Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Sobre o Set só acho que pode trocar a DSM por uma MPA..
Os Skills poderiam melhorar um pouco, mas já estão bom, treine só se achar necessário..
Você pega level 100 rapidão, to na mesma faixa de level seu (sou 88), e to conseguindo pegar 1 level por dia caçando só com as 2hrs de stamina bonus..
Boa sorte no knight, abração..![]()
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

ah sim, obrigado, gogo lvl 100 pra nós entao sahusuhasuhauh, mais entao MPA no meu mundo é 250k , e nao sei se compensa comprar uma to com duvidas ainda =\
eh cara o mais comum de se fazer agora é comprar uma mpa e treinar seu skill ate 90
Se o seu objetivo é lvl 100 nesses 20 dias se interna em algum d-lair na stamina bônus pegando DL junto, ai quando acaba o bônus tenta pega algum druid na sua faixa de lvl pra caça junto com shared xp, você pode caçar mais tranquilo fazendo menos xp e consequentemente menos waste, ou pode compra varias mp e torra tudo no utito tempo+exori gran (quando tiver 90 ou seja: logo logo) mais só com o druid junto hein?
Wyrms, Hellspawn, Hydra ,Behemoth entre outros.Wastando um pouco do seu balance você consegue faze uma xp bem legal em shared.Mas lembre-se com o druid junto!
Te desejo boa sorte e posta o resultado daí
Spell~

Acho que você pode vender a Legs e o Helmet que estão no depot né, ou passar pra outro char seu ^^
E beeem mais pra frente comprar uma Dwarven Legs![]()
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪
Agora como ali falaram, vende o Helmet e o legs do dp e pega uma grana , e vai hunt .. por inquanto teu char ja ta de bobs , enquanto tu upa tu pega uma skill razoavel e deixa pra treinar quando tiver injuado ou quando pegar o 100 mesmo pra aproveitar a P.A![]()
" Errar é humano, mas se errar culpe os Flanders "