tinham que acabar com Botters e Cheaters, pra mim isso só vai ter fim se os Gms voltarem. Como era boa aquela época!
Hoje reportar alguém não surge efeito nenhum e você se sente impotente =/

De todos os problemas citados aew apenas 2 deles fazem com que jogadores , abandonem o tibia
power abuse e bot(para mim o foco tem que ser esse 2 iniciamente)

o client fash player agora n tem opção de importa map e isso e ruin de mais
ele para mim e bem melhor que o nosso tradicional client porem sem map fica pior

Só destaquei no meu comentário o final da entrevista, agora a empresa não poderá alegar ignorância sobre o real problema, ao menos teremos isso como argumento, agora se você tem bola de cristal e sabe que a CipSoft não vai fazer nada, desculpe...Postado originalmente por Trecho da entrevista
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho