Skill estão muito baixos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Skill estão muito baixos.
Tryon Soul, You'll Never Walk Alone.
Skills poderiam estar na casa de 86 ou 87. Vale dar uma treinada neles.
Em relação ao Set, já se aproxima do ideal. Vende Golden Legs e Demon Helmet que são piores que os que você está usando agora. Se quiser, faça a quest da Dwarven Legs que é melhor que a Zaoan.

Seu set já esta bom para upar.
Na minha opnião vc só vai precisar mexer nele após o level 100. No maximo compre uma guardian boots para ter mais arm, mais proteção contra physical e gastar menos nas hunts.
Não deixe de treinar, é a unica coisa que faz um Knight se destacar.
Att.
Meta:
Skills: 110/110
Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.
Tempo que falta: 1863h
Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA
Olha a diferença aí, gostei das mudanças
Agora o set nem precisa mudar até alguns levels acima
Sobre as skills, continuo dizendo a mesma coisa, treine se quiser. Não compare o seu char com o dos outros, se pra você tá bom beleza, treine se suas hunts não estiverem indo muito bem, ou se você tiver uma meta mesmo (Digamos "Ah quero pegar skill 90,95)..
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪
oeheoheoehoeh
agr ta massa
mas eu ainda prefiro uma Draken Boots +3 def eh da hora e +15 speed, n muda tanto pra boh e vc ganha def
"While I still havin' my sword on my hand, my friends by my side and my objectives on my mind, I'll keep fighting"

Hmm, interessante o autor estar ligado com o tópico e ir atualizando, aliás, também interessante as pessoas que postam continuarem ativas no tópico.
Olha cara, oque o outro falou ali de treinar só se sentir vontade é p-u-r-a verdade.
Você acha que bate bem ?? mata legal ?? Defende bem ?? Toma muita porrada ??
Sim ? Então treine.
Não ? Rush 100.
Acho que você pega 100 rapidinho e sobra pra treinar
Boa sorte![]()
Vortando