gente venho atraves deste topico tentar axar algo melhor para a vida do tibia
modera movam plx n sei onde divia coloca issu ai colokei aki...
to falano issu pq ja to xeio de tibia ser um jogo muito facil msm q vc seja um iniciante... a qualker momento vc pode ser um milhionario no tibia so fz 5 makers lvl 11 druids mete suite sem medo e so clica na opçao de logar quando aparecer 1 pessoa entao vc tira +- 20k em 5h sem levar nenhum susto e so nao colocar seu char de verdade on enquanto tive fznu issu pra n correr risco de ban ate pq o eskema d segurança de tibia e mto sux pq si n ainda n tinham axado como fz os macros ps":alguem ai ja viu macro pra ragnarok>? nao? nem eu issu pq eles investem em algo bom para eles
i sem conta q nao ficam robando a gente cobrano 60prata por 3 meses de jogo enquanto no rag vc joga 4 meses com 60prata sem conta os graficos e sons e tals tem mtos jogos melhor do q tibia
mas ate hoje eu digo: jogo tibia a+ de 1 ano e nao tenho em mente de dexar de jogar pq msm seno tosco assim com graficos sux e sem som e com PA mto cara e com lagg e sem poder entrar + d 850 chars free e com pocos itens e com tudo mais q nao me lembrei agora so sei q tibia ta estrapolando enquanto q pessoas jogam normalmente e sao hacked por fazerem nada como eu fui antes. e outras q jogam sujo e tem chrs alto e quando xega la em cimaaaa sao hacked e voltam pro lvl 1 como ja vi aki no forum resumindo tudo q eu falei : tibia ta explorando pessoas cobrando caro e com um jogo q nao vale tanto sem contar q ainda tem um sistema de jogo mto ruim pq qualke um q faça o curso q meu tio fez sabe fz chat pro tibia sussa sem ser hacked
mas o foda e q pessoas sao hacked msm sem fz nd issu pq e facil d invadi o sistema deles como meu tio tmbm me mostro so sei q tibia a qualker momento vai acabar pessoal so to alertando pq mtas pessoas pagam 200prata em 1 conta de 1 ano sem saber ao menos si amanha ao gostar de tibia. eu nunca colokei e nem vo coloca PA
ate pq uma entrevista do cara aki falo q ja o segredo para burla os gp do tibia ou seja, si vc te gp free vc tem tudo nas maos. mas o cara falo q nao vai contar issu pra n abala o tibia mas eu pergunto : ele e o unico q sabe dissu no mundo?(oO)pq si fo o unico ele e o foda mas creiu q nao seja
entao axo q tibia n ai durar mto ate pq foi um jogo criado no fundo de quintal e agora se expandiu. mas sinceramente axo q todos q jogam tibia(a maioria) jogam pq foi o 1o jogo online a conhecerem(como eu) entao si viciaram e n kerem mais sair pensando q e o melhor... mas pensem bem e vejam si tibia nao foi o 1o a vcs jogar.. nao to falando todos mas a maioria.
mas gente issu tudo q eu falei nao ker dizer nada e so uma questao q colokei em mente e kiria falar pras pessoas pra v o q axam.
mas issu n ker dizer q n gosto d tibia, pelo contrario amo mto o tibia e nao penso em dexar de jogar tao cedo so axo q esse tibia deveria mudar mta coisa.. começando do preço da PA e dos graficos criticos q parecem atari(xD)
com o dinhero q eles ganham da mto bem pra compra material pra kct pra melhorar o jogo. e uma vez li nao sei onde q o pessoal da adiministraçao do tibia e tem o melhor remuneramento(dinhero) em proporçao a jogos bons como rag e tals. ou seja, o pessoal do tibia ja e muito menor do q o pessoal q adimistra o ragnark(muito menor msm) eles cobram em media $30,00 cada mes d PA e esse dinhero vao pra eles, ta certo q eles tmbm compram material e tals mas agora olhe o ragnarok> $15,00 cada mes , melhor grafico,som,maior mapa,mais monstros etc. e esse dinhero dividi pra mta gente e tmbm compra mto + material do q o tibia. mas vcs podem vim falar MAS ACONTECE Q O TIBIA TEM MTO POCA GENTE ENTAO SI FOR A PA BARATA NAO VAI DAR PQ O RAGNAROK TEM + D 3MILHOES DE PESSOAS ENTAO O DINHERO NO FINAL DAS CONTAS E + PRA ELES ok ok.. mas agora pensem... qual o principal problema q o pessoal q nao joga tibia fala? ->TIBIA TEM GRAFICOS SUX E SEM SONS. entao tai, si eles kerem aumentar o numero de pessoas basta melhorar o grafico primeiramente, ate pq ja penso tibia em 3d?(mto rox) e ja penso demons gritando como gente normal!! seria mto bom nao? para fz issu basta eles kererem investir em coisas caras mas q no final vai dar mto resultado e ai sim eles poderiam cobrar a pa por 30 reais sem conta q os beneficios da PA e mto grande, eles colocam praticamente todo o enredo do jogo na PA ja pra a gente ser "obrigados" a comprar...
portanto pessoal eu axo q um upgrade para tibia 3d e sons melhores seria bom. alguns falam q e noobice ou q e mto dificil, noobice n e pq kem ia preferiri tibia 2d ao inves d 3d? e dificl tmbm nao e basta eles kererem e torra uma boa parte da nossa PA para fz algo decente msm q demore um tempo pra fz mas no final ia fik mto melhor...
alguns tmbm podem dizer :MAS COM TIBIA 3D E COM SOM IA FICAR PESADO E NAO IA RODAR EM PC TAO FRACOS COMO AGORA. ok mas vcs axam q eles pensam em pc dos outros ou pensam em grana! imaginem quantos pcs nao tem no mundo e si fosse 3d imagine quantas pessoas iriam vir pra ca? si com grafico 2d tibia ja espanta imaginem entao 3d ai ia exlodi a era dos game online pq ia fik mto bom sinceramente.
esse topico foi so uma expressao q eu tinha em mente e tentei esclarecer pra vcs. o q realmente queria era q a cip atendesse issu mas eles mandam no jogo... mas certeza q mta gente iria gostar e iria crescer o numro de pessoas
bem pessoal flw ai comentem o q vcs axam. eu ia colocar uma enquete pra votar kem prefere tibia 3d e com som , ou tibia 2d mas eskeci de cria enkete ja escrevi mto agora ja era si kiserem fz uma enkete ai podem fz.
mas ki tibia e bom EEEEEE
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

quando colka 4 parcels embaxo da porta da 1 bug doidaum quando coloca 1 corpo de 1 bixo grande tbm tpw 1 cyc axo q corrigindo alguns problemas bestas desses ja taria bom como o teleport ahh eh tbm n dexa o jogo igual runeblade se naum fode :rolleyes: