Página 157 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 57107147155156157158159167207257 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.561 a 1.570 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bom lembrar que o jutsu ocular do Tobi/Kakashi mexe com o espaço/tempo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito que seja o Suigetsu.

Tem um maluco que vive com um palitinho na boca, inclusive faz alguns jutsus com ele.
    Talvez o kishi errou na cor do cabelo, sei lá.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, todo mundo sabe que esse cara ai não é o suigetsu, ele é aquele carinha que manda o Naruto roubar o pergaminho com os jutsus proibidos.

E também há uns rumores que esse capitulo é fake, na verdade ele é um capitulo do kakashi gaiden, mesmo achando impossível ser fake, deixo ai para vocês descutirem.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obito só é o Tobi a partir do momento que o mascarado entra na Akatsuki. Antes disso é outro Tobi, é a única coisa que me parece fazer sentido por hora.

Eu tinha reparado nesse Suigetsu ae, mas não cheguei a nenhuma conclusão. Se não me engano, deve ser o Genma

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post

E também há uns rumores que esse capitulo é fake, na verdade ele é um capitulo do kakashi gaiden, mesmo achando impossível ser fake, deixo ai para vocês descutirem.
    O último que saiu você diz?
    Como assim fake?

Publicidade:

...

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Genma Shiranui, é o do palito, eu vi que parecia com o Suigetsu tambem, mas imaginei que não deixariam tão obvio isso, e fosse algum erro sei lá, e também o Suigetsu é da vila da névoa, até então.

Última edição por Showman; 31-08-2012 às 13:36. Razão: detalhes

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa, considerando que a imagem em questão é composta por ninjas pentelhos, pq raios um deles estaria usando esse treco da polícia de konoha?

Começo a pensar mais sobre essa teoria de realidade alternativa.

Se bobear foi Itachi quem plantou ela no Tobi

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sei lá, talvez o Tobi seja mesmo o Obito. Nuns capitulos atrás, Tobi fala que o Kakashi sempre foi uma pessoa que falava o que queria e por isso viveu uma vida de arrependimentos, ou seja, Tobi conheceu o Kakashi no passado.

Logo em seguida, ele diz ainda para o Kakashi que ele não se lembra de rostos e, por isso, questiona por que deveria revelar sua identidade.

Sobre o símbolo da polícia, pode ser que na época, o clan que cuidava da segurança da vila era o Uzumaki e só depois passou a ser o Uchiha.
    Última edição por Godofredo; 31-08-2012 às 13:45.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Sobre o símbolo da polícia, pode ser que na época, o clan que cuidava da segurança da vila era o Uzumaki e só depois passou a ser o Uchiha.
    Isso não faz muito sentido, pq já tivemos outros flashbacks antes e nenhum mencionou nada nesse sentido.

Alias, não poderia ser simplesmente um ninja da vila do redemoinho?

Não acho que isso ai seja digno de atenção, no fim das contas

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz uma listagem dos personagens, ali que eu lembrei.., aquele de oculos branco eu não lembrei, e tambem a duvida Suigetsu-Genma, mas se fizeram o Kotetsu de cabelo branco (se é que é ele) não haveria problema em o Genma estar com o cabelo assim tambem, já que o cabelo dos dois são escuro, e no mangá não deixam em cores intermediarias, como a Rin que tem cabelo marrom, mas ali tá com o cabelo branco, enfim...

Mensagem original de Godofredo:
    Eu lembro que naquela época do Hashirama, desde lá foi quando os Uchihas foram designados para a segurança da cidade. Mas pode ser isso que o Martios falou mesmo, com relação a ter alguém do redemoinho.

Publicidade:

Última edição por Showman; 31-08-2012 às 14:43. Razão: correção (again)

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto