Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: A Maioria, no Tibia!

Registro
    17-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom que estão levando isso a sério...
    Pena que esqueci de responder.

Ainda sonho com o dia que vão diminuir os bots.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tinha que acabar com o cliente c++, tibia flash e mto melhor com 15min vc ja acustuma

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maduk Ver Post
    tinha que acabar com o cliente c++, tibia flash e mto melhor com 15min vc ja acustuma
    Sua irmã é bem melhor que sua mãe e nem por isso acabaram com ela.

ps seu lindo
    Última edição por Godofredo; 03-09-2012 às 21:14. Razão: Usuário alertado por comentário ofensivo.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maduk Ver Post
    Conte-me mais sobre como sua opinião vale pela opinião de toda a comunidade.

@Topic
    Pelomenos deu a impressão que fomos ouvidos, agora resta esperar que algo mude, remoção das 20 injusts? Acho que seria uma emoção muito forte para meu pobre coração. kkkk
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    29-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria realmente numa diminuição da penalidade de morte sendo que o Tibia é um dos jogos que mais se demora para pegar alguns níveis de skill nos leveis mais altos.

Publicidade:

Registro
    05-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante o artigo, me identifiquei muito com esse comentário:

"O fato é que Tibia é realmente uma sociedade, mesmo contendo monstros, guerras, espadas, magia e etc. Tibia cria amizades, cria inimigos, cria entusiasmo e também roleplaying. Tudo isso somado ao valor de entretenimento do jogo. Os mapas do Tibia são enormes e isso torna a exploração muito emocionante. Eu jogo porque me faz esquecer os problemas da vida real e também porque me traz o sentimento que eu represento alguma coisa. Tudo em tudo o que eu jogar neste jogo será por diversão. A amizade e lealdade das guilds fazem esse jogo o mais especial do tipo."...

E estou com a maioria que também acha que tinham que acabar com Botters e Cheaters, pra mim isso só vai ter fim se os Gms voltarem. Como era boa aquela época!
    Hoje reportar alguém não surge efeito nenhum e você se sente impotente =/

Registro
    10-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De todos os problemas citados aew apenas 2 deles fazem com que jogadores , abandonem o tibia

power abuse e bot(para mim o foco tem que ser esse 2 iniciamente)

Registro
    10-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o client fash player agora n tem opção de importa map e isso e ruin de mais

ele para mim e bem melhor que o nosso tradicional client porem sem map fica pior

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    O que deu pra perceber foi que a CipSoft sabe bem dos problemas, agora com o feedback ela vai trabalhar dando prioridade a alguns problemas de ordem mais urgente, muito bom os cheaters liderarem, agora está provado que o combate está deficiente e terão de trabalhar mais pra combater os trapaceiros.

Que a Cip sabe dos problemas isso é ÓBVIO. O problema, é ela perder tempo fazendo tais pesquisa sendo que não vai fazer absolutamente NADA.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post

Que a Cip sabe dos problemas isso é ÓBVIO. O problema, é ela perder tempo fazendo tais pesquisa sendo que não vai fazer absolutamente NADA.
    Citação Postado originalmente por Trecho da entrevista
    Sobre o outro formulário de feedback, salientaram novamente que o principal problema do Tibia são os cheaters. Depois vocês relataram mais especificamente problemas com partes na jogabilidade que vocês tanto gostam, principalmente aspectos relacionados ao sistema de PvP e ao balanceamento das vocações. Adicionalmente, muitos apontaram que ainda temos muitos pontos para melhorar no serviço oferecido a vocês, principalmente acerca das aplicações das regras. Não estamos satisfeitos, claro, sobre o fato que esses ainda sejam os principais problemas, mas estamos felizes por termos todos eles na nossa agenda e estamos trabalhando em planos mais concretos para melhorar as coisas em todas essas áreas.
    Só destaquei no meu comentário o final da entrevista, agora a empresa não poderá alegar ignorância sobre o real problema, ao menos teremos isso como argumento, agora se você tem bola de cristal e sabe que a CipSoft não vai fazer nada, desculpe...

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Tópicos Similares

1. O futuro de Tibia
    Por Lernem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 19-03-2012, 13:27
  2. [Artigo Oficial] O dinheiro faz o Tibia funcionar
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 18
    Último Post: 03-01-2009, 23:32
  3. IMPORTANTE:tibia deve melhorar?
    Por nitrox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 23-05-2005, 16:37
  4. PORQUE TIBIA É MELHOR Q RAGNAROK (MATÉRIA COMPLETA)
    Por Dreamkeeper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 97
    Último Post: 17-12-2004, 07:55
  5. Da uma lida
    Por RAGNAROK VENHAM no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 14-12-2004, 06:15

Permissões de Postagem