Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Avaliem meu EK ?

Registro
    21-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avaliem meu EK ?

Olá amigos gostaria de saber oq falta no meu char? se os skills estao bons? os items e talz, Obrigado '-'

Obs: tenho soft e 400k balance , tenho 20 dias de premmium ainda e quero pegar lvl 100 o mais rapido '-' uhsasahushu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o Set só acho que pode trocar a DSM por uma MPA..
    Os Skills poderiam melhorar um pouco, mas já estão bom, treine só se achar necessário..
    Você pega level 100 rapidão, to na mesma faixa de level seu (sou 88), e to conseguindo pegar 1 level por dia caçando só com as 2hrs de stamina bonus..
    Boa sorte no knight, abração..
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    21-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah sim, obrigado, gogo lvl 100 pra nós entao sahusuhasuhauh, mais entao MPA no meu mundo é 250k , e nao sei se compensa comprar uma to com duvidas ainda =\

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kdyz123 Ver Post
    ah sim, obrigado, gogo lvl 100 pra nós entao sahusuhasuhauh, mais entao MPA no meu mundo é 250k , e nao sei se compensa comprar uma to com duvidas ainda =\
    O preço aí tá meio salgado eim... :s
    Nem troca então..
    GoGo level 100 para nós então

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh cara o mais comum de se fazer agora é comprar uma mpa e treinar seu skill ate 90

Publicidade:

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o seu objetivo é lvl 100 nesses 20 dias se interna em algum d-lair na stamina bônus pegando DL junto, ai quando acaba o bônus tenta pega algum druid na sua faixa de lvl pra caça junto com shared xp, você pode caçar mais tranquilo fazendo menos xp e consequentemente menos waste, ou pode compra varias mp e torra tudo no utito tempo+exori gran (quando tiver 90 ou seja: logo logo) mais só com o druid junto hein?
    Wyrms, Hellspawn, Hydra ,Behemoth entre outros.Wastando um pouco do seu balance você consegue faze uma xp bem legal em shared.Mas lembre-se com o druid junto!
    Te desejo boa sorte e posta o resultado daí

Spell~

Registro
    21-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aee pessoal, obrigado por ajudar...estou seguindo alguns passos de vcs suauhauhsuh, vou postar como ta o char agora

comprei a MPA por 200k shuauhsahsuha, e eu esqueci de falar tenho golden legs tambem dp, e upei 1 lvl tambem '-' suhauhsauhsuha.

Registro
    21-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae pessoal, estou seguindo as dicas de vcs suhauhsauhsuha, '-' se alguem tiver mais alguma dica, serei todo ouvido suaushauhsuh. comprei o helmet.

como eu falei, tenho soft, golden legs e agora demon helmet no dp e ainda 190k.

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que você pode vender a Legs e o Helmet que estão no depot né, ou passar pra outro char seu ^^
    E beeem mais pra frente comprar uma Dwarven Legs

Registro
    20-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora como ali falaram, vende o Helmet e o legs do dp e pega uma grana , e vai hunt .. por inquanto teu char ja ta de bobs , enquanto tu upa tu pega uma skill razoavel e deixa pra treinar quando tiver injuado ou quando pegar o 100 mesmo pra aproveitar a P.A

Publicidade:

" Errar é humano, mas se errar culpe os Flanders "

Tópicos Similares

1. Avaliem meu knight
    Por Kashimaster no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 1
    Último Post: 30-07-2012, 01:41
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. (?) Del'Toro e Maceió (?)
    Por Alca Vicius no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 30-06-2005, 12:27
  4. "EU SOU A LARVA"
    Por Rafs no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 19-02-2005, 14:44
  5. Meu Char... Avaliem meus skills ae